Zentyal integration
Partner website
Partner Privacy Policy
Zentyal Política de Privacidade
O que é Zentyal?
Zentyal é um servidor de e-mail e solução de groupware baseado em Linux. Possui uma adição de desenvolvimento gratuita para download e código-fonte disponível. O Zentyal vem em dois pacotes – Zentyal Server para SMBs e Zentyal Cloud para provedores de hospedagem. A solução de servidor de e-mail é principalmente para empresas com alguma habilidade e experiência na instalação e manutenção de servidores de e-mail. O Zentyal oferece proteção antivírus e antispam, bem como recursos de calendário e contato.
Como você pode usar Zentyal?
Zentyal é uma solução de servidor de e-mail adequada para empresas com equipes qualificadas que sabem configurar, configurar e manter servidores de e-mail. Ele vem com compatibilidade nativa do Microsoft Active Directory para que você possa gerenciar clientes facilmente. Zentyal fornece suporte ao cliente para todos os clientes sempre que precisarem de ajuda, no entanto, é fácil de usar, mesmo sem ajuda. O site oferece documentação com diversos tópicos sobre a solução, além de um portal do cliente. Você também pode integrar seu e-mail Zentyal com o LiveAgent e usá-lo como sua principal plataforma de comunicação de suporte técnico.
O sistema de gerenciamento de tickets LiveAgent pode integrar seus domínios de correio virtual em uma solução dedicada para suporte ao cliente. Aproveite muitos recursos de produtividade, como uma caixa de entrada universal que armazena a comunicação com o cliente de qualquer canal ou respostas predefinidas que permitem responder mais rapidamente. Divida os tickets quando encontrar um problema elaborado ou configure regras para criar várias automações que cuidam das tarefas.
Você também pode adicionar mais do que apenas um e-mail. Crie uma call center digital, configure um widget de chat ao vivo para seu site, crie um portal do cliente com uma base de conhecimento ou adicione sua contas de mídia social de Facebook, Twitter, Instagram, WhatsApp e Viber. Cada canal de comunicação é apoiado por uma variedade de recursos de produtividade que garantem que seu fluxo de trabalho seja organizado e fácil de executar.
Quais são os benefícios da integração Zentyal?
- Suporte ao cliente disponível
- Compatibilidade nativa com o Microsoft Active Directory
- Domínios virtuais ilimitados
Como integrar o Zentyal com o LiveAgent
O sistema de tickets do LiveAgent pode ser integrado com Zentyal via IMAP/POP3. As definições de configuração do LiveAgent tornam essa opção prontamente acessível. O guia passo a passo a seguir ajudará você a integrar o Zentyal ao seu sistema de gerenciamento de tickets.
Do you need to install Zentyal first? Simply go to the Zentyal website and choose a plan that suits you. A helpful customer portal section is available on Zentyal’s website, including an installation guide. If you have Zentyal access and have already configured it, switch to LiveAgent and continue with the next steps.
Now that Zentyal is configured and ready for use, navigate to your LiveAgent account. If you don’t already have one, start a free trial. Click the top Create button under Configuration > Email > Mail Accounts. You’ll see a list of available email providers. Click Other at the bottom and then IMAP/POP3 in the next window.
To successfully integrate Zentyal, you need to provide LiveAgent with the Zentyal details. You must provide a username, password, and email address. Once those are entered, select the method of fetching along with the server information and port. Remember to choose the department responsible for handling tickets from the email address you’ve entered. Then, click the Save button at the bottom of the window to complete the configuration.
Agora, tudo está definido. Os e-mails do Zentyal agora serão recuperados pelo LiveAgent do seu sistema de tickets. Veja o que o LiveAgent pode fazer no vídeo abaixo. Além disso, você pode consultar a página de recursos para opções adicionais, bem como a página da Academia para obter mais informações sobre suporte ao cliente.
Streamline your business operations with LiveAgent's Zentyal integration
Sync user data, authenticate users, and leverage Zentyal's powerful network management capabilities within LiveAgent's comprehensive ticketing system.
Frequently Asked Questions
O que é Zentyal?
Zentyal é uma solução de software para e-mail e groupware que roda em Linux. Uma adição de desenvolvimento está disponível para download gratuito, bem como o código-fonte. Está disponível em dois pacotes diferentes: Zentyal Server para pequenas empresas e Zentyal Cloud para empresas de hospedagem. Uma empresa com alguma experiência na instalação e manutenção de servidores de e-mail se beneficiará mais da solução de servidor de e-mail. Além da proteção antivírus e antispam, Zentyal oferece serviços de contato e calendário.
Como você pode usar Zentyal?
Com o Zentyal, os servidores de e-mail podem ser configurados e mantidos por equipes qualificadas de pessoas que entendem como operar um servidor de e-mail. O Microsoft Active Directory tem suporte nativo para que você possa gerenciar clientes com facilidade. Sempre que um cliente precisa de ajuda com o Zentyal, ele pode obtê-lo através do departamento de suporte ao cliente. O Zentyal também é fácil de usar, mesmo que nenhuma assistência seja necessária. Também está disponível no site um portal do cliente, que contém diversos tópicos sobre a solução. Como alternativa, você pode integrar o Zentyal ao LiveAgent e usá-lo para se comunicar com seu suporte técnico.
Quais são os benefícios da integração Zentyal?
Os benefícios são: suporte ao cliente disponível, compatibilidade nativa com Microsoft Active Directory, domínios virtuais ilimitados.
Como integrar o Zentyal com o LiveAgent?
Vá para o LiveAgent e abra Configuração > E-mail > Contas de correio. Crie um novo e-mail e selecione Outro. Selecione IMAP/POP3, forneça seus detalhes e clique em Salvar.