Haraka integration
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O que é Haraka?
Haraka é um servidor SMTP eficiente e de alto desempenho. O servidor SMTP de código aberto Haraka é escrito em Node.js, tornando-o altamente funcional e flexível graças ao seu plugin integração, que permite aos programadores Javascript modificar completamente o comportamento do servidor. Vários sites de alto tráfego fazem uso dele.
Como você pode usar Haraka?
Se você precisar de um servidor de e-mail node.js altamente escalável, o Haraka é a solução ideal. A solução é escrita em jS assíncrono, é muito rápida e pode atender milhares de conexões simultâneas, com velocidades de milhares de mensagens por segundo. Ele oferece excelente proteção contra SPAM. O Haraka pode ser integrado ao suporte técnico do LiveAgent para aprimorar sua funcionalidade e fornecer um foco melhor em ajudar os clientes.
Haraka é uma ótima solução para quem precisa de mensagens de e-mail de alto desempenho, no entanto, atender ao suporte ao cliente pode exigir uma solução diferente. O sistema de suporte técnico LiveAgent pode fazer isso por você e ajudá-lo a manter o controle e organizar sua comunicação com eficiência.
O sistema de tíquetes LiveAgent com todos os recursos foi desenvolvido para comunicação eficaz e solução de problemas. A organização da comunicação é mais fácil graças aos filtros, filtros de spam, tags e departamentos, enquanto o atendimento pode ser mais eficiente com respostas predefinidas e mensagens predefinidas. Os agentes não colidirão graças ao recurso de detecção e os tickets podem ser divididos se forem mais elaborados. Há muitos outros recursos que podem ajudá-lo de várias maneiras.
Quais são os benefícios de Haraka?
- Alto desempenho
- Flexível
- Filtragem de vírus
- Detecção de fraude AI
- Pacote de serviços implementado
Provide better email support with LiveAgent
Switch to email ticketing and stay on top of your customer support with the right software
Como integrar o Haraka com o LiveAgent?
Assim que instalar o Haraka, você poderá conectá-lo facilmente ao seu sistema de tickets LiveAgent. Alguns minutos são tudo o que é necessário para terminar o processo. Consulte o guia abaixo para obter detalhes sobre como integrar o Haraka ao LiveAgent.
- Se você precisa configurar o Haraka primeiro, vá para o site deles e siga as instruções de configuração disponíveis lá. O site fornece informações detalhadas sobre a solução. Certifique-se de dar uma olhada na seção de Tutoriais. Quando terminar, continue com os passos de integração abaixo.
Once Haraka is setup and working, log into LiveAgent (start a free trial if you don’t have one) and click on Configuration > Email > Mail Accounts. Click the orange Create button and choose Other. Then select IMAP/POP3 and continue with the next step.
- Tudo o que resta a fazer é fornecer seus detalhes do Haraka nesta seção. Digite seu nome de usuário e senha, bem como seu endereço de e-mail e outras informações. Você precisa escolher um tipo de obtenção e especificar um servidor e porta. Por favor, verifique outras opções, como o departamento responsável por responder aos tickets de clientes enviados para este endereço de e-mail. Assim que você configurar tudo de acordo com suas preferências, basta clicar em “Salvar” para concluir o processo.
A partir de agora, você pode fornecer suporte ao cliente rápido e confiável para qualquer pessoa que entrar em contato com você. Certifique-se de retornar a este guia sempre que precisar conectar mais endereços de e-mail. Procurando por mais integrações? Dê uma olhada na seção e veja o que mais você pode integrar com o LiveAgent.
Unlock powerful email management capabilities with LiveAgent's Haruka integration
Streamline your email processes, manage email queues, and ensure prompt responses to customer inquiries.
Frequently Asked Questions
O que é Haraka?
Como um servidor SMTP, Haraka oferece alto desempenho e eficiência. Graças ao seu código Node.js e seu sistema de plug-ins, o servidor SMTP de código aberto da Haraka é altamente poderoso e flexível. Javascript pode personalizar o comportamento do servidor.
Como você pode usar Haraka?
Para quem deseja mensagens de e-mail de alto desempenho, Haraka é uma ótima opção. O suporte ao cliente, por outro lado, pode exigir outra solução. Com o LiveAgent, você pode manter o controle e manter sua comunicação organizada.
Quais são os benefícios da integração com o Haraka?
Os benefícios são: alto desempenho, flexibilidade, filtragem de vírus, IA de detecção de fraudes, pacote de serviços implementado.
Como integrar o Haraka com o LiveAgent?
Abra o LiveAgent e vá para Configuração > E-mail > Contas de correio. Clique em Criar > Outro > IMAP/POP3. Forneça seus detalhes de Haraka e salve.
Habrahabr is a collaborative Russian blog with elements of social networking focused on IT, computer science and Internet-related topics. The site chose LiveAgent for their help desk needs and found it convenient for collecting and answering customer emails. They particularly appreciated the ability to respond to all messages received and cited the LiveAgent's features that allowed two agents to easily resolve more than 150 tickets per day.
O LiveAgent é a solução de help desk líder, atendendo a milhões de usuários e empresas em todo o mundo. Oferece aumento de receita, satisfação do cliente e valor para o cliente. Fundado em 2006, foi o primeiro a oferecer recursos de chat ao vivo e help desk. Oferece uma avaliação gratuita de 30 dias e integração com vários canais de comunicação.
LiveAgent oferece um software de help desk para qualquer tipo de negócio, com foco no atendimento ao cliente e inovação. Eles também ganharam vários prêmios e oferecem suporte em vários canais, como mídias sociais, chat ao vivo e call center. Mais de 130 recursos e 200 integrações estão disponíveis.
Sistemas de telefonia VoIP, software de autoatendimento e call center, gestão de reclamações, portal do cliente, gerenciamento de e-mail e suporte técnico para startups são oferecidos pela LiveAgent. Eles também fornecem suporte e integrações, além de uma variedade de canais de comunicação para os clientes.