O que é Kerio Connect?
O Kerio Connect é uma solução completa para colaboração com recursos de servidor de e-mail. É funcional nas plataformas Windows, Mac OS e Linux. Ele oferece uma seleção de recursos para colaboração, como agendamento, gerenciamento de contatos e calendário compartilhado. O e-mail é uma parte vital desse fluxo de trabalho integrado.
Como você pode usar o Kerio Connect?
Kerio Connect serve como a plataforma de colaboração ideal e solução de servidor de e-mail para pequenas e médias empresas. É muito acessível e fácil de configurar, manter e gerenciar, mesmo para empresas com equipes de TI menores. O software pode ser configurado e instalado em apenas 10 minutos e torna sua comunicação segura com um antivírus e filtros de SPAM. O Kerio Connect pode ser integrado ao sistema de suporte técnico LiveAgent para recursos aprimorados de suporte ao cliente que muitos ajudam secretárias necessitam para fazer o seu trabalho de forma eficiente.
O LiveAgent pode ajudar em muitas tarefas de suporte ao cliente, eliminar a desordem e organizar sua comunicação com o cliente para que pode ser resolvido com eficiência. Você pode automatizar tarefas e responder mais rapidamente com recursos como mensagens prontas ou respostas predefinidas. Classifique os agentes por seu desempenho e use recursos de gamificação para criar um ambiente de suporte técnico próspero. Para manter os níveis de energia elevados, os agentes podem pausar para fazer uma pausa e usar notas e tags para ficar no caminho certo quando eles voltarem.
Os recursos de suporte técnico não suportam apenas a comunicação por e-mail, eles também são traduzidos para outros canais de comunicação. Leve o seu suporte técnico um passo adiante com o chat ao vivo em seu site, um centro de atendimento, um portal do cliente com uma base de conhecimento, ou mesmo redes sociais. Adicione Facebook, Twitter, Instagram e Viber para chegar exatamente onde seus clientes passam o tempo.
Cada canal é suportado por seu próprio conjunto de recursos que garantem procedimentos de comunicação suaves para cada agente. Confira as páginas de recursos de cada um deles e saiba mais sobre o que torna o LiveAgent uma solução poderosa de suporte técnico para qualquer setor.
Quais são os benefícios do Kerio Connect?
- Interface do produto fácil de usar
- Coleção de recursos de segurança
- Fácil configuração e instalação
- Preço justo
Obtenha a ferramenta certa para o seu suporte técnico
O suporte ao cliente pode ser excelente quando você estiver usando o LiveAgent. Integre seu e-mail Kerio Connect e forneça o melhor suporte para seus clientes.
Como integrar Kerio Connect com LiveAgent
O Kerio Connect pode ser integrado via LiveAgent graças às opções de configuração e IMAP/POP3. Você pode concluir o processo em apenas alguns minutos. Este guia passo a passo mostrará como integrar o LiveAgent com o Kerio Connect.
Você precisa instalar o Kerio Connect primeiro? No site, você encontrará mais informações, bem como links para download e guias de configuração que o instruem sobre como instalar. Assim que terminar, prossiga para a próxima etapa e continue com a configuração da integração.
Você concluiu todas as etapas? Em caso afirmativo, vá para sua conta LiveAgent (se ainda não tiver uma, inicie um teste gratuito) e clique em Configuração> E-mail> Contas de correio. Na parte superior da seção, clique no botão laranja Criar e selecione Outro na lista de provedores de e-mail. Na lista de opções de integração, escolha IMAP/POP3.
Conectar o Kerio Connect ao LiveAgent permitirá que os tickets sejam buscados. Por favor, preencha os detalhes do Kerio Connect nesta seção. Digite seu nome de usuário, senha e endereço de e-mail. Escolha o tipo de busca e os detalhes do servidor. Salve suas configurações quando terminar.
Verifique seu sistema de tickets e seus e-mails no seu endereço de e-mail Kerio Connect. Agora, seus clientes podem acessar um atendimento ao cliente rápido e confiável sempre que precisarem. Acesse nossa página da Academia e leia artigos sobre como fornecer suporte ao cliente ou saiba mais sobre o software de suporte técnico. Crie mais integrações com o LiveAgent ou faça o pequeno tour em vídeo para explorar seus recursos.
Frequently asked questions
O que é Kerio Connect?
Uma solução de comunicação unificada com um servidor de e-mail, Kerio Connect é uma solução tudo-em-um. O produto está disponível para Windows, Mac OS e Linux. Uma variedade de recursos de colaboração está disponível, incluindo agendamento, gerenciamento de contatos e calendários compartilhados. O e-mail é um componente importante desse fluxo de trabalho integrado.
Como instalar e configurar o Kerio Connect?
O Kerio Connect pode ser facilmente instalado através do assistente de instalação. Para fazer isso, você só precisa obter o link de download do site Kerio Connect e instalar o software em seu sistema. Depois, você pode seguir este guia prático para saber como configurá-lo.
Quais são os benefícios da integração do Kerio Connect?
Os benefícios são: interface de produto fácil de usar, coleção de recursos de segurança, configuração e instalação fáceis, preço justo.
Como integrar o Kerio Connect com o LiveAgent?
Vá para o LiveAgent e abra Configuração > E-mail > Contas de correio. Crie um novo e-mail e selecione Outro. Selecione IMAP/POP3, forneça seus detalhes e clique em Salvar.