Migre tickets, anexos, campos de usuários e campos de tickets.
Migre todas as tags de departamentos e de tickets.
Migre todos os feedbacks recebidos em seu portal do cliente.
Feature | LiveAgent | Birdseed |
---|---|---|
Ticketing | ✅Sim | ❌Não |
Live Chat | ✅Sim | ✅Sim |
Call Center | ✅Sim | ❌Não |
Autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
✅Sim | ❌Não | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ❌Não | |
Base de Conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum de Clientes | ✅Sim | ❌Não |
Automação e Regras | ✅Sim | ❌Não |
API | ✅Sim | ❌Não |
Resposta de Voz Interativa (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Chamadas de Vídeo | ✅Sim | ✅Sim |
Histórico Ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites Ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de Chat Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Tickets/E-mails Ilimitados | ✅Sim | ❌Não |
Gravação de Chamadas Ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 Ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
O LiveAgent oferece um sistema de tíquetes de help desk multicanal que oferece suporte a e-mail, chat ao vivo, call center, portal do cliente, base de conhecimento e mídia social por um preço justo que não arruinará seu orçamento. Explore os recursos do LiveAgent e descubra como a migração do Birdseed para nossa solução pode melhorar seu suporte técnico.
LiveAgent oferece plugins de migração para softwares de help desk e atualmente estamos trabalhando no plugin de migração do Birdseed. Fique ligado para mais informações.
Dê uma olhada em algumas vantagens que você ganha ao mudar para LiveAgent
Selecione uma das 43 traduções diferentes. LiveAgent também suporta widgets adaptáveis a idiomas.
O LiveAgent é o software de help desk mais revisado e classificado em 1º lugar na categoria de pequenas e médias empresas em 2019 e 2020. Junte-se a empresas como Huawei, BMW, Yamaha e Oxford University para fornecer suporte de classe mundial aos seus clientes.
Mais popular
Migre seus dados de qualquer um dos provedores de solução de chat ao vivo listados abaixo gratuitamente. Faça a mudança hoje. Nós temos-lhe coberto.
Habilidades do atendimento ao cliente
Desenvolva habilidades excepcionais de atendimento ao cliente com LiveAgent: comunicação eficaz, empatia e resolução rápida de problemas!
Atualizações mensais do LiveAgent: edição de maio
Confira as novidades de maio do LiveAgent: transferência cega, melhorias em tickets, anexos, regras de e-mail e segurança aprimorada!
Atualização mensal do produto LiveAgent: edição de julho
Descubra as novidades do LiveAgent: proteção contra spoofing, design renovado, novo Centro de Ajuda e mais melhorias em julho!
Junte-se à nossa comunidade de clientes satisfeitos e ofereça um excelente suporte ao cliente com o LiveAgent.
Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.