Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Volusion

O que é Volusion?

Volusion é um software de comércio eletrônico baseado em nuvem que permite construir sua loja online do zero para que você possa começar a vender seus produtos e serviços. Ele tem um construtor de arrastar e soltar fácil de usar disponível para seus clientes para tornar a construção de sua loja online um processo simples. Você também pode escolher um de seus temas responsivos.

Como você pode usá-lo?

Use Volusion quando quiser criar uma loja virtual de alto nível e começar a vender seus produtos. Combinado com as integrações de software LiveAgent, você pode fornecer aos seus clientes um ótimo suporte ao cliente a partir de um painel. Recursos de telefone, e-mail, chat ao vivo ou base de conhecimento estão todos prontos para esse trabalho. Comece criando um botão de chat ao vivo em seu site.

Benefícios

  • Uma solução confiável de comércio eletrônico
  • Suporte ao cliente em tempo real em seu site
  • Ajude os visitantes do seu site a partir de um software
  • Convites de chat proativos ajudam-lhe a alcançar usuários mais rapidamente

Como integrar um botão de chat LiveAgent em seu site Volusion

Um botão de chat ao vivo fornece uma maneira fácil para seus clientes entrarem em contato com você do seu site caso tenham alguma dúvida.

Abra seu LiveAgent e vá para Configuração> Chat> Botões de Chat

Seção do botão de chat na configuração do LiveAgent
Botões de chat no LiveAgent

Clique no ícone de adição laranja na parte superior da seção para criar um novo. Selecione o design que deseja na galeria de botões de bate-papo ou carregue um design personalizado de HTML ou de uma imagem na seção Personalizado. Quando terminar de selecionar, o LiveAgent o levará para a próxima parte da configuração.

Seleção de botões de chat na galeria de botões de chat do LiveAgent
Galeria de botões de chat

Agora você precisa nomear o botão e selecionar o departamento de recebimento, idioma e outras opções, como modo de área de trabalho forçado ou comprimento máximo da fila. Esta parte da configuração é de sua preferência. Clique em Salvar quando terminar e prossiga para a seção Integração no painel esquerdo.

Configuração do botão de chat como parte da integração do Volusion
Configuração de botão

Agora, tudo o que você precisa fazer é copiar o código no corpo do seu site. Vá para o painel de administração da sua loja Volusion, navegue até Design e clique em Template. Na edição avançada, selecione Editar HTML e vá para o final da página. Cole o código logo acima da linha

Se não tiver certeza de como fazer isso, você pode enviar o código para o administrador do seu site clicando na opção Enviar código para o administrador da web na integração do LiveAgent logo acima do código. Eles cuidarão do resto para você.

Um código de botão de chat gerado no LiveAgent
Código do botão
Botão de chat ao vivo colocado no corpo do e-shop Volusion
Posicionamento do botão no código da web

Você terminou. Vá para a página da sua loja e clique em atualizar para ver o seu novo chat ao vivo. Seus clientes verão isso cada vez que entrarem em seu e-shop e podem entrar em contato com um agente de suporte facilmente a partir daí.

This image has an empty alt attribute; its file name is csm_volusion2_415e1565e9.jpg

Você também pode acompanhar as métricas do bate-papo ao vivo e os usuários visitantes com o Google Analytics . Dê uma olhada no vídeo abaixo para ver um tutorial em vídeo da integração do Volusion.

YouTube video player

Como integrar LiveAgent com Volusion via Zapier

Zapier é um serviço de terceiros que cria integrações personalizadas simples entre dois aplicativos. LiveAgent e Volusion podem ser conectados se você quiser um tipo diferente de integração disponível para você.

Para iniciar o processo de integração, você precisa de uma conta Zapier. Crie um aqui se ainda não o tiver. Em seguida, vá para o site LiveAgent + Volusion integrations.

Integração LiveAgent e Volusion no Zapier
LiveAgent + Volusion

Role para baixo até a seção Connect LiveAgent + Volusion em minutos. É aqui que você pode escolher o gatilho de integração e a ação para criar uma integração personalizada. Existem várias opções, portanto, analise-as e selecione aquelas que atendem às suas necessidades.

Devido ao número de opções disponíveis, nosso guia e sua experiência com Zapier podem ser diferentes, mas o processo geral permanece o mesmo. Como exemplo, vamos mostrar a você a integração com o gatilho Volusion Novo Produto e o gatilho LiveAgent Criar Conversação. Clique no botão azul continuar quando terminar

Acionador de Volusion Novo Produto e ação LiveAgent Criar Conversação selecionada no Zapier
Gatilho e ação selecionados

Esta próxima etapa requer que você faça login em sua conta Volusion e forneça permissões para Zapier. Clique neste processo simples para continuar para a próxima etapa. Zapier também vai querer testar o gatilho para ver se funciona. Vá em frente com esta etapa ou pule-a.

Configuração do gatilho de Volusion no Zapier
Configuração do gatilho de Volusion

Outra etapa envolve a configuração do acionador do LiveAgent. Preencha todas as informações necessárias que a nova conversa deve incluir, como endereços de e-mail do remetente e do destinatário, assunto e corpo da mensagem, entre outros. A etapa final é um teste de toda a integração.

Configuração de ação do LiveAgent no Zapier
Configuração de ação do LiveAgent

Você concluiu e a integração está pronta.

Perguntas Frequentes

O que é Volusion?

Volusion é um software de comércio eletrônico que permite criar uma loja online. Além disso, disponibilizando temas desenhados por profissionais para facilitar a criação e customização.

Como você pode integrar LiveAgent com Volusion?

Para integrar um botão de chat ao vivo, você precisa fazer login em sua conta do LiveAgent e personalizar o botão de chat ao vivo. Depois disso, basta copiar o código HTML e colá-lo em seu site de e-commerce.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo