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O que é Help Desk Migration by Relokia?
A Relokia é uma empresa focada em serviços de migração de dados, ela pode fazer backup e migrar dados entre um grande número de vários aplicativos. Os processos são rápidos, confiáveis e seguros para que você não precise se preocupar em perder seus dados. Os serviços da Relokia são criptografados e oferecem suporte ao cliente incrível
O Help Desk Migration é um serviço online que permite que você migre dados entre sistemas de help desk baseados em servidores on-premise e na nuvem. Não é necessário nenhuma habilidade ou conhecimento especial.
Relokia divide seu serviço em três partes. Além das opções de migração do help desk, você também pode importar todos os seus dados de um arquivo CSV. A terceira opção inclui a exportação de dados para CSV.

Como você pode usar o Help Desk Migration by Relokia?
Use o Help Desk Migration by Relokia para migrar seus dados de seu help desk entre outras soluções de negócios e vice-versa. O serviço economiza inúmeras horas necessárias para mover dados entre plataformas de help desk.
Para a maioria das empresas, migração de dados é um processo doloroso. Algumas consideram usar API e escrever sua própria ferramenta de migração, enquanto outras descobrem um meio de mover seus dados manualmente. Ambos os métodos tomam muito tempo e esforço. Mas, o mais importante, retirar seus recursos humanos de seu trabalho custa mais do que usar uma ferramenta de migração de dados automatizada.
E como você pode usar essa migração de dados? Ele pode funcionar de maneira semelhante a alguns de nossos plug-ins de migração e integrações com softwares como Mailchimp, Slack, Gmail ou Shopify. As integrações do Help Desk Migration by Relokia e LiveAgent coletam dados de um aplicativo e os colocam no sistema de tickets LiveAgent.
Você pode usar isso para compartilhar informações, acompanhar contatos de clientes, reunir arquivos e documentos e Utilize-os para sua vantagem. Por último, mas não menos importante, é a opção de transferir permanentemente seus dados de outras centrais de suporte para o LiveAgent, caso você queira mudar permanentemente para nossa solução e fornecer um suporte ao cliente incrível.

Que dados podem ser migrados?
Dependendo do help desk de origem, você poderá migrar:
- Tickets
- Agentes e Grupos
- Contatos e Empresas
- Tags
- Anexos
- Notas Públicas e Privadas
- Campos personalizados
Quais são os benefícios de usar o Help Desk Migration by Relokia?
- Migre ágil e facilmente dados entre plataformas de help desk da sua escolha.
- Economize uma quantia significativa de dinheiro.
- Execute importações de teste quantas vezes forem necessárias.
- Personalize sua migração para atender às necessidades específicas da sua organização.
- Mantenha a integridade dos dados de suporte ao cliente, bem como guarde um histórico completo das interações entre você e seus clientes.
Struggling with your old help desk?
Switch to LiveAgent and get access to a multi-channel ticketing system today
Como usar o help desk migration com o LiveAgent
Aprender a usar o Help Desk Migration by Relokia é um processo simples para garantir uma transferência de dados conveniente. Siga o guia abaixo para aprender como concluir esse processo simples por conta própria.
Vá para Help Desk Migration e crie sua conta. Em seguida, você pode escolher entre o serviço de migração automatizado e o serviço de migração personalizado. O último inclui conversar com um especialista em migração de suporte técnico que cuidará da transferência pessoalmente, portanto, este guia se concentrará apenas no serviço de migração automatizada. Clique no botão Iniciar assistente de migração e passe para a próxima etapa.

- Agora você pode selecionar para qual central de atendimento você gostaria de migrar seus dados. Clique no botão ao lado de Migrar de e escolha entre várias soluções. Você pode clicar na guia Central de Atendimento para ver apenas as opções de migração de software para central de atendimento.

- Dependendo do help desk de onde você está migrando, você terá que fornecer um URL ou uma chave de API; em alguns casos, você precisará fornecer ambos. O URL do seu help desk pode ser facilmente copiado e colado da barra de URL em qualquer navegador, enquanto sua chave de API pode ser gerada diretamente nas configurações ou configuração de seu software de help desk. Se você não tiver certeza de onde encontrá-lo, certifique-se de consultar um guia para seu software de help desk. Depois de fornecer os dados necessários, clique em Continuar.

Selecione os dados que você deseja migrar. Primeiro, combine grupos e escolha um grupo padrão para todos os grupos inativos, excluídos e não atribuídos. Em seguida, faça o mesmo com os agentes. Depois, mapeie os campos de tickets de origem e destino para que os dados sejam traduzidos corretamente. Se você sentir que precisa de ajuda com esta etapa, entre em contato com a equipe de suporte da Migração de Central de Ajuda. Execute um teste para ver como a migração funciona. Verifique cuidadosamente o resultado da migração antes de continuar.

Se você está satisfeito com os resultados, inicie o processo de migração. Além disso, a equipe da Help Desk Migration pode personalizar o seu pedido para atender às necessidades específicas do seu negócio. Para solicitar uma migração personalizada, deixe uma mensagem no chat ao vivo ou abra um ticket.
É isso, você concluiu com sucesso a migração do Help Desk pela integração do Relokia e transferiu seus dados do antigo help desk para o LiveAgent. Dê uma olhada em outras integrações interessantes com vários softwares, assista ao vídeo do tour do LiveAgent ou navegue pela Academy para saber mais sobre como fornecer suporte incrível ao cliente.

Simplify your help desk migration process
Make your help desk migration hassle-free by leveraging Help Desk Migration by Relokia integrated with LiveAgent today.
Frequently Asked Questions
Como você pode migrar através do Help desk Migration Relokia?
Crie uma conta em Migração do Help Desk > preencha as credenciais necessárias > Teste a migração e avalie cuidadosamente. Migre.
O que é Help Desk Migration?
A migração de dados pode ser uma experiência dolorosa para muitas empresas, talvez até mesmo um quebra-negócio. Como resultado, a Relokia criou uma migração de help desk que ajudará você a migrar todos os dados de forma eficiente com apenas alguns cliques.
Quais dados você pode migrar para o LiveAgent com Help Desk Migration by Relokia?
Você pode transferir tudo que é importante, como contatos, tickets, tags, feedback ou perfis de agente.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.