O ajuste certo para negócios de educação e ONGs

Totalmente escalonável, adaptável e personalizável de acordo com suas necessidades.

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Faça mais vendas mantendo seus clientes fiéis à sua marca.

Business background

Software de suporte para instituições educacionais e ONGs

Foque no impacto positivo de sua instituição na sociedade ou no meio ambiente com o LiveAgent, o software de help desk mais avaliado e classificado como o número 1 para pequenas e médias empresas. Esteja mais próximo de seus parceiros e façam a mudança juntos.

  • Best support for smart business, G2 badge
  • GetApp leader in cal tracking software badke 2025
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Gerencie várias solicitações ao mesmo tempo com o LiveAgent

Economize tempo implementando automação

As instituições de ensino (IE) e as ONGs geralmente desejam construir relacionamentos pessoais fortes, porque é onde elas atuam. No entanto, é uma boa ideia cobrir suas atividades pessoais com o LiveAgent para economizar seus recursos de tempo operacional. Combinar toda a sua comunicação, incluindo canais de mídia social, chat online e formulários de contato, é vital para a melhoria dos seus negócios. Além disso, admiramos seu esforço para tornar este mundo um lugar melhor!

Saiba mais sobre automação

Otimize a comunicação com suas partes interessadas

Nunca perca o controle da sua conversa anterior com as atuais e potenciais partes interessadas. Graças à caixa de entrada universal e à pesquisa poderosa, você pode encontrar exatamente o ticket certo que está precisando. Comece a conversa no chat, continue no ticket e até faça uma ligação no final – tudo no mesmo lugar!

Pessoa coletando vários pedaços de papel em uma rede
Responda às solicitações mais rápido e com maior agilidade

Responda às solicitações com rapidez

Obtenha as respostas às suas perguntas imediatamente e quebre agora a barreira do idioma. Você pode até obter uma visualização da digitação em tempo real, o que o ajudará a preparar as respostas certas na hora exata. Você costuma se deslocar de um canto para o outro? Sem problemas, o LiveAgent oferece aplicativos móveis para você ficar em contato onde quer que esteja. Seus alunos ficarão chocados com sua velocidade! Você sabe: E = mc2!

Modernize seu suporte ao cliente

Estabeleça sua instituição como uma organização de pensamento moderno, acessível e experiente em comunicações e construa uma presença online gratificante e centrada no cliente. Conecte-se com alunos em potencial e seus pais ou atraia novos doadores usando o chat ao vivo.

Ferramentas certas para aumentar as vendas

Clientes felizes são os melhores clientes

Oferecemos serviços de migração concierge das soluções de help desk mais populares.

Como a sua IE e ONG irão se beneficiar com a implementação do LiveAgent?

Aumente a satisfação

Dê aos seus clientes a liberdade de entrar em contato com você em qualquer canal de sua preferência – seja por chat ao vivo, e-mail, telefone ou mídia social.

Melhore a eficiência

Automatize tarefas rotineiras e repetitivas para que você possa se concentrar em cultivar os relacionamentos com os clientes.

Lidere pelo exemplo

Torne-se um líder do setor em atendimento ao cliente, melhorando a satisfação do cliente, os tempos de resposta e a produtividade.

Avaliação de 5 estrelas

Maiores padrões de segurança

O LiveAgent oferece padrões de segurança de última geração com a conformidade mais recente. Sua comunicação privada é segura e criptografada, localizada nos centros de dados da UE, EUA ou Ásia, de acordo com as suas preferências. O LiveAgent também é totalmente de acordo com o GDPR e segue as melhores e mais recentes práticas do setor de SaaS.

Gerenciamento eficaz de recursos

Os recursos financeiros e humanos são uma das partes mais importantes de qualquer organização sem fins lucrativos. Nunca desperdice o tempo dos seus voluntários ou participantes lidando com várias caixas de entrada de e-mail ou outros canais, invista em trazer o impacto dos seus projetos a uma escala maior. Confiar no LiveAgent pode aumentar significativamente o desempenho e o sucesso da sua visão.

Mulher fazendo o pedido na mesa
Pessoa segurando uma caneta na mão

Suporte ao cliente fornecido 24 horas por dia, todos os dias do ano.

Parceiros de negócios e clientes desejam ter acesso imediato às informações sobre os projetos, aportes financeiros ou os impactos das suas atividades, independente do horário, dia ou local. A criação de um portal do cliente simples, mas incrivelmente valioso, com perguntas frequentes, fóruns ou várias categorias e artigos diferentes pode ajudá-los a obter as informações certas a todo momento. Isso também economiza o tempo dos seus agentes, pois os clientes podem procurar as respostas por conta própria.

Veja por que as empresas escolhem o LiveAgent

A solução de help desk mais acessível

O plano gratuito do LiveAgent oferece uma base de conhecimento gratuita, entre outros recursos. Com o plano pago, você pode conseguir ainda mais por um preço razoável.

30 Dias de Teste
Sem Necessidade de Cartão de Crédito
e muitos outros
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Small empresa

  • Histórico de tickets ilimitado
  • 3 endereços de e-mail
  • 3 formulários de contato
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$29 mês

Medium empresa

  • Tudo no Small, mais
  • 10 endereços de e-mail
  • 3 botões de chat ao vivo
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