Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Zadarma

O que é Zadarma?

Zadarma é um provedor de sistema de telefonia acessível. É baseado na Internet e oferece muitos recursos e ferramentas para tornar o gerenciamento da central telefônica e o atendimento ao cliente um pedaço de bolo para seus agentes. O software básico é gratuito, uma grande economia de tempo e dinheiro para call centers com um orçamento apertado.

Se você quiser ter certeza de que o Zadarma está disponível em seu país ou quiser saber mais detalhes sobre as tarifas, dê uma olhada nesta lista de tarifas de números de telefone.

Como você pode usar isso?

Use Zadarma para economizar tempo e tornar sua central de atendimento ao cliente ainda melhor com o atendimento da central de chamadas. Call center e chamadas de clientes podem ser facilmente tratadas com a solução omnicanal e sistema de tickets do LiveAgent.

Economize o tempo de seus agentes e surpreenda empresas, negócios ou seu cliente com o suporte de call center imediato.

Benefícios

  • Solução gratuita para o seu call center de help desk
  • Economiza tempo para suas equipes de atendimento ao cliente
  • Atendimento ao cliente automatizado
  • Funciona bem com a central de atendimento do software de help desk LiveAgent

Como integrar o Zadarma ao LiveAgent?

Site do provedor de VoIP Zadarma com opção de chamada
Provedor de VoIP Zadarma

LiveAgent oferece suporte direto à Zadarma como um provedor de VoIP para o seu software de help desk. Para fornecer aos seus agentes e clientes suporte de call center, basta abrir o LiveAgent e seguir este guia.

Primeiro, vá para Configuração> Chamada> Números

Clique no botão laranja de adição para criar um número de telefone para sua central de suporte.

Configuração de chamada LiveAgent com opção de criação de número de telefone
Adicionar número

Uma nova janela com os provedores de VoIP disponíveis será aberta. Encontre Zadarma na lista e clique nele para abrir as opções de provedor de número SIP.

Você precisa preencher os campos nesta janela. Eles incluem nome, departamento, número, a opção de gravar chamadas e seu nome de usuário e senha.

Opções de configuração de chamada Zadarma no LiveAgent
Configuração de chamada Zadarma

Você terminou e seu número de telefone Zadarma está conectado ao software de help desk. Você pode fazer ou atender chamadas do LiveAgent com Zadarma.

Nova chamada do LiveAgent com Zadarma como provedor de serviços de chamadas
Fazendo uma chamada do LiveAgent

Quer saber mais sobre os recursos de call center do LiveAgent? Dê uma olhada no vídeo abaixo ou confira nossa página de recursos do Call center.

YouTube video player

Perguntas Frequentes

O que é Zadarma?

Zadarma é um provedor de sistema de telefonia VoIP. Ele pode ser usado para call centers para fazer, atender e gerenciar chamadas, fornecer suporte aos seus clientes por telefone e, em geral, aumentar a interação e satisfação do cliente e melhorar as vendas.

Posso integrar Zadarma ao LiveAgent?

Certamente, Zadarma pode ser usado como um provedor de VoIP para o recurso de central de atendimento do LiveAgent. O processo de integração é simples e leva apenas alguns minutos.

1. Abra seu LiveAgent e vá para a configuração

2. Abra a seção de chamadas e adicione um número de telefone Zadarma

3. Clique em Salvar

Tenho que pagar a mais para integrar o Zadarma com o LiveAgent?

A integração de Zadarma está disponível gratuitamente no plano Tudo Incluído. Se você tem o plano e o plano de Zadarma, não precisa pagar a mais para integrar os dois aplicativos.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo