O que é SendMyCall?
SendMyCall é um sistema de telefone comercial e provedor de VoIP. Seus serviços incluem números virtuais, um sistema telefônico PBX para empresas, números gratuitos e gerenciamento de chamadas.
Como você pode usar SendMyCall?
O sistema de tickets do LiveAgent também lida com chamadas de clientes. Graças a este recurso, você pode configurar facilmente sua central de atendimento e começar a atender chamadas. SendMyCall pode ser selecionado como um provedor de VoIP para sua central de atendimento LiveAgent.
Resolva qualquer dúvida por telefone com o LiveAgent e comece a fornecer excelente suporte ao cliente. Nossos recursos de call center garantem que o gerenciamento de seus clientes seja tranquilo. Aproveite as vantagens das videochamadas, árvores IVR, botões de chamada personalizados e muito mais.
Quais são os benefícios de usar SendMyCall?
- Planos de preços acessíveis e flexíveis
- Fornece números gratuitos
- Cobertura mundial
Comece a fornecer melhor suporte por telefone
Faça o trabalho com o call center do LiveAgent e forneça uma experiência incrível ao cliente para todos
Custa alguma coisa integrar SendMyCall ao LiveAgent?
A integração de SendMyCall para LiveAgent está incluída em um dos planos, portanto, não há encargos adicionais. Basta conectar seu número SendMyCall, configurar sua central de atendimento e começar a fazer e atender chamadas de clientes.
Como integrar SendMyCall com LiveAgent?
O processo de integração é simples e leva apenas alguns minutos. Não há necessidade de ativar plugins ou depender de serviços de terceiros para concluir a integração de SendMyCall com LiveAgent. Siga as etapas abaixo para saber como concluir o processo de integração.
- Em primeiro lugar, acesse o site SendMyCall e compre seu novo número virtual. Você pode fazer isso clicando no botão Comprar agora no canto superior direito da página inicial.
- Nesta seção, selecione um país e área onde deseja que o número seja baseado. Selecione VoIP na seção Selecionar Destino de Encaminhamento e insira Host e Detalhes. Quando terminar, clique em Continuar.
- Você será obrigado a se registrar antes do pagamento. Assim que terminar o processo de registro, tenha em mãos seu nome de usuário, senha e número virtual para as próximas etapas.
- Agora abra o LiveAgent e vá para Configuração> Chamada> Números. Clique no botão laranja Criar na parte superior e selecione SendMyCall na lista de provedores de VoIP.
- Forneça seus dados, como nome de usuário, senha e seu número de telefone SendMyCall. Você também deve selecionar o respectivo departamento, o prefixo de discagem, o host, a opção de gravar chamadas e o nome do número. Quando terminar, clique em Salvar.
Você adicionou com sucesso o seu número SendMyCall ao call center LiveAgent. Agora você pode usá-lo para fazer e atender chamadas de clientes. Quer saber mais sobre como fornecer suporte ao cliente por telefone? Confira nossos artigos da Academia para aprender novas dicas e truques.
Frequently asked questions
O que é SendMyCall?
SendMyCall é uma empresa que fornece números de telefone virtuais, sistemas PBX para escritórios e números gratuitos. Seus preços são flexíveis e você pode escolher entre vários países e áreas em todo o mundo.
SendMyCall funciona com LiveAgent?
Sim, SendMyCall é um dos provedores VoIP suportados pelo LiveAgent. Você pode adicionar seus números virtuais SendMyCall ao call center do LiveAgent e começar a fazer e atender chamadas de clientes.
Como posso integrar SendMyCall ao LiveAgent?
É fácil, aqui estão as etapas.
- Obtenha seu número de telefone SendMyCall
- Vá para Configuração do LiveAgent > Chamada > Números
- Crie um novo número e selecione SendMyCall
- Adicione seu nome de usuário, senha e outros detalhes e clique em Salvar