Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

SendMyCall

O que é SendMyCall?

SendMyCall é um sistema de telefone comercial e provedor de VoIP. Seus serviços incluem números virtuais, um sistema telefônico PBX para empresas, números gratuitos e gerenciamento de chamadas.

Como você pode usar SendMyCall?

O sistema de tickets do LiveAgent também lida com chamadas de clientes. Graças a este recurso, você pode configurar facilmente sua central de atendimento e começar a atender chamadas. SendMyCall pode ser selecionado como um provedor de VoIP para sua central de atendimento LiveAgent.

Resolva qualquer dúvida por telefone com o LiveAgent e comece a fornecer excelente suporte ao cliente. Nossos recursos de call center garantem que o gerenciamento de seus clientes seja tranquilo. Aproveite as vantagens das videochamadas, árvores IVR, botões de chamada personalizados e muito mais.

YouTube video player

Quais são os benefícios de usar SendMyCall?

  • Planos de preços acessíveis e flexíveis
  • Fornece números gratuitos
  • Cobertura mundial

Comece a fornecer melhor suporte por telefone

Faça o trabalho com a central de atendimento LiveAgent e forneça uma experiência incrível ao cliente para todos

TESTE GRÁTIS

Custa alguma coisa integrar SendMyCall ao LiveAgent?

A integração de SendMyCall para LiveAgent está incluída em um dos planos, portanto, não há encargos adicionais. Basta conectar seu número SendMyCall, configurar sua central de atendimento e começar a fazer e atender chamadas de clientes.

Como integrar SendMyCall com LiveAgent?

O processo de integração é simples e leva apenas alguns minutos. Não há necessidade de ativar plugins ou depender de serviços de terceiros para concluir a integração de SendMyCall com LiveAgent. Siga as etapas abaixo para saber como concluir o processo de integração.

  • Em primeiro lugar, acesse o site SendMyCall e compre seu novo número virtual. Você pode fazer isso clicando no botão Comprar agora no canto superior direito da página inicial.
Página inicial SendMyCall com o botão Comprar agora no canto superior direito
Página inicial SendMyCall
  • Nesta seção, selecione um país e área onde deseja que o número seja baseado. Selecione VoIP na seção Selecionar Destino de Encaminhamento e insira Host e Detalhes. Quando terminar, clique em Continuar.
Seleção do número SendMyCall com opções de área e país
Compre o número SendMyCall
  • Você será obrigado a se registrar antes do pagamento. Assim que terminar o processo de registro, tenha em mãos seu nome de usuário, senha e número virtual para as próximas etapas.
Formulário de cadastro SendMyCall
Cadastro
  • Agora abra o LiveAgent e vá para Configuração> Chamada> Números. Clique no botão laranja Criar na parte superior e selecione SendMyCall na lista de provedores de VoIP.
SendMyCall na lista de provedores de VoIP na configuração LiveAgent
SendMyCall na lista VoIP
  • Forneça seus dados, como nome de usuário, senha e seu número de telefone SendMyCall. Você também deve selecionar o respectivo departamento, o prefixo de discagem, o host, a opção de gravar chamadas e o nome do número. Quando terminar, clique em Salvar.
Configuração do número SendMyCall no LiveAgent
Configure o número

Você adicionou com sucesso o seu número SendMyCall ao call center LiveAgent. Agora você pode usá-lo para fazer e atender chamadas de clientes. Quer saber mais sobre como fornecer suporte ao cliente por telefone? Confira nossos artigos da Academia para aprender novas dicas e truques.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração de especial da maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Perguntas Frequentes

O que é SendMyCall?

SendMyCall é uma empresa que fornece números de telefone virtuais, sistemas PBX para escritórios e números gratuitos. Seus preços são flexíveis e você pode escolher entre vários países e áreas em todo o mundo.

SendMyCall funciona com LiveAgent?

Sim, SendMyCall é um dos provedores VoIP suportados pelo LiveAgent. Você pode adicionar seus números virtuais SendMyCall ao call center do LiveAgent e começar a fazer e atender chamadas de clientes.

Como posso integrar SendMyCall ao LiveAgent?

É fácil, aqui estão as etapas.

  • Obtenha seu número de telefone SendMyCall
  • Vá para Configuração do LiveAgent > Chamada > Números
  • Crie um novo número e selecione SendMyCall
  • Adicione seu nome de usuário, senha e outros detalhes e clique em Salvar

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo