
Você sabia que o LiveAgent é o software de help desk original?
Em 2004, nossos fundadores, Viktor e Andrej, criaram uma empresa de desenvolvimento de software chamada Quality Unit. Eles perceberam que a comunicação com seus clientes costumava ser ineficiente, então procuraram um software que os ajudasse a fornecer atendimento ao cliente em tempo real. Descobrindo que nenhuma solução poderia atender às suas necessidades, eles decidiram desenvolver o LiveAgent – uma ferramenta de suporte ao cliente repleta de recursos de chat ao vivo, emissão de tickets e help desk.
O resto é história. LiveAgent nasceu, liderado por dois pioneiros destemidos que estavam determinados a transformar seus sonhos em realidade. E eles fizeram. Hoje, o LiveAgent atende mais de 150 milhões de usuários e mais de 40.000 empresas em todo o mundo. Empregamos mais de 100 inovadores e temos três escritórios – dois na Europa (Bratislava e Kiev) e um na cidade de Nova Iorque.
A melhor parte? Quase 15 anos depois, nossos clientes são uma prova de nossa dedicação em tornar o LiveAgent o melhor e mais versátil software de help desk do mercado.
No LiveAgent, nos dedicamos a criar softwares acessíveis, funcionais e, acima de tudo, úteis. Nosso objetivo é continuar expandindo nossos limites de pensamento, design e codificação para melhorar continuamente. Nós nos esforçamos para oferecer uma ferramenta inovadora que continua evoluindo de acordo com as necessidades de nossos clientes.
Nossa visão é colocar o suporte ao cliente no centro de todos os negócios. Queremos que um excelente serviço ao cliente seja alcançável, bem como uma prática padrão. O serviço excelente não deve ser extraordinário; deve ser algo comum, independentemente do canal que você usa para comunicação.
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
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