Help Desk Migration da Relokia integration
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Help Desk Migration by Relokia oferece uma maneira fácil de importar dados para o LiveAgent de diversas plataformas de help desk. Nosso serviço de migração combina uma ferramenta automatizada de migração de dados com uma equipe especializada dedicada a garantir uma transição tranquila e adaptada às suas necessidades específicas.
Se você deseja mesclar contas do LiveAgent ou personalizar um processo de migração, nós temos o que você precisa. Nosso serviço foi projetado para lidar com uma ampla variedade de tipos de dados, incluindo tickets, agentes, grupos, contatos, empresas, tags, anexos e campos personalizados.
Com a migração do Help Desk, você pode confiar que sua migração de dados para o LiveAgent será executada com eficiência e precisão, permitindo que você se concentre em fornecer suporte excepcional ao cliente sem interrupções.
O que é Help Desk Migration by Relokia?
A Migração de Help Desk permite que os usuários movam dados sem esforço entre help desks locais e baseados na nuvem, sem exigir qualquer codificação ou habilidades especializadas. O processo de importação de dados é simples: os usuários simplesmente fazem login, definem as configurações de migração, executam uma migração de avaliação gratuita e prosseguem com a migração completa de dados quando estiverem prontos.
Com mais de 8 anos de experiência na área, a Migração de Help Desk entende as necessidades exclusivas de diferentes setores. A equipe se dedica a fornecer assistência com requisitos específicos, seja planejamento, filtragem de dados, configuração ou personalizações, garantindo uma experiência de migração tranquila e personalizada para cada usuário.
Como você pode usar a migração do Help Desk?
Você pode aproveitar a Help Desk Migration para importar seus dados entre o seu help desk e outras soluções de negócios, e vice-versa. Esse serviço de migração elimina a necessidade de inúmeras horas normalmente necessárias para mover dados manualmente entre plataformas de suporte técnico.
Para muitas empresas, a migração de dados pode ser uma tarefa difícil e demorada. Alguns podem considerar o uso de APIs e o desenvolvimento de suas próprias ferramentas de migração, enquanto outros recorrem a métodos manuais de importação de dados. No entanto, ambas as abordagens exigem tempo e esforço significativos. Além disso, desviar os recursos humanos das suas tarefas principais implica muitas vezes mais custos do que utilizar uma ferramenta automatizada de migração de dados.
Então, como funciona Help Desk Migration? Funciona de forma semelhante a alguns de nossos plug-ins de migração e integrações com softwares populares como Mailchimp, Slack, Gmail ou Shopify. Com as integrações do Help Desk Migration e do LiveAgent, os dados são extraídos perfeitamente de um aplicativo e importados para o sistema de tickets do LiveAgent.
Isso permite que você compartilhe informações, mantenha contatos com clientes, reúna arquivos e documentos e aproveite-os para aprimorar suas operações. Além disso, o Help Desk Migration oferece a opção de migrar permanentemente seus dados de outros help desks para o LiveAgent, caso você decida mudar permanentemente para nossa solução e fornecer suporte excepcional ao cliente.
E como você pode usar essa migração de dados? Ele pode funcionar de forma semelhante a alguns de nossos plug-ins de migração e integrações com softwares como Mailchimp, Slack, Gmail ou Shopify. As integrações do Help Desk Migration by Relokia e do LiveAgent coletam dados de um aplicativo e os colocam no sistema de tickets do LiveAgent.
Você pode usar isso para compartilhar informações, acompanhar contatos de clientes, coletar arquivos e documentos e usá-los a seu favor. Por último, mas não menos importante, está a opção de transferir permanentemente seus dados de outras centrais de suporte para o LiveAgent caso você queira mudar permanentemente para nossa solução e fornecer um suporte incrível ao cliente.
Que dados podem ser migrados?
Ao usar Help Desk Migration, os seguintes tipos de dados normalmente podem ser migrados, dependendo do suporte técnico de origem:
- Tickets
- Agentes e Grupos
- Contatos e Empresas
- Tags
- Anexos
- Notas Públicas e Privadas
- Campos personalizados
Quais são os benefícios de usar o Help Desk Migration by Relokia?
Usar Help Desk Migration oferece uma série de benefícios para agilizar seu processo de migração de dados:
- Teste diferentes configurações e mapeamentos em uma avaliação gratuita.
