Zadarma integration
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Zadarma Política de Privacidade
O que é Zadarma?
Zadarma é um provedor de sistema de telefonia acessível. É baseado na Internet e oferece muitos recursos e ferramentas para tornar o gerenciamento da central telefônica e o atendimento ao cliente um pedaço de bolo para seus agentes. O software básico é gratuito, uma grande economia de tempo e dinheiro para call centers com um orçamento apertado.
Se você quiser ter certeza de que o Zadarma está disponível em seu país ou quiser saber mais detalhes sobre as tarifas, dê uma olhada nesta lista de tarifas de números de telefone.
Como você pode usar isso?
Use Zadarma para economizar tempo e tornar sua central de atendimento ao cliente ainda melhor com o atendimento da central de chamadas. Call center e chamadas de clientes podem ser facilmente tratadas com a solução omnicanal e sistema de tickets do LiveAgent.
Economize o tempo de seus agentes e surpreenda empresas, negócios ou seu cliente com o suporte de call center imediato.
Benefícios
- Solução gratuita para o seu call center de help desk
- Economiza tempo para suas equipes de atendimento ao cliente
- Atendimento ao cliente automatizado
- Funciona bem com a central de atendimento do software de help desk LiveAgent
Como integrar o Zadarma ao LiveAgent?
LiveAgent oferece suporte direto à Zadarma como um provedor de VoIP para o seu software de help desk. Para fornecer aos seus agentes e clientes suporte de call center, basta abrir o LiveAgent e seguir este guia.
Primeiro, vá para Configuração> Chamada> Números
Clique no botão laranja de adição para criar um número de telefone para sua central de suporte.
Uma nova janela com os provedores de VoIP disponíveis será aberta. Encontre Zadarma na lista e clique nele para abrir as opções de provedor de número SIP.
Você precisa preencher os campos nesta janela. Eles incluem nome, departamento, número, a opção de gravar chamadas e seu nome de usuário e senha.
Você terminou e seu número de telefone Zadarma está conectado ao software de help desk. Você pode fazer ou atender chamadas do LiveAgent com Zadarma.
Quer saber mais sobre os recursos de call center do LiveAgent? Dê uma olhada no vídeo abaixo ou confira nossa página de recursos da central de atendimento.
Frequently Asked Questions
O que é Zadarma?
Zadarma é um provedor de sistema de telefonia VoIP. Ele pode ser usado para call centers para fazer, atender e gerenciar chamadas, fornecer suporte aos seus clientes por telefone e, em geral, aumentar a interação e satisfação do cliente e melhorar as vendas.
Posso integrar Zadarma ao LiveAgent?
Certamente, o Zadarma pode ser usado como provedor de VoIP para o recurso de call center do LiveAgent. O processo de integração é simples e leva apenas alguns minutos. Abra seu LiveAgent e vá para a configuração. Abra a seção de chamadas e adicione um número de telefone Zadarma. Clique em Salvar.
Tenho que pagar a mais para integrar o Zadarma com o LiveAgent?
A integração de Zadarma está disponível gratuitamente no plano Tudo Incluído. Se você tem o plano e o plano de Zadarma, não precisa pagar a mais para integrar os dois aplicativos.
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