Procurando uma alternativa ao ZenDesk Talk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao ZenDesk Talk do mercado.

  • ✓ Sem taxa de configuração
  • ✓ Atendimento ao cliente 24/7
  • ✓ Não é necessário cartão de crédito
  • ✓ Cancelar a qualquer momento
Utilizado por
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Help desk software comparison
Alternatives background

Cansado do seu software de suporte técnico?

Não está satisfeito com o ZenDesk Talk? Está procurando uma solução diferente para o seu call center? O LiveAgent é a solução definitiva de help desk para o seu negócio. Forneça suporte via e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, bases de conhecimento e call center por um ótimo preço.
Forbes logo
airbus logo
Slido green logo
Nascar logo
eSky logo
USC logo

3 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Suporte via call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de configurar!

Rico em recursos

Mais de 175 funções para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e agradável.

Satisfação Aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes e melhora as taxas de conversão.

Economize mais com o LiveAgent

Visão geral do Zendesk Talk vs LiveAgent

RecursoLiveAgentZendesk Talk
Atendimento de Tickets✅Sim✅Sim
Chat Ao Vivo✅Sim✅Sim
Central de Chamadas✅Sim✅Sim
Autoatendimento✅Sim✅Sim
Facebook✅Sim✅Sim
Twitter✅Sim✅Sim
Instagram✅Sim✅Sim
Viber✅Sim✅Sim
WhatsApp✅Sim✅Sim
Base de Conhecimento✅Sim✅Sim
Fórum do Cliente✅Sim✅Sim
Automação e Regras✅Sim✅Sim
API✅Sim✅Sim
Resposta Interativa de Voz (IVR) ✅Sim✅Sim
Chamadas de Vídeo✅Sim❌Não
Histórico Ilimitado✅Sim✅Sim
Websites Ilimitados✅Sim✅Sim
Botões de Chat Ilimitados✅Sim✅Sim
Tickets/E-mails Ilimitados✅Sim✅Sim
Gravação de Chamadas Ilimitada✅Sim✅Sim
Suporte 24/7 Ilimitado✅Sim✅Sim
smart phone calling

Poderosa alternativa ao ZenDesk Talk

Se você está procurando por uma solução confiável e mais barata que seu software atual, sua busca acabou. O LiveAgent é uma das soluções de suporte ao cliente mais avaliadas do mercado, tem um preço justo e inclui ferramentas poderosas. O LiveAgent tem mais de 175 recursos e mais de 40 integrações para te ajudar a facilitar seu fluxo de trabalho e fornecer um suporte melhor.

Suporte via call center

Não desista do call center. O LiveAgent permite que você o configure rapidamente e sem complicações. Após a configuração, você pode fornecer suporte via navegador de web, telefone ou qualquer outro dispositivo que você escolher. Não há necessidade de fornecedores terceirizados, o LiveAgent cuida de tudo para você. Tudo o que você precisa fazer é se conectar e fazer o seu melhor trabalho.

Book demo with LiveAgent -illustration
Savings illustration

Obtenha o que você precisa por menos

Oferecer à sua empresa o que ela precisa para fornecer o melhor atendimento ao cliente não precisa arruinar seu orçamento. Os planos de preços do LiveAgent são compostos por ferramentas, recursos e integrações úteis e com um preço justo. Não pague a mais por software que você pode comprar com um custo mais baixo. Veja nossos planos de preços e saiba mais.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

LiveAgent Is Competitive Advantage

Procurando um software de help desk diferente?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em nº 1 lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Dê uma olhada em outras comparações de help desk

Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.

    Artigos relacionados aAlternativa ao ZenDesk Talk
    Explore uma seleção dos melhores softwares de help desk do mercado. Escolha o software de help desk ideal para o seu website e eleve o seu atendimento ao cliente até as estrelas.

    Software de help desk

    Interface de usuário intuitiva, relatórios e análises, gerenciamento de SLA, automação, painéis e tags são essenciais para um software de suporte técnico eficiente. Escolha um software que atenda às necessidades da sua empresa e ofereça suporte ao cliente de forma rápida e eficaz. Procure por recursos como chat ao vivo, base de conhecimento e gerenciamento de tickets para melhorar a experiência do cliente. Considere o Jira Service Management, que possui uma classificação de 4.4 no Capterra e facilitará a implementação da metodologia ágil em sua empresa.

    Personalize os widgets de chat, feedback ou contato do LiveAgent em seu idioma e ofereça suporte aos clientes através de vários idiomas.

    Widgets adaptáveis aos idiomas

    Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.

    Linphone é um aplicativo softphone gratuito disponível para todos os sistemas operacionais de computador que oferece uma configuração fácil e implementação com seu call center.

    Linphone

    LiveAgent oferece um software de atendimento ao cliente, integrações, suporte técnico, VoIP e muito mais. O Linphone é um softphone gratuito que pode ser integrado ao LiveAgent para lidar com chamadas de clientes de maneira eficaz. Experimente gratuitamente!

    Pegue o telefone com os seus colegas e rapidamente resolva problemas através de Ligações Internas. Ligações Internas são uma forma fácil e conveniente de conexão.

    Ligações internas

    Software de autoatendimento, call center, gestão de reclamações, portal do cliente, suporte técnico e sistemas telefônicos VoIP oferecidos pelo LiveAgent. Agende uma demonstração agora.

    Learn with LiveAgent. We share articles about customer service, live chat software, call center setup, self-service support, and more!

    Supporte

    Benefícios comerciais da gestão do conhecimento em 2023, integração com o Twitter atualizada, ações para melhorar o relacionamento com clientes, diferença entre leads quentes e frios, dicas de email marketing e sistemas de telefonia VoIP.

    CTI é crucial para uma gestão eficiente de chamadas em empresas. Descubra seus benefícios e funcionalidades na integração de telefonia em computadores.

    Integração de telefonia informática

    O CTI é essencial para melhorar a experiência do cliente, aumentar a produtividade, reduzir custos e controlar o fluxo de chamadas. A integração com CRM e outras soluções de negócios oferece personalização e eficiência. O LiveAgent oferece integrações nativas com provedores de VoIP para uma experiência de telefonia por computador eficiente e sem complicações.

    Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

    Start Free Trial x