Keap (Infusionsoft) integration
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O que é Keap (Infusionsoft)?
Keap CRM (anteriormente Infusionsoft) é uma plataforma de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) baseada em nuvem. É usado para enviar emails de marketing, discagem automática, marketing de discagem automática ou chamadas de vendas e outros.
Como você pode usar isso?
A plataforma Keap ajuda empresas de vários setores a gerenciar relacionamentos e vendas com clientes. Você também pode segmentar contatos, rastrear interações com clientes, enviar e-mails, bem como executar campanhas personalizadas com base em aberturas de e-mail, cliques e cliques. Uma integração com o LiveAgent via Zapier permite realizar várias ações simples para criar um fluxo de trabalho automatizado. Saiba mais na seção de integração abaixo.
Benefícios
- Gerencie seus clientes, pedidos, contatos e muito mais sem precisar trocar de plataformas.
- Receba notificações sobre alterações nos seus dados.
- Aumente suas habilidades LiveAgent para facilitar seu fluxo de trabalho
Como integrar o Keap com o LiveAgent via Zapier
Crie sua própria integração conectando suas contas LiveAgent e Keap via Zapier. Você pode escolher entre uma variedade de opções para personalizar o tipo de integração. Você pode ver um exemplo de integração LiveAgent e Keap no guia abaixo.
Primeiramente, crie uma conta no Zapier ou vá para sua conta existente. Em seguida, vá para a página de integrações do LiveAgent + Keap no Zapier.com. Agora você tem a opção de escolher um gatilho e uma ação. Pense no tipo de integração que você deseja ter e escolha as opções desejadas. Quando tiver escolhido seus gatilhos e integrações, clique no botão Conectar LiveAgent + Keap.
- Em seguida, você configurará disparadores e ações. Você deve conectar ambas as contas de aplicativos ao Zapier para que ele possa acessar os dados necessários. Zapier então permite que você personalize a integração. Por último, mas não menos importante, você precisa garantir que o Zap funcionará antes de colocá-lo em ação. A integração está completa assim que o Zap for ativado.
A integração é finalizada quando você liga o Zap. Sinta-se à vontade para criar mais Zaps com configurações diferentes para criar integrações mais interessantes para seus aplicativos. Certifique-se de navegar pelas páginas da academia LiveAgent para saber como usar o software de suporte técnico corretamente ou para saber mais sobre como fornecer ao cliente suporte.
Enhance customer satisfaction and drive sales growth by integrating Infusionsoft with LiveAgent.
Provide personalized and timely support by accessing customer data, order history, and contact details directly from within LiveAgent.
Frequently Asked Questions
Para que é usado o Infusionsoft?
O Infusionsoft é uma plataforma de gerenciamento de relacionamento com o cliente usada para: campanhas personalizáveis, automação de vendas, automação de marketing, integração poderosa de aplicativos.
Quais são os benefícios da integração do Infusionsoft no LiveAgent?
Os benefícios incluem: fluxo de trabalho de suporte ao cliente aprimorado, dados gerenciáveis de uma interface (LiveAgent), a capacidade de acompanhar novos contatos, cobranças de cartão de crédito, novos afiliados, etc.
O Socialbakers é uma plataforma de marketing de mídia social com foco em inteligência artificial. A integração com o LiveAgent traz benefícios como melhor fluxo de trabalho e capacidade de resposta. Scripts prontos e modelos de notificação ajudam os agentes a fornecer respostas rápidas e personalizadas, aumentando a satisfação do cliente. A Ready2Order utiliza o LiveAgent para resolver mais de 1.000 tickets de e-mail por mês, com uma taxa de satisfação de 90%. A integração do Socialbakers com o LiveAgent pode melhorar o atendimento ao cliente e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes.
O Prestashop é uma plataforma de e-commerce gratuita e de código aberto, com mais de 250.000 lojas online em 65 idiomas. Ele pode ser integrado com o LiveAgent para oferecer suporte ao cliente e rastrear pedidos. Além disso, o LiveAgent oferece suporte ao cliente, migração de dados, demonstrações e preços acessíveis.