Zentyal

O que é Zentyal?

Zentyal é um servidor de e-mail e solução de groupware baseado em Linux. Possui uma adição de desenvolvimento gratuita para download e código-fonte disponível. O Zentyal vem em dois pacotes – Zentyal Server para SMBs e Zentyal Cloud para provedores de hospedagem. A solução de servidor de e-mail é principalmente para empresas com alguma habilidade e experiência na instalação e manutenção de servidores de e-mail. O Zentyal oferece proteção antivírus e antispam, bem como recursos de calendário e contato.

Como você pode usar Zentyal?

Zentyal é uma solução de servidor de e-mail adequada para empresas com equipes qualificadas que sabem configurar, configurar e manter servidores de e-mail. Ele vem com compatibilidade nativa do Microsoft Active Directory para que você possa gerenciar clientes facilmente. Zentyal fornece suporte ao cliente para todos os clientes sempre que precisarem de ajuda, no entanto, é fácil de usar, mesmo sem ajuda. O site oferece documentação com diversos tópicos sobre a solução, além de um portal do cliente. Você também pode integrar seu e-mail Zentyal com o LiveAgent e usá-lo como sua principal plataforma de comunicação de suporte técnico.

O sistema de gerenciamento de tickets LiveAgent pode integrar seus domínios de correio virtual em uma solução dedicada para suporte ao cliente. Aproveite muitos recursos de produtividade, como uma caixa de entrada universal que armazena a comunicação com o cliente de qualquer canal ou respostas predefinidas que permitem responder mais rapidamente. Divida os tickets quando encontrar um problema elaborado ou configure regras para criar várias automações que cuidam das tarefas.

Você também pode adicionar mais do que apenas um e-mail. Crie um centro de atendimento digital, configure um chat ao vivo widget para seu site, crie um portal do cliente com uma base de conhecimento ou adicione sua contas de mídia social de Facebook, Twitter, Instagram e Viber. Cada canal de comunicação é suportado por uma variedade de recursos de produtividade que garantem que seu fluxo de trabalho seja organizado e fácil de fazer.

Quais são os benefícios da integração Zentyal?

  • Suporte ao cliente disponível
  • Compatibilidade nativa do Microsoft Active Directory
  • Domínios virtuais ilimitados

Como integrar o Zentyal com o LiveAgent

O sistema de tickets do LiveAgent pode ser integrado com Zentyal via IMAP/POP3. As definições de configuração do LiveAgent tornam essa opção prontamente acessível. O guia passo a passo a seguir ajudará você a integrar o Zentyal ao seu sistema de gerenciamento de tickets.

Página inicial do Zentyal com subpáginas e informações
Página inicial do Zentyal
  • Você precisa instalar o Zentyal primeiro? Basta acessar o site do Zentyal e escolher um plano adequado para você. Uma seção útil do portal do cliente está disponível no site da Zentyal, incluindo um guia de instalação. Se você tem acesso ao Zentyal e já o configurou, mude para o LiveAgent e continue com as próximas etapas.
Seção de planos pagos do Zentyal no site do Zentyal
Preços do Zentyal
  • Agora que o Zentyal está configurado e pronto para uso, navegue até sua conta do LiveAgent. Se você ainda não tiver um, inicie uma avaliação gratuita. Clique no botão superior Criar em Configuração > E-mail > Contas de correio. Você verá uma lista de provedores de e-mail disponíveis. Clique em Outro na parte inferior e depois em IMAP/POP3 na próxima janela.
Integração do Zentyal com IMAP ou POP3
IMAP/POP3
  • Para integrar com sucesso o Zentyal, você precisa fornecer ao LiveAgent os detalhes do Zentyal. Você deve fornecer um nome de usuário, senha e endereço de e-mail. Uma vez inseridos, selecione o método de busca junto com as informações e a porta do servidor. Lembre-se de escolher o departamento responsável pelo tratamento dos tickets no endereço de e-mail que você inseriu. Em seguida, clique no botão Salvar na parte inferior da janela para concluir a configuração.
Detalhes do Zentyal na integração do LiveAgent
Integração do Zentyal

Agora, tudo está definido. Os e-mails do Zentyal agora serão recuperados pelo LiveAgent do seu sistema de tickets. Veja o que o LiveAgent pode fazer no vídeo abaixo. Além disso, você pode consultar a página de recursos para opções adicionais, bem como a página da Academia para obter mais informações sobre suporte ao cliente.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração especial para a maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Frequently asked questions

O que é Zentyal?

Zentyal é uma solução de software para e-mail e groupware que roda em Linux. Uma adição de desenvolvimento está disponível para download gratuito, bem como o código-fonte. Está disponível em dois pacotes diferentes: Zentyal Server para pequenas empresas e Zentyal Cloud para empresas de hospedagem. Uma empresa com alguma experiência na instalação e manutenção de servidores de e-mail se beneficiará mais da solução de servidor de e-mail. Além da proteção antivírus e antispam, Zentyal oferece serviços de contato e calendário.

Como você pode usar Zentyal?

Com o Zentyal, os servidores de e-mail podem ser configurados e mantidos por equipes qualificadas de pessoas que entendem como operar um servidor de e-mail. O Microsoft Active Directory tem suporte nativo para que você possa gerenciar clientes com facilidade. Sempre que um cliente precisa de ajuda com o Zentyal, ele pode obtê-lo através do departamento de suporte ao cliente. O Zentyal também é fácil de usar, mesmo que nenhuma assistência seja necessária. Também está disponível no site um portal do cliente, que contém diversos tópicos sobre a solução. Como alternativa, você pode integrar o Zentyal ao LiveAgent e usá-lo para se comunicar com seu suporte técnico.

Quais são os benefícios da integração Zentyal?

Os benefícios são: suporte ao cliente disponível, compatibilidade nativa com Microsoft Active Directory, domínios virtuais ilimitados.

Como integrar o Zentyal com o LiveAgent?

Vá para o LiveAgent e abra Configuração > E-mail > Contas de correio. Crie um novo e-mail e selecione Outro. Selecione IMAP/POP3, forneça seus detalhes e clique em Salvar.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo