O que é um grupo de agentes?
Um grupo de agentes, também chamado de departamento, é um grupo de agentes que compartilham de aptidões e habilidades análogas. É também uma forma de agilizar os processos e organizar a equipe. Os grupos de agentes são baseados em algo como, por exemplo, localização dos clientes ou tipo de problema. Os grupos ajudam os agentes a concentrarem-se em um campo específico e a permanecerem focados e eficientes. Todas as mensagens e chamadas recebidas através de diferentes canais são redirecionadas aos grupos de agentes sem a necessidade de processamento manual. Crie seus grupos de agentes em seu LiveAgent.
Saiba mais sobre Departmentos no LiveAgent.
Frequently Asked Questions
O que significa agente para grupo?
Um grupo de agentes reúne agentes com aptidões e habilidades semelhantes. Além disso, ajuda na organização de pessoas. Graças a esse agrupamento, os agentes podem se concentrar em uma área específica. Isso favorece a eficácia e eficiência deles.
Como criar grupos de agentes no LiveAgent?
No LiveAgent você pode criar os chamados departamentos. Por exemplo, você pode criar um grupo de “venda” e atribuir os tickets apropriados a ele. Você pode criar esses grupos na seção “configuração” e clicando em “departamentos”. Aqui você consegue criar e gerenciar os seus grupos.
What is a virtual agent group?
A virtual agent group is a group of virtual agents that work together to provide customer service. In LiveAgent are agent groups managed by Departments.
Expert’s note
Um grupo de agentes é uma forma de otimizar e organizar a equipe, compartilhando habilidades e aptidões similares. O redirecionamento automático de mensagens e chamadas é realizado através de departamentos. Crie seus grupos de agentes no LiveAgent.
O texto aborda a utilização do agente em um call center, incluindo a taxa média de utilização, como melhorar a utilização do agente e como calcular as taxas de utilização. Também menciona a importância de um software de helpdesk confiável e a realização de treinamentos para melhorar o atendimento ao cliente.