Zoiper integration
Partner website
Saiba Mais
Partner Privacy Policy
Zoiper Política de Privacidade
O que é o Zoiper?
Zoiper é um aplicativo de softphone que pode ser um ótimo aplicativo versátil para chamadas. O conjunto de recursos é diferente em cada plano disponível. A versão gratuita oferece funcionalidades essenciais, mas excelentes. O plano pago oferece opções extras como chamadas em HD e criptografia. A terceira opção é uma solução personalizada onde o usuário escolhe o design e o conjunto de recursos disponíveis.
Como você pode usar o Zoiper?
Zoiper é um aplicativo de softphone confiável que pode ser usado para lidar com chamadas de clientes. Melhor ainda, graças à fácil implementação e à integração com o LiveAgent, você pode usá-lo como seu principal aplicativo de softphone para cooperar com os recursos de call center do LiveAgent. Ele funciona perfeitamente com a central de atendimento do LiveAgent e você pode utilizá-lo com recursos como IVR, gravações ilimitadas de chamadas, chamadas internas e muito mais.
Quais são os benefícios do Zoiper?
- Implementação rápida
- Fácil de integrar
- Funcionalidade perfeita
- Fácil de usar e navegar
Como integrar o Zoiper com o LiveAgent?
É fácil. Tudo o que você precisa fazer para começar é baixar o Zoiper e já ter o seu número de serviço VoIP conectado ao LiveAgent. Assim que você começar a configurar o Zoiper, será necessário criar um novo dispositivo no LiveAgent com o seu número de VoIP.
Vá para Configuração > Chamadas > Dispositivos e crie um telefone SIP novo. Inclua o número que você tem do seu serviço de VoIP e nomeie o telefone como preferir. Depois de salvar este dispositivo, você verá uma tela com suas informações de login.
- Agora, durante a configuração do Zoiper, você tem a opção de conectar sua conta VoIP. Use as informações de credenciais do passo anterior. Forneça as informações de login neste formato usuário@host e em seguida forneça sua senha.
- É isso aí, você conectou com sucesso seu softphone Zoiper ao LiveAgent. Agora você pode começar a receber e lidar com chamadas de clientes em seu centro de chamadas LiveAgent.
Handle customer queries over phone with LiveAgent
LiveAgent offers a variety of useful call center features that can help you handle any incoming calls and keep them stored in the system. Give it a try with our free trial today!