Monema integration
Partner website
A Monema tem fornecido serviços de telefonia para empresas desde 2008, especializando-se em PABX virtual e call centers, e é uma operadora autorizada pela CMT com capital 100% espanhol. Com tecnologia proprietária, a Monema oferece serviços inovadores que podem ser personalizados para atender às necessidades de cada cliente, com um compromisso com a qualidade. A satisfação de seus clientes garante que a Monema continue sendo uma das melhores empresas de telefonia da Espanha, tendo ganhado uma reputação pela atenção personalizada que oferece a eles. Com ênfase na antecipação e atendimento às necessidades dos clientes, a Monema se esforça para garantir que seus usuários estejam sempre satisfeitos.
O PBX virtual Fonema oferece aos usuários uma maneira eficiente e de bom custo-benefício de gerenciar suas chamadas pessoais e comerciais a partir de um único dispositivo móvel. Todos os recursos inclusos no serviço Fonema, bem como o uso intuitivo do aplicativo ou do gerenciamento pelo painel de controle, não têm custo adicional. Além disso, os usuários contam com um serviço de atendimento ao cliente de primeira linha para configuração inicial e ajustes futuros.
Como você pode usar isso?
O LiveAgent e a Monema agora são parceiros, o que tornou a integração com a Monema mais fácil do que nunca. O LiveAgent não cobra taxas adicionais para conectar o número VoIP da Monema com o seu call center.
Se você está interessado em conectar a Monema com o call center do LiveAgent, basta fazer login em sua conta do LiveAgent e seguir as instruções.
1. Faça login na sua conta do LiveAgent
2. Navegue para Números
3. Pesquise por Monema
4. Clique em adicionar
5. Insira as credenciais necessárias
Custo de integração da Monema:
Se você tiver uma assinatura com o LiveAgent, a integração é gratuita. No entanto, a Monema cobra pelos seus serviços, pois a empresa opera de forma separada.
Benefícios da Monema
- Instalação rápida
- Foco personalizado
- Serviços adaptados às suas necessidades
- Sem compromisso de longo prazo
- Cobranças baseadas no uso por segundo, sem taxas de configuração de chamada
- Investimento inicial mínimo, com a opção de expansão futura
- Acesso a números de telefone na Espanha.
Gostaria de saber mais sobre como funciona o software de call center? Confira o vídeo abaixo.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Monema integration!
Quer migrar do LiveChat para o LiveAgent?
Quer migrar do LiveChat para o LiveAgent? Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e O2 para fornecer suporte de primeira qualidade.
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias. O LiveAgent é uma opção popular com várias integrações e recursos avançados. Integre o MDaemon ao LiveAgent para melhorar o suporte técnico e gerenciar eficientemente a comunicação por e-mail.
Diga adeus ao software lento e inferior e dê as boas-vindas ao LiveAgent.
LiveAgent oferece um help desk repleto de recursos, suporte multilíngue, chat ao vivo, integrações e planos acessíveis. A migração para o LiveAgent melhora a comunicação e a satisfação do cliente. Recursos adicionais incluem chat ao vivo mesmo offline e visualização completa das mensagens dos clientes.