Teste Grátis

Tickets

Um Ticket é uma cadeia de comunicação entre um cliente e o time de suporte de uma empresa. Os tickets armazenam E-mails, Chats ao vivo, Chamadas telefônicas, mensagens de FacebookTweets, comentários internos ou outros dados relacionados a um único problema de um cliente, tudo organizado em um só lugar.

O LiveAgent irá distribuir automaticamente a comunicação da sua empresa em tickets. Você pode encontrar e revisar facilmente o histórico de todas as comunicações entre você e seu cliente, a qualquer momento. O LiveAgent armazena o histórico de comunicação completo sem quaisquer limitações.

Número de Referência do Ticket (ID)

Cada Ticket possui um número de referência exclusivo (ID) que o ajudará a localizar, adicionar ou comunicar rapidamente o status do problema ou solicitação do usuário.

Ticket-ID-LiveAgent
ID do ticket

Fases do Ticket

Ao longo da vida de um Ticket, ele pode ter vários status. Quando ele é registrado no sistema pela primeira vez, ele é marcado como “Novo”. Depois de respondido, ele é marcado como “Respondido”. Quando o cliente responde novamente, o Ticket é marcado como “Aberto”.

Distribuição Automática de Tickets

Certifique-se de que seus Agentes sempre tenham sua carga ideal. Defina quantos tickets, chats e chamadas telefônicas eles podem atender. Faça a rotação automática das funções do telefone, defina tempos de pausa e deixe-os descansar quando necessário.

Regras de Roteamento e Escalação

Atribua Tickets em qualquer estágio para Agentes individuais ou para Departamentos inteiros. Defina suas próprias Regras e critérios de distribuição de Tickets baseado em parâmetros de Ticket, eventos, ou condições baseadas no tempo.

Propriedade, Responsabilidade e Transferência de Tickets

Gerencie facilmente as responsabilidades do ticket. Altere a propriedade de um ticket para um Departamento diferente ou até mesmo um Agente específico. Sempre saiba quem é o responsável por resolver cada Ticket. Nunca mais ouça aquele “Eu não sabia que era minha responsabilidade”.

Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo