Teste Grátis

Grupo de agentes

O que é um Grupo de agentes?

Um grupo de agentes, também chamado de departamento, é um grupo de agentes que compartilham de aptidões e habilidades análogas. É também uma forma de agilizar os processos e organizar a equipe. Os grupos de agentes são baseados em algo como, por exemplo, localização dos clientes ou tipo de problema. Os grupos ajudam os agentes a concentrarem-se em um campo específico e a permanecerem focados e eficientes. Todas as mensagens e chamadas recebidas através de diferentes canais são redirecionadas aos grupos de agentes sem a necessidade de processamento manual. Crie seus grupos de agentes em seu LiveAgent.

Learn more about Departments in LiveAgent.

Grupo de agentes
<![CDATA[]]>

Perguntas Frequentes

O que significa agente para grupo?

Um grupo de agentes reúne agentes com aptidões e habilidades semelhantes. Além disso, ajuda na organização de pessoas. Graças a esse agrupamento, os agentes podem se concentrar em uma área específica. Isso favorece a eficácia e eficiência deles.

Como criar grupos de agentes no LiveAgent?

No LiveAgent você pode criar os chamados departamentos. Por exemplo, você pode criar um grupo de “venda” e atribuir os tickets apropriados a ele. Você pode criar esses grupos na seção “configuração” e clicando em “departamentos”. Aqui você consegue criar e gerenciar os seus grupos.

Voltar ao Glossário Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos que temos permissão para implantar nossos cookies como descrito em nossas política de privacidade e cookies.