Kerio Connect

O que é Kerio Connect?

O Kerio Connect é uma solução completa para colaboração com recursos de servidor de e-mail. É funcional nas plataformas Windows, Mac OS e Linux. Ele oferece uma seleção de recursos para colaboração, como agendamento, gerenciamento de contatos e calendário compartilhado. O e-mail é uma parte vital desse fluxo de trabalho integrado.

Como você pode usar o Kerio Connect?

Kerio Connect serve como a plataforma de colaboração ideal e solução de servidor de e-mail para pequenas e médias empresas. É muito acessível e fácil de configurar, manter e gerenciar, mesmo para empresas com equipes de TI menores. O software pode ser configurado e instalado em apenas 10 minutos e torna sua comunicação segura com um antivírus e filtros de SPAM. O Kerio Connect pode ser integrado ao sistema de suporte técnico LiveAgent para recursos aprimorados de suporte ao cliente que muitos ajudam secretárias necessitam para fazer o seu trabalho de forma eficiente.

O LiveAgent pode ajudar em muitas tarefas de suporte ao cliente, eliminar a desordem e organizar sua comunicação com o cliente para que pode ser resolvido com eficiência. Você pode automatizar tarefas e responder mais rapidamente com recursos como mensagens prontas ou respostas predefinidas. Classifique os agentes por seu desempenho e use recursos de gamificação para criar um ambiente de suporte técnico próspero. Para manter os níveis de energia elevados, os agentes podem pausar para fazer uma pausa e usar notas e tags para ficar no caminho certo quando eles voltarem.

Os recursos de suporte técnico não suportam apenas a comunicação por e-mail, eles também são traduzidos para outros canais de comunicação. Leve o seu suporte técnico um passo adiante com o chat ao vivo em seu site, um centro de atendimento, um portal do cliente com uma base de conhecimento, ou mesmo redes sociais. Adicione Facebook, Twitter, Instagram e Viber para chegar exatamente onde seus clientes passam o tempo.

Cada canal é suportado por seu próprio conjunto de recursos que garantem procedimentos de comunicação suaves para cada agente. Confira as páginas de recursos de cada um deles e saiba mais sobre o que torna o LiveAgent uma solução poderosa de suporte técnico para qualquer setor.

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Quais são os benefícios do Kerio Connect?

  • Interface do produto fácil de usar
  • Coleção de recursos de segurança
  • Fácil configuração e instalação
  • Preço justo

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O suporte ao cliente pode ser excelente quando você estiver usando o LiveAgent. Integre seu e-mail Kerio Connect e forneça o melhor suporte para seus clientes.

Como integrar Kerio Connect com LiveAgent

O Kerio Connect pode ser integrado via LiveAgent graças às opções de configuração e IMAP/POP3. Você pode concluir o processo em apenas alguns minutos. Este guia passo a passo mostrará como integrar o LiveAgent com o Kerio Connect.

Página inicial do Kerio Connect com opção de teste gratuito
Página inicial do Kerio Connect

Você precisa instalar o Kerio Connect primeiro? No site, você encontrará mais informações, bem como links para download e guias de configuração que o instruem sobre como instalar. Assim que terminar, prossiga para a próxima etapa e continue com a configuração da integração.

Planos de preços Kerio Connect no site
Preços do Kerio Connect

Você concluiu todas as etapas? Em caso afirmativo, vá para sua conta LiveAgent (se ainda não tiver uma, inicie um teste gratuito) e clique em Configuração> E-mail> Contas de correio. Na parte superior da seção, clique no botão laranja Criar e selecione Outro na lista de provedores de e-mail. Na lista de opções de integração, escolha IMAP/POP3.

Seleção de integração na configuração do LiveAgent
IMAP/POP3 no LiveAgent

Conectar o Kerio Connect ao LiveAgent permitirá que os tickets sejam buscados. Por favor, preencha os detalhes do Kerio Connect nesta seção. Digite seu nome de usuário, senha e endereço de e-mail. Escolha o tipo de busca e os detalhes do servidor. Salve suas configurações quando terminar.

Configuração do Kerio Connect no LiveAgent
Configuração do Kerio Connect

Verifique seu sistema de tickets e seus e-mails no seu endereço de e-mail Kerio Connect. Agora, seus clientes podem acessar um atendimento ao cliente rápido e confiável sempre que precisarem. Acesse nossa página da Academia e leia artigos sobre como fornecer suporte ao cliente ou saiba mais sobre o software de suporte técnico. Crie mais integrações com o LiveAgent ou faça o pequeno tour em vídeo para explorar seus recursos.

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Frequently asked questions

O que é Kerio Connect?

Uma solução de comunicação unificada com um servidor de e-mail, Kerio Connect é uma solução tudo-em-um. O produto está disponível para Windows, Mac OS e Linux. Uma variedade de recursos de colaboração está disponível, incluindo agendamento, gerenciamento de contatos e calendários compartilhados. O e-mail é um componente importante desse fluxo de trabalho integrado.

Como instalar e configurar o Kerio Connect?

O Kerio Connect pode ser facilmente instalado através do assistente de instalação. Para fazer isso, você só precisa obter o link de download do site Kerio Connect e instalar o software em seu sistema. Depois, você pode seguir este guia prático para saber como configurá-lo.

Quais são os benefícios da integração do Kerio Connect?

Os benefícios são: interface de produto fácil de usar, coleção de recursos de segurança, configuração e instalação fáceis, preço justo.

Como integrar o Kerio Connect com o LiveAgent?

Vá para o LiveAgent e abra Configuração > E-mail > Contas de correio. Crie um novo e-mail e selecione Outro. Selecione IMAP/POP3, forneça seus detalhes e clique em Salvar.

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