Grupo de Agentes

O que é um Grupo de agentes?

Um grupo de agentes, também chamado de departamento, é um grupo de agentes que compartilham aptidões e habilidades análogas. É também uma espécie de agilização de processos e organização de pessoas. Os grupos de agentes são baseados em algo como, por exemplo, localização dos clientes ou tipo de problema. Os grupos ajudam os agentes a concentrarem-se em um campo específico e a permanecerem focados e eficazes. Todas as mensagens e chamadas recebidas por meio de diferentes canais são redirecionadas aos grupos de agentes sem processamento manual. Crie seus grupos de agentes em seu LiveAgent.

Saiba mais sobre Departmentos no LiveAgent.

Grupo de Agentes
<![CDATA[]]>

Perguntas Frequentes

O que significa agente para grupo?

Um grupo de agentes reúne agentes com aptidões e habilidades semelhantes. Além disso, ajuda na organização de pessoas. Graças a esse agrupamento, os agentes podem se concentrar em uma área específica. Isso favorece a eficácia e eficiência deles.

Como criar grupos de agentes no LiveAgent?

No LiveAgent você pode criar os chamados departamentos. Por exemplo, você pode criar um grupo de “venda” e atribuir os tickets apropriados a ele. Você pode criar esses grupos na seção “configuração” e clicando em “departamentos”. Aqui você consegue criar e gerenciar os seus grupos.

Voltar ao Glossário

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.