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Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de configurar!
Mais de 175 funções para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e agradável.
O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes e melhora as taxas de conversão.
Recursos | LiveAgent
Experimente a melhor alternativa de suporte ao cliente gratuitamente! Sem necessidade de cartão de crédito.
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Zendesk Talk
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Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
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O LiveAgent oferece emissão de tickets.
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Zendesk Talk oferece tickets.
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Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
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O LiveAgent oferece chat ao vivo.
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Zendesk Talk oferece chat ao vivo.
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Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
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O LiveAgent oferece Call Center.
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Zendesk Talk oferece Call Center.
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Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece autoatendimento.
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Zendesk Talk oferece autoatendimento.
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Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
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Zendesk Talk oferece integração com o Facebook.
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Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
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O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
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Zendesk Talk oferece integração com o Twitter.
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Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
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Zendesk Talk oferece integração com o Instagram.
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Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
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O LiveAgent oferece uma integração com o Viber.
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Zendesk Talk oferece integração com o Viber.
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WhatsApp
As integrações do WhatsApp com as centrais de atendimento permitem que os usuários respondam a qualquer mensagem do WhatsApp em um sistema de chamados multicanal e as tratem como qualquer outro chamado de suporte ao cliente.
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O LiveAgent oferece uma integração com o WhatsApp.
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Zendesk Talk oferece integração com o WhatsApp.
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Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
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O LiveAgent oferece base de conhecimento.
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Zendesk Talk oferece base de conhecimento.
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Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
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O LiveAgent oferece fórum de clientes.
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Zendesk Talk oferece um fórum de clientes.
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Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
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O LiveAgent oferece automação e regras.
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Zendesk Talk oferece automação e regras.
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API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
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O LiveAgent oferece funções de API.
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Zendesk Talk oferece funções de API.
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Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
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O LiveAgent oferece recursos de URA.
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Zendesk Talk oferece recursos de URA.
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Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
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O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
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Zendesk Talk não oferece chamadas de vídeo.
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Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
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Zendesk Talk oferece histórico ilimitado.
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Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
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O LiveAgent oferece sites ilimitados.
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Zendesk Talk oferece sites ilimitados.
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Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
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O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
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Zendesk Talk oferece botões de chat ilimitados.
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Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
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O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Zendesk Talk oferece tickets/e-mails ilimitados.
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Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
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O LiveAgent oferece gravação ilimitada de chamadas.
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Zendesk Talk oferece gravação de chamadas ilimitada.
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Suporte Ilimitado 24/7
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
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O LiveAgent oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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Zendesk Talk oferece suporte ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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Se você está procurando por uma solução confiável e mais barata que seu software atual, sua busca acabou. O LiveAgent é uma das soluções de suporte ao cliente mais avaliadas do mercado, tem um preço justo e inclui ferramentas poderosas. O LiveAgent tem mais de 175 recursos e mais de 40 integrações para te ajudar a facilitar seu fluxo de trabalho e fornecer um suporte melhor.
Não desista do call center. O LiveAgent permite que você o configure rapidamente e sem complicações. Após a configuração, você pode fornecer suporte via navegador de web, telefone ou qualquer outro dispositivo que você escolher. Não há necessidade de fornecedores terceirizados, o LiveAgent cuida de tudo para você. Tudo o que você precisa fazer é se conectar e fazer o seu melhor trabalho.
Oferecer à sua empresa o que ela precisa para fornecer o melhor atendimento ao cliente não precisa arruinar seu orçamento. Os planos de preços do LiveAgent são compostos por ferramentas, recursos e integrações úteis e com um preço justo. Não pague a mais por software que você pode comprar com um custo mais baixo. Veja nossos planos de preços e saiba mais.
“É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert
Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik
“Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron
“Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam
“Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad
“Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga
“Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal
“Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison
LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em nº 1 lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2023. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!
Curioso para ver como nos comparamos a outras soluções populares de help desk? Confira nossas páginas de comparação e descubra tudo o que temos a oferecer.
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