- Adapte seu processo de migração às necessidades específicas com serviços de desenvolvimento personalizados.
- Acesse uma equipe de suporte dedicada para orientação e assistência durante todo o processo de migração.
- Personalize sua migração de dados usando opções robustas de filtragem para garantir que apenas dados relevantes sejam migrados.
- Aproveite as opções de automação predefinidas, incluindo ignorar anexos, migrar imagens embutidas como anexos e importar primeiro os registros mais recentes.
- Simplifique a correspondência de campos padrão e personalizados com recursos intuitivos de mapeamento de dados.
- Segurança de dados priorizada com conformidade com padrões globais e do setor, como conformidade com SOC 2, infraestrutura AWS e HIPAA.
- Simplifique o processo de importação com serviços de Concierge Migration, que incluem planejamento, mapeamento de registros e migração automatizada.
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Como usar o help desk migration com o LiveAgent
Vamos aprender a dominar Help Desk Migration: é mais fácil do que você imagina e garante uma importação de dados perfeita. Este é o guia passo a passo para facilitar esse processo fácil de usar.
Acesse Migração Wizard e crie uma conta através de um e-mail comercial. Clique em “Iniciar nova migração” para configurar uma avaliação – migração de demonstração.
- Agora, vamos conectar sua plataforma de origem. Você tem uma variedade de opções para escolher – seja um sistema de suporte técnico, central de serviços, ITSM ou PSA, nós temos o que você precisa. Basta selecionar sua plataforma em nossa lista de sistemas suportados e, se a sua não estiver listada, não se preocupe! Você sempre pode solicitar uma opção de fonte personalizada adaptada às suas necessidades específicas.
- Dependendo do seu suporte técnico atual, pode ser necessário fornecer um URL ou uma chave de API e, às vezes, ambos. Não se preocupe, é moleza! Você pode copiar facilmente o URL do seu suporte técnico diretamente da barra de endereço do seu navegador. Quanto à chave API, você pode gerá-la diretamente nas configurações ou configurações do seu software de help desk.
Se você não tiver certeza de onde encontrar essas informações, não se preocupe! Basta consultar um guia específico para o seu software de suporte técnico – ele indicará a direção certa. Depois de ter essas credenciais em mãos, basta inseri-las nos campos designados e clicar em “Continuar” para prosseguir.
- Comece selecionando os dados que deseja migrar. Comece combinando grupos e definindo um grupo padrão para todos os grupos inativos, excluídos e não atribuídos. Repita esse processo para os agentes garantirem que tudo esteja em ordem.
- Em seguida, é hora de mapear os campos de ticket de origem e de destino para manter relações de dados precisas. Feito isso, faça o mesmo com os campos do artigo para manter a consistência.
- Se você deseja adicionar um toque extra ao seu processo de migração, considere escolher uma de nossas automações pré-construídas.
Execute um teste gratuito Demonstração para ver como uma pequena parte dos seus dados será migrada. Verifique os resultados da demonstração para garantir que tudo esteja preciso e correto. E prossiga para o pagamento e depois para a migração completa.
Pronto, você concluiu com sucesso Help Desk migration pela integração do Relokia e transferiu seus dados do seu antigo help desk para o LiveAgent. Dê uma olhada em outras integrações interessantes com vários softwares, assista ao vídeo do tour do LiveAgent ou navegue pela Academy para saber mais sobre como fornecer um suporte incrível ao cliente.
Simplify your help desk migration process
Make your help desk migration hassle-free by leveraging Help Desk Migration by Relokia integrated with LiveAgent today.
Frequently Asked Questions
Como você pode migrar através do Help desk Migration Relokia?
Crie uma conta em Migração do Help Desk > preencha as credenciais necessárias > Teste a migração e avalie cuidadosamente. Migre.
O que é Help Desk Migration?
A migração de dados pode ser uma experiência dolorosa para muitas empresas, talvez até mesmo um quebra-negócio. Como resultado, a Relokia criou uma migração de help desk que ajudará você a migrar todos os dados de forma eficiente com apenas alguns cliques.
Quais dados você pode migrar para o LiveAgent com Help Desk Migration by Relokia?
Você pode transferir tudo que é importante, como contatos, tickets, tags, feedback ou perfis de agente.
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