O que é um grupo de agentes?
Um grupo de agentes, também chamado de departamento, é um grupo de agentes que compartilham competências e habilidades análogas. É também uma espécie de processo simplificado e de organização de pessoas. Os grupos de agentes são baseados em algo, por ex. localização dos clientes ou tipo de problema. Ajuda os agentes a se concentrarem em um campo específico, a permanecerem focados e eficazes. Todas as mensagens e chamadas recebidas através de diferentes canais são redirecionadas em um momento para vários grupos de agentes sem processamento manual. Faça seus grupos de agentes em seu LiveAgent.
Saiba mais sobre Departmentos no LiveAgent.
Frequently Asked Questions
O que significa agente para grupo?
Um grupo de agentes reúne agentes com aptidões e habilidades semelhantes. Além disso, ajuda na organização de pessoas. Graças a esse agrupamento, os agentes podem se concentrar em uma área específica. Isso favorece a eficácia e eficiência deles.
Como criar grupos de agentes no LiveAgent?
No LiveAgent você pode criar os chamados departamentos. Por exemplo, você pode criar um grupo de “venda” e atribuir os tickets apropriados a ele. Você pode criar esses grupos na seção “configuração” e clicando em “departamentos”. Aqui você consegue criar e gerenciar os seus grupos.
What is a virtual agent group?
A virtual agent group is a group of virtual agents that work together to provide customer service. In LiveAgent are agent groups managed by Departments.
O texto aborda a utilização do agente em um call center, incluindo a taxa média de utilização, como melhorar a utilização do agente e como calcular as taxas de utilização. Também menciona a importância de um software de helpdesk confiável e a realização de treinamentos para melhorar o atendimento ao cliente.