Descubra a melhor alternativa de chat ao vivo

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao provedores de chat ao vivo no mercado.
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Help desk software comparison
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Procurando alternativas de chat ao vivo?

O seu chat ao vivo não está atendendo às suas expectativas? Você está pronto para uma alternativa ao chat ao vivo?

Nosso completo comparativo de softwares de chat ao vivo irá esclarecer algumas informações sobre as soluções de chat ao vivo mais populares, suas funcionalidades e avaliações dos clientes!

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Recursos LiveAgent
Experimente o widget de chat ao vivo mais rápido gratuitamente! Não é necessário cartão de crédito.
LiveChat Inc. Intercom Zendesk Olark
Classificação
Classificações gerais do software de usuários verificados no Capterra.
4,7
LiveAgent recebeu uma classificação geral de 4,7 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4,6
LiveChat Inc. recebeu uma classificação geral de 4,6 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4,5
Intercom recebeu uma classificação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4,3
Zendesk recebeu uma classificação geral de 4,3 de 5 por usuários verificados no Capterra.
4,5
Olark recebeu uma classificação geral de 4,5 de 5 por usuários verificados no Capterra.
Facilidade de uso
Classificações de facilidade de uso de usuários verificados no Capterra.
4,6
LiveAgent possui uma classificação de 4,6 de 5 para facilidade de uso por usuários verificados no Capterra.
4,7

Aprovado por mais de 30.000 empresas e 150 milhões de usuários finais

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LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Monitore o comportamento e se engaje quando for a hora certa

Converta visitantes do site em clientes pagantes com convites de chat personalizados com base em insights do CRM e rastreamento comportamental. Descubra em qual página cada cliente está navegando, por quanto tempo e quem os encaminhou para seu site.

Amplifique a eficiência do atendente com mensagens prontas

Economize até 15 horas de trabalho por semana respondendo às perguntas mais frequentes com mensagens prontas. Crie um número ilimitado de respostas e envie elas com um único clique.

Canned messages (Macros) in LiveAgent

Configure seu chat ao vivo em segundos

Copie e cole um snippet de nosso código em seu site para começar a rastrear e bater papo com os visitantes do site em tempo real.

Personalize com apenas alguns cliques

Selecione botões de chat, janelas de chat e formulários pré-chat e offline de nossa galeria ou crie o seu próprio com CSS personalizado.

Customize your chat window in LiveAgent

Fique por dentro

Antecipe as necessidades de cada cliente, dando uma espiada no que eles estão digitando na caixa de chat antes de eles clicarem em enviar. Incremente a experiência positiva com nosso CRM integrado, que permite que você visualize todas as informações do cliente, compras anteriores e solicitações anteriores.

Suporte sem esforço que melhora as vendas

Capacite seus clientes com ferramentas de autoajuda que são integradas diretamente em seu widget de chat. Diminua a carga de tickets e aumente as vendas com nossa alternativa de chat ao vivo a partir de hoje!

Coloque um fim no mau atendimento ao cliente

Fique de olho no desempenho de sua equipe. Ajuste os turnos dos atendentes de acordo com o volume do chat e os horários de pico, monitore quem está conversando com quem, veja o que eles estão dizendo e aprenda com as avaliações dos atendentes.

Reports feature by LiveAgent

Ligue os pontos

Sem mais suposições ou presunções. Siga a jornada de resolução de tickets do seu cliente do início ao fim em diferentes canais em um único tópico de ticket.

Forneça suporte 24 horas por dia

O LiveAgent oferece um recurso de chat offline que permite que os visitantes do site entrem em contato com você até mesmo fora do horário comercial. Saiba mais sobre nossa alternativa de chat ao vivo

LiveAgent side contact form
Real-time chat examples in LiveAgent

100% adaptável e escalável

Nossa alternativa de chat ao vivo é 100% escalável e personalizável, esteja você em uma trajetória em busca pela excelência ou precisando diminuir a escala sazonalmente.

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

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Por que o LiveAgent é a melhor alternativa de chat ao vivo?

Porque as melhores alternativas de chat ao vivo oferecem recursos adicionais sem nenhum custo extra!

Call center

Suporte para redes sociais

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Compare o chat ao vivo do LiveAgent com os widgets de chat dos concorrentes e descubra qual oferece uma melhor relação preço-valor para o seu help desk.

Nossos clientes falam por nós

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O chat online é uma das ferramentas de um software de help desk que permite aos clientes entrarem em contato com você através do seu site.

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