Um grupo de agentes, também chamado de departamento, é um grupo de agentes que compartilham de aptidões e habilidades análogas. É também uma forma de agilizar os processos e organizar a equipe. Os grupos de agentes são baseados em algo como, por exemplo, localização dos clientes ou tipo de problema. Os grupos ajudam os agentes a concentrarem-se em um campo específico e a permanecerem focados e eficientes. Todas as mensagens e chamadas recebidas através de diferentes canais são redirecionadas aos grupos de agentes sem a necessidade de processamento manual. Crie seus grupos de agentes em seu LiveAgent.
Learn more about Departments in LiveAgent.
Um grupo de agentes reúne agentes com aptidões e habilidades semelhantes. Além disso, ajuda na organização de pessoas. Graças a esse agrupamento, os agentes podem se concentrar em uma área específica. Isso favorece a eficácia e eficiência deles.
No LiveAgent você pode criar os chamados departamentos. Por exemplo, você pode criar um grupo de “venda” e atribuir os tickets apropriados a ele. Você pode criar esses grupos na seção “configuração” e clicando em “departamentos”. Aqui você consegue criar e gerenciar os seus grupos.
Seja o primeiro a receber ofertas exclusivas e as últimas notícias sobre nossos produtos e serviços diretamente na sua caixa de entrada.
Agradecemos por sua recente inscrição no LiveAgent.
Uma mensagem será enviada para o seu endereço de e-mail contendo os detalhes para o login, logo após a instalação da sua conta.
Se você esperar um pouco, após a conclusão da instalação, você poderá acessar sua conta diretamente daqui.
Após a conclusão do processo, enviaremos os detalhes de login para sua caixa de correio.
Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.