SIPcity integration
A SIPcity está comprometida em fornecer soluções de VoIP e comunicações de alto nível para empresas australianas, promovendo um ambiente enriquecido com conexão, colaboração e criação de valor. Ela se esforça incessantemente para a inovação e a excelência, oferecendo soluções de comunicação confiáveis, seguras e de bom custo-benefício que você precisa para desbloquear seu potencial. De PBX em nuvem a plataformas de comunicações unificadas e sistemas telefônicos simples, ela tem suas necessidades garantidas.
A SIPcity tem a apreciação do cliente em alta consideração, como mostrado por sua política de não cobrar por recursos de PBX na nuvem de alto valor. Ela acredita no seu direito de acessar as melhores ferramentas e recursos de aprimoramento de comunicação sem ser sobrecarregado por taxas adicionais ou licenças de usuário. Seu conjunto de recursos gratuitos inclui gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, correio de voz para e-mail, menus URA, filas de chamadas e muito mais com seus planos de PBX em nuvem.
Ela oferece um valor incomparável, permitindo que você utilize toda a gama de suas funções sem custo extra. Com a SIPcity, você sempre receberá mais por menos, permitindo que você se comunique com total segurança, também fazendo parceria com uma equipe tão apaixonada pelo seu crescimento quanto você.
Como você pode usar a ferramenta?
O LiveAgent uniu forças com a SIPcity para garantir a integração perfeita dos números SIPcity em seu call center. Ainda mais interessante? O LiveAgent não cobrará extra por essa integração.
Se você deseja estabelecer uma conexão entre a SIPcity e o call center do LiveAgent, tudo o que você precisa é fazer login na sua conta do LiveAgent e seguir as diretrizes fornecidas.
1. Faça login na sua conta do LiveAgent
2. Navegue até Números

3. Procure por SIPcity

4. Clique em adicionar
5. Insira as credenciais necessárias

Custo da integração da SIPcity:
A assinatura do LiveAgent inclui integração sem custo extra, enquanto a SIPcity oferece seus serviços por uma taxa, pois são um negócio separado.
Benefícios da SIPcity:
- Soluções com bom custo-benefício
- De acordo com suas necessidades
- Disponibilidade e ativação rápida
- Acesso na Austrália
- Escalabilidade aprimorada
Você gostaria de saber mais sobre como o software de call center funciona? Confira o vídeo abaixo.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free SIPcity integration!
O melhor software de softphone para negócios B2B & B2C
Descubra o melhor software de softphone do Brasil! Atendimento VoIP eficiente, gravações ilimitadas e suporte remoto. Teste grátis por 30 dias!