Global Call Forwarding integration
Partner Privacy Policy
Global Call Forwarding Política de Privacidade
Em 1996, a United World Telecom (UWT) foi fundada na Flórida como um provedor de serviços de retorno de chamada. Com o tempo, a empresa cresceu e fez a transição para um provedor de encaminhamento de chamadas, eventualmente estabelecendo uma marca notável, a Global Call Forwarding (GCF), em 2007. A GCF estava focada em fornecer números internacionais e locais gratuitos, e depois de mais de duas décadas no negócio, a UWT experienciou um crescimento significativo, estabeleceu uma base substancial de clientes e expandiu as operações globalmente, com uma forte presença na região da APAC.
A Global Call Forwarding hoje se destaca como um fornecedor líder de números gratuitos locais e internacionais, gerenciando uma extensa rede global de parceiros e ostentando o maior inventário de números regionais e gratuitos em todo o mundo. Essa grande rede permite que a empresa forneça às empresas números de telefone exclusivos para países ou regiões específicas, permitindo o estabelecimento de uma presença local em qualquer lugar do mundo. A empresa oferece suporte a uma gama diversificada de clientes, de pequenas empresas a grandes corporações multinacionais, com seus números de telefone locais e globais ricos em recursos operando em uma rede global avançada.
A Global Call Forwarding ressalta a importância dos pontos de contato locais no mercado global competitivo de hoje, reconhecendo que sua ausência pode custar às empresas vendas e oportunidades de crescimento. As soluções da empresa atendem a organizações de todos os tamanhos, desde aquelas com presença internacional até pequenas empresas, dedicando o mesmo tempo e esforço a todos os clientes. Essa abordagem centrada no cliente garante o melhor suporte possível para cada cliente, independentemente do seu tamanho.
Como você pode utilizar os serviços da empresa?
O LiveAgent se uniu à Global Call Forwarding para tornar a integração de números de encaminhamento de chamadas global ao seu call center super fácil. E a melhor parte? Não há taxas adicionais do LiveAgent para esta conexão.
Se você estiver interessado em conectar a Global Call Forwarding ao call center LiveAgent, basta fazer login na sua conta do LiveAgent e seguir as instruções.
1. Faça login na sua conta do LiveAgent
2. Navegue até Números

3. Procure por Global Call Forwarding

4. Clique em adicionar
5. Insira as credenciais necessárias

Custo de integração da Global Call Forwarding:
A assinatura do LiveAgent inclui integração sem custo extra, enquanto a Global Call Forwarding oferece seus serviços por uma taxa, pois eles são um negócio separado.
Benefícios da Global Call Forwarding:
- Soluções com bom custo-benefício
- Sem taxas de configuração, sem compromissos; cancele a qualquer momento
- Alta confiabilidade
- Flexibilidade
- Acesso em todo o mundo
- Segurança aprimorada
Você gostaria de saber mais sobre como o software de call center funciona? Confira o vídeo abaixo.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Global Call Forwarding integration!
Migrando do CallPage para o LiveAgent?
Pensando em migrar do CallPage para o LiveAgent? Descubra como nossa solução completa de call center com recursos avançados de help desk pode elevar o seu suporte ao cliente. Aproveite nosso teste gratuito de 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito, e experimente a integração perfeita com e-mail, chat ao vivo, redes sociais e muito mais. Junte-se a empresas líderes e transforme seu atendimento ao cliente hoje mesmo!
Integre o VoIPcloud ao LiveAgent e transforme seu call center em um hub de suporte ao cliente eficiente. Com a plataforma de voz de classe mundial do VoIPcloud, você terá suporte global, PBX em nuvem, e integração com Microsoft Teams. Aproveite a integração sem custo adicional no LiveAgent e melhore o gerenciamento de chamadas com recursos avançados. Experimente gratuitamente e descubra como otimizar suas operações de atendimento.