RingCentral

O que é RingCentral?

RingCentral é um software de call center com vários recursos. Oferece voz, fax, texto, conferência e reuniões na web. Ele ajuda as empresas a lidar com tudo, desde gerenciamento de call center até reuniões diárias.

Como você pode usá-lo?

O RingCentral pode ser usado como provedor de serviços VoIP dedicado para sua central de atendimento LiveAgent. Seus serviços confiáveis podem garantir uma conexão suave com softphones ou dispositivos de chamada. Em combinação com os recursos do help desk do LiveAgent, você pode fornecer suporte ao cliente incrível em todos os canais importantes do cliente.

A central de atendimento do LiveAgent pode oferecer suporte a softphones e dispositivos de chamada, garantindo um fluxo de trabalho tranquilo com uma variedade de recursos de produtividade. Aproveite recursos como resposta de voz interativa que podem ajudar seus clientes a alcançar o departamento. Acesse suas gravações de chamadas ilimitadas a qualquer momento para revisar chamadas anteriores ou personalizar botões de chamada para combinar com a marca da sua empresa.

YouTube video player

Quais são os benefícios da integração do RingCentral?

  • Uma solução dedicada de call center e provedor VoIP em um
  • Atender chamadas do LiveAgent
  • Fácil integração com Zapier
  • Uma variedade de opções de integração

Melhore seu suporte de chamadas

Atenda todas as chamadas com o LiveAgent e obtenha suporte de nossa solução de suporte técnico multicanal.

Como integrar o RingCentral com o LiveAgent via Zapier?

LiveAgent pode ser integrado ao RingCentral via serviço Zapier – uma solução de terceiros que pode integrar um grande número de aplicativos. O Zapier permite que os usuários criem integrações personalizadas, para que possam escolher o que desejam que a integração faça. Se você não tiver uma conta Zapier, crie uma aqui. Em seguida, continue para a página de integração do Zapier para LiveAgent e RingCentral.

  • Escolha um gatilho e uma ação. Um gatilho em um aplicativo executará uma ação no segundo aplicativo, criando uma integração personalizada. Você pode escolher suas próprias opções, então pense no que deseja que os aplicativos façam. Depois de escolher um gatilho e uma ação, clique no botão azul para continuar.
Página de integração do Zapier para LiveAgent e RingCentral
LiveAgent + RingCentral no Zapier
  • Agora você precisará conectar os dois aplicativos ao Zapier. O serviço irá ajudá-lo com dicas de ferramentas e outras informações. Depois de conectar os aplicativos com o Zapier, você pode testar a integração ou ativar o Zap para ativá-lo.
Página do Zapier mostrando o processo de integração
Processo de integração do Zapier

É isso. Sinta-se à vontade para retornar ao Zapier para criar mais integrações com vários softwares. Misture e combine para ver quais funcionam melhor para você. Procurando saber mais sobre o software de call center e o suporte de chamadas? Confira nossos artigos da Academia para saber mais sobre esses tópicos.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração especial para a maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Frequently asked questions

O que é RingCentral?

A RingCentral é fornecedora de comunicações unificadas desde 2003, fornecendo serviços de call center para empresas em todo o mundo.

Quais são os benefícios de usar o RingCentral?

Os benefícios incluem: obter notificações dentro do LiveAgent, gerenciar seus clientes a partir de uma interface, maior eficiência no atendimento ao cliente.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo