Teste Grátis

Grupo de agentes

O que é um grupo de agentes?

Um grupo de agentes, também chamado de departamento, é um grupo de agentes que compartilham de aptidões e habilidades análogas. É também uma forma de agilizar os processos e organizar a equipe. Os grupos de agentes são baseados em algo como, por exemplo, localização dos clientes ou tipo de problema. Os grupos ajudam os agentes a concentrarem-se em um campo específico e a permanecerem focados e eficientes. Todas as mensagens e chamadas recebidas através de diferentes canais são redirecionadas aos grupos de agentes sem a necessidade de processamento manual. Crie seus grupos de agentes em seu LiveAgent.

Saiba mais sobre Departmentos no LiveAgent.

Função de grupo de agentes do LiveAgent

Perguntas Frequentes

O que significa agente para grupo?

Um grupo de agentes reúne agentes com aptidões e habilidades semelhantes. Além disso, ajuda na organização de pessoas. Graças a esse agrupamento, os agentes podem se concentrar em uma área específica. Isso favorece a eficácia e eficiência deles.

Como criar grupos de agentes no LiveAgent?

No LiveAgent você pode criar os chamados departamentos. Por exemplo, você pode criar um grupo de “venda” e atribuir os tickets apropriados a ele. Você pode criar esses grupos na seção “configuração” e clicando em “departamentos”. Aqui você consegue criar e gerenciar os seus grupos.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.