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Procurando por uma alternativa ao ZenDesk Talk?

Não está satisfeito com o ZenDesk Talk? Está procurando uma solução diferente para o seu call center? 

O LiveAgent é a solução definitiva de help desk para o seu negócio. Forneça suporte via e-mail, chat ao vivo, mídias sociais, bases de conhecimento e call center por um ótimo preço.

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4 motivos pelos quais as empresas migram para o LiveAgent

Call center

Suporte via call center

Além de vários outros recursos, o LiveAgent tem suporte de integração de call center. É fácil e rápido de configurar!

Integrations pricing

Rico em recursos

Mais de 175 funções para deixar o seu ritmo de trabalho mais rápido e agradável. 

Money bag and a coin

Preço acessível

O LiveAgent oferece muito por um preço razoável. Escolha um dos nossos três planos pagos ou escolha recursos separados para montar o seu help desk personalizado.

Increased customer satisfaction and loyalty

Satisfação Aprimorada

O LiveAgent aumenta a satisfação dos clientes e melhora as taxas de conversão.

smart phone calling

Poderosa alternativa ao ZenDesk Talk

Se você está procurando por uma solução confiável e mais barata que seu software atual, sua busca acabou. 

O LiveAgent é uma das soluções de suporte ao cliente mais avaliadas do mercado, tem um preço justo e inclui ferramentas poderosas. O LiveAgent tem mais de 175 recursos e mais de 40 integrações para te ajudar a facilitar seu fluxo de trabalho e fornecer um suporte melhor. 

Suporte via call center

Não desista do call center. O LiveAgent permite que você o configure rapidamente e sem complicações. Após a configuração, você pode fornecer suporte via navegador de web, telefone ou qualquer outro dispositivo que você escolher.

Não há necessidade de fornecedores terceirizados, o LiveAgent cuida de tudo para você. Tudo o que você precisa fazer é se conectar e fazer o seu melhor trabalho.

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Obtenha o que você precisa por menos

Oferecer à sua empresa o que ela precisa para fornecer o melhor atendimento ao cliente não precisa arruinar seu orçamento. Os planos de preços do LiveAgent são compostos por ferramentas, recursos e integrações úteis e com um preço justo.

Não pague a mais por software que você pode comprar com um custo mais baixo. Veja nossos planos de preços e saiba mais.

Veja por que as empresas migram para o LiveAgent

  • “É muito rico em funções e superou minha assinatura de 5 anos do zendesk. Então mudei. Valor muito bom para mim como proprietário de uma pequena empresa.” Albert

  • Testei o Zendesk pela primeira vez, mas depois de horas configurando e entendendo o modelo de preço, percebi que não era para mim. Em vez disso, comecei a usar o LiveAgent e devo dizer que até agora estou muito satisfeito. O sistema obteve a configuração exata que desejo e ainda não encontrei algo que não seja possível fazer. O suporte em si é excelente e geralmente responde às suas perguntas em alguns minutos. “ Erik

  • “Mudamos do ZenDesk para o LiveAgent … e não voltaríamos … É um preço incrivelmente acessível e uma equipe de suporte sempre útil para nos ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Em segundo lugar, o nível avançado de automação que literalmente substituiu nossa necessidade de Zapier, pois há uma boa quantidade de integrações. Além disso, eles também fornecem muitos e-mails de alias para conectar com muita facilidade. ” Aaron

  • “Nós e nossos clientes estávamos constantemente tendo problemas com o ZenDesk, mas depois de olhar para as diferentes opções, escolhemos o LiveAgent com base nas avaliações dos usuários e seu preço.” Adam

  • “Eu uso o ZenDesk há anos e estava cansado desses e-mails” estilo ticket “e que não consigo anexar arquivos aos meus e-mails, apenas enviar links. O que eu gosto no LiveAgent: envia e-mails (não tickets), eu consigo anexar arquivos, organizar o fluxo de e-mails mais facilmente do que no ZenDesk, conversar e gerenciar e-mails na mesma janela. Além disso, o LiveAgent oferece suporte a planilhas em seus e-mails e possui uma ótima equipe de suporte. Vlad

  • “Mudamos para este sistema depois de muitos anos usando o ZenDesk. A funcionalidade é incrível: formulários de contato, chat ao vivo, bancos de dados, integração com redes sociais – tudo em um serviço, e todos esses módulos são bem pensados e interagem com competência entre si . Gostei que o serviço funciona de forma estável mesmo em plataformas móveis (depois do ZenDesk, isso é uma grande vantagem para nós). ” Olga

  • “Experimentei várias soluções, incluindo Zendesk, Freshdesk e muito mais. Então descobri o LiveAgent. Ótima ferramenta, boa relação custo-benefício, fácil de usar, ótimo suporte e ajuda para implementar. E agora, após vários anos de uso, ainda é a melhor escolha para ferramenta de suporte que poderíamos ter feito. ” Michal

  • “Já usei muitos outros sistemas de help desk antes, como LiveZilla, Zopim, Zendesk, Freshdesk, Desk.com e etc. O LiveAgent os superou em todos os aspectos devido a seus preços, recursos, suporte ao cliente e recursos móveis.” Harrison

LiveAgent Is Competitive Advantage

Procurando um software de help desk diferente?

LiveAgent é o software de help desk mais avaliado e classificado em nº 1 lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2020. Fique mais perto de seus clientes e ajude-os mais rapidamente com o LiveAgent.

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, e a O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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