Quem é um Agente não restrito?
Agente não restrito é uma função do agente que permite que o mesmo tenha acesso total a todos os tickets. Eles podem gerenciar tudo sem restrições, já que não estão limitados a um grupo ou organização. No LiveAgent ele é chamado de administrador. Um administrador pode gerenciar tudo e configurar o sistema. .
Modelos de Atendimento ao Cliente
Descubra os segredos para uma estratégia de marketing eficaz, incluindo a importância da segmentação de mercado e a criação de conteúdo relevante e envolvente para o público-alvo. A análise detalhada do comportamento do consumidor também é fundamental para o sucesso das campanhas de marketing.
Índice de Esforço do Cliente (CES)
Huawei é líder mundial em soluções ICT, priorizando o contato em tempo real com os clientes. O Índice de Esforço do Cliente é crucial para medir a satisfação e facilitar a experiência do cliente.
Centro de atendimento ao cliente
Um centro de atendimento ao cliente é essencial para gerenciar as comunicações com os clientes, incluindo chamadas, e-mails e chats.