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Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Help Desk Migration da Relokia

O que é Help Desk Migration by Relokia?

Relokia é uma empresa que se concentra em serviços de migração de dados, ela pode fazer backup e migrar dados entre um grande número de vários aplicativos. Os processos são rápidos, confiáveis e seguros para que você não precise se preocupar em perder seus dados. Os serviços Relokia são criptografados e fornecem suporte ao cliente incrível

O Help Desk Migration é um serviço online que permite que você migre dados entre sistemas de help desk baseados em servidores on-premise e na nuvem. Não é necessário nenhuma habilidade ou conhecimento especial.

Relokia divide seu serviço em três partes. Além das opções de migração do help desk, você também pode importar todos os seus dados de um arquivo CSV. A terceira opção inclui a exportação de dados para CSV.

Help Desk Migration da Relokia

Como você pode usar o Help Desk Migration by Relokia?

Use o Help Desk Migration by Relokia para migrar seus dados de seu help desk entre outras soluções de negócios e vice-versa. O serviço economiza inúmeras horas necessárias para mover dados entre plataformas de help desk.

Para a maioria das empresas, migração de dados é um processo doloroso. Algumas consideram usar API e escrever sua própria ferramenta de migração, enquanto outras descobrem um meio de mover seus dados manualmente. Ambos os métodos tomam muito tempo e esforço. Mas, o mais importante, retirar seus recursos humanos de seu trabalho custa mais do que usar uma ferramenta de migração de dados automatizada.

E como você pode usar essa migração de dados? Ele pode funcionar de forma semelhante a alguns de nossos plugins de migração e integrações  com softwares como Mailchimp, Slack, Gmail ou Shopify. O Help Desk Migration by Relokia e as integrações do LiveAgent reúnem dados de um aplicativo e os colocam no sistema de tickets do LiveAgent.

Você pode usar isso para compartilhar informações, controlar os contatos dos clientes, reunir arquivos e documentos e usá-los a seu favor. Por último, mas não menos importante, está a opção de transferir permanentemente seus dados de outros help desks para o LiveAgent, caso você queira mudar permanentemente para nossa solução e fornecer suporte ao cliente incrível.

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Que dados podem ser migrados? 

Dependendo do help desk de origem, você poderá migrar:

  • Tickets.
  • Agentes e Grupos.
  • Contatos e Empresas.
  • Tags.
  • Anexos.
  • Comentários Públicos e Privados.
  • Campos customizados.

Quais são os benefícios de usar o Help Desk Migration by Relokia?

  • Migrar dados de forma rápida e sem esforço entre plataformas de help desk de sua escolha.
  • Economizar uma quantia significativa de dinheiro.
  • Executar testes de importação quantas vezes for necessário.
  • Customizar sua migração para atender às necessidades específicas de sua organização
  • Manter a integridade dos dados do suporte a clientes assim como reter um histórico completo das interações entre você e seus clientes.

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Como usar o help desk migration com o LiveAgent 

Aprender a usar o Help Desk Migration by Relokia é um processo simples para garantir uma transferência de dados conveniente. Siga o guia abaixo para aprender como concluir esse processo simples por conta própria.

  • Vá para o site do Help Desk Migration e crie sua conta. Em seguida, você pode escolher entre o serviço de migração automatizada e o serviço de migração personalizada. O último inclui falar com um especialista em migração de help desk que cuidará da transferência pessoalmente, portanto, este guia se concentrará apenas no serviço de migração automatizada. Clique no botão Iniciar Assistente de Migração e prossiga para a próxima etapa.
Assistente de migração por escolha de migração relokia
Comece sua migração
  • Agora você pode selecionar de qual help desk gostaria de migrar seus dados. Clique no botão próximo a Migrar de e selecione a partir de um grande número de soluções. Você pode clicar na guia Help Desk para ver apenas as opções de migração de software de help desk.
Escolha o help desk para migrar seus dados para o LiveAgent
Escolha o help desk do qual migrar
  • Dependendo do help desk de onde você está migrando, você terá que fornecer um URL ou uma chave de API; em alguns casos, você precisará fornecer ambos. O URL do seu help desk pode ser facilmente copiado e colado da barra de URL em qualquer navegador, enquanto sua chave de API pode ser gerada diretamente nas configurações ou configuração de seu software de help desk. Se você não tiver certeza de onde encontrá-lo, certifique-se de consultar um guia para seu software de help desk. Depois de fornecer os dados necessários, clique em Continuar.
Migração de help desk com URL e opções de API
Fornece URL, chave de API ou ambos
  • Selecione os dados que você deseja migrar. Durante esta etapa, você também deve combinar os campos do tíquete de origem e de destino para que os dados sejam traduzidos corretamente. Se você sentir que precisa de ajuda com esta etapa, entre em contato com a equipe de suporte de Migração do Help Desk. Faça um teste para ver como funciona a migração. Verifique cuidadosamente o resultado da migração antes de continuar. Se você estiver satisfeito com os resultados, comece o processo de migração. Além disso, a equipe do Help Desk Migration pode personalizar seu pedido para atender às necessidades específicas do seu negócio. Para solicitar uma migração personalizada, deixe uma mensagem no chat ao vivo ou abra um ticket.

É isso, você concluiu com sucesso a migração do Help Desk pela integração do Relokia e transferiu seus dados do antigo help desk para o LiveAgent. Dê uma olhada em outras integrações interessantes com vários softwares, assista ao vídeo do tour do LiveAgent ou navegue pela Academy para saber mais sobre como fornecer suporte incrível ao cliente.

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Perguntas Frequentes

Como você pode migrar através do Help desk Migration Relokia?

1. Crie uma conta em Help Desk Migration

2. Preencha as credenciais necessárias

3. Teste a migração e avalie cuidadosamente

4. Migre 

O que é Help Desk Migration?

A migração de dados pode ser uma experiência dolorosa para muitas empresas, talvez até mesmo um quebra-negócio. Como resultado, a Relokia criou uma migração de help desk que ajudará você a migrar todos os dados de forma eficiente com apenas alguns cliques.

Quais dados você pode migrar para o LiveAgent com Help Desk Migration by Relokia?

Você pode transferir tudo que é importante, como contatos, tickets, tags, feedback ou perfis de agente.

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