Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Zimbra

O que é Zimbra?

Zimbra é uma solução para comunicação e colaboração por email empresarial pessoal. O software Zimbra consiste em componentes cliente e servidor e, ao mesmo tempo, oferecia um aplicativo de desktop chamado Zimbra Desktop. Além da versão de código aberto do Zimbra, há uma versão comercial (“Network Edition”) que tem adições de código fechado, como uma Interface de Programação de Aplicativo de Mensagens proprietária para sincronizar compromissos e contatos com o Outlook.

Página inicial do Zimbra
Página inicial do Zimbra

Como você pode usar o Zimbra?

Solução integrada de e-mail, calendário e colaboração na nuvem, o Zimbra é o padrão empresarial nas nuvens públicas e privadas. O Zimbra oferece uma das experiências de mensagens mais inovadoras disponíveis atualmente, conectando usuários finais a informações e atividades armazenadas em suas nuvens pessoais por meio de uma interface baseada em navegador redesenhada.

Tem dificuldade em manter os e-mails de seus clientes Zimbra focados e resolvidos a tempo? É hora de se integrar com o LiveAgent e gerenciar a comunicação do cliente com o sistema de chamados.

Um sistema de chamados serve principalmente para fins de atendimento ao cliente. Ele fornece aos representantes de atendimento ao cliente uma interface fácil de usar para responder a perguntas. As consultas do cliente, não importa de onde venham, tornam-se chamados assim que são recebidas por um agente do cliente. Você pode acessar esses chamados de uma caixa de entrada universal. Isso permitirá que seus representantes de atendimento ao cliente forneçam um serviço rápido e eficiente.

O sistema de chamados do LiveAgent também é suportado por recursos de eficiência e produtividade que ajudam você a classificar, organizar e responder mais rapidamente aos e-mails de seus clientes. Você pode usar recursos como departamentos, tags, filtros ou detecção de colisão de agente, entre outros, para criar um fluxo de trabalho tranquilo.

Nossa caixa de entrada universal não lida apenas com e-mails, mas também pode cuidar de chats ao vivo, portais de clientes, centrais de atendimento e ajudá-lo a gerenciar mídias sociaisFacebookTwitterInstagram. Também inclui o Viber. Cada canal de comunicação é apoiado por seus próprios recursos para garantir que tudo seja tranquilo e confiável.

YouTube video player

Benefícios de usar Zimbra

  • Uma das melhores soluções de e-mail disponíveis
  • Backup de e-mails importantes
  • Emails Zimbra em um sistema de chamados organizado
  • Recursos adicionais e capacidades de comunicação aprimoradas

Está tendo problemas com o suporte por e-mail?

Mude para o sistema de chamados do LiveAgent e comece a fornecer suporte incrível ao cliente hoje mesmo

TESTE GRÁTIS

Como integrar Zimbra ao LiveAgent

Não há necessidade de ativar nenhum plug-in ou usar aplicativos de terceiros para concluir o processo. Tudo o que você precisa fazer para integrar o Zimbra ao LiveAgent é fornecer alguns dados ao sistema LiveAgent.

  • Se você ainda não tem seu e-mail Zimbra, vá até o site deles e comece seu teste gratuito ou compre um plano pago. Preencha um formulário e configure sua nova conta de e-mail. Se você já tem uma conta Zimbra, pode pular esta etapa e continuar com a próxima.
Página de teste do Zimbra com formulário vazio
Teste de Zimbra
  • Agora vá para sua conta do LiveAgent e abra Configurações> E-mail> Contas de e-mail. Clique no botão criar e selecione Outro.
Configuração do LiveAgent com seleção de e-mail
Seleção de email
  • Agora você pode escolher se deseja integrar via Encaminhamento ou IMAP/POP3. Mostraremos a você as duas opções de integração, começando com Encaminhamento primeiro. Clique em Encaminhamento e prossiga para a próxima etapa.
Zimbra
Encaminhamento ou IMAP/POP3?
  • Depois de selecionar Encaminhamento, insira seu endereço de e-mail e configure o registro SPF para seu domínio Zimbra. Se você não tiver certeza de como fazer isso, dê uma olhada neste guia no site do Zimbra. Isso deve ser feito para garantir que seus e-mails não sejam reconhecidos como spam pelo LiveAgent. Quando terminar, selecione um departamento responsável pelos e-mails desta conta Zimbra e clique em Salvar.
Zimbra
Configuração de encaminhamento

Se você deseja conectar seu e-mail Zimbra via IMAP/POP3, selecione essa opção. Forneça seu endereço de e-mail, informações de login e senha. Selecione o tipo de busca (IMAP ou POP3), forneça informações do servidor e informações da porta. Em seguida, clique em Salvar.

Zimbra
Configuração de IMAP/POP3

É isso, seu e-mail Zimbra está conectado ao sistema de chamados de LiveAgent e seus e-mails serão organizados para ajudá-lo a fornecer melhor suporte ao cliente.

Quer saber mais? Navegue pelos nossos artigos úteis na LiveAgent Academy para saber como fornecer suporte incrível ao cliente por meio de todos os canais. Assista ao nosso vídeo Tour ou dê uma olhada na página de recursos para ver o que mais o LiveAgent pode manipular.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração de especial da maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Perguntas Frequentes

O que é Zimbra?

Zimbra é uma solução de e-mail para negócios. Zimbra também é um pacote de colaboração completo que inclui não apenas e-mail, mas também calendários de grupo.

 

Como você pode usar o Zimbra?

Zimbra pode ser usado para todos os fins relacionados a e-mail. Não importa se você está trabalhando com vendas, suporte ao cliente ou outras áreas, o Zimbra pode lidar com a comunicação por e-mail e agendar com agilidade.

Quais são os benefícios da integração do Zimbra?

  • Solução de e-mail confiável e eficiente em seu help desk LiveAgent
  • Faz backup de e-mails importantes
  • O sistema de chamados do LiveAgent adiciona força extra
  • Muitos recursos de gestão de chamados

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo