Quem é um Agente não restrito?
Agente não restrito é uma função do agente que permite que o mesmo tenha acesso total a todos os tickets. Eles podem gerenciar tudo sem restrições, já que não estão limitados a um grupo ou organização. No LiveAgent ele é chamado de administrador. Um administrador pode gerenciar tudo e configurar o sistema. .
Expert note
Agente não restrito é um tipo de agente com acesso total a todos os tickets. No LiveAgent, é chamado de administrador e pode gerenciar tudo e configurar o sistema.

Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.