O que é TTNC?
TTNC é um provedor de serviços VoIP que também oferece serviços em nuvem, aparelhos VoIP pré-configurados e gerenciamento de chamadas. Eles oferecem uma grande variedade de números de telefone virtuais com vários fins comerciais em mente. Seus clientes podem selecionar números memoráveis com base no setor de negócios.
Como você pode usar o TTNC?
O TTNC pode ser usado como seu provedor de serviços VoIP para sua empresa sediada no Reino Unido. Faça uma escolha na seleção de números e o software de suporte técnico LiveAgent cuidará do seu call center e os tickets dos clientes.
O sistema de gerenciamento de tickets do LiveAgent lida com e-mails, chat ao vivo, portal do cliente, mídia social e call center sob o mesmo teto. Todas essas ferramentas são apoiadas por recursos avançados para facilitar seus fluxos de trabalho.
É fácil gerenciar chamadas, encaminhe para os agentes corretos, crie IVR para ajudar os clientes a entrar em contato com o departamento certo e até mesmo fazer videochamadas para quando você quiser ser mais pessoal com seus clientes.
Quais são os benefícios de usar o TTNC?
- Provedor de VoIP baseado no Reino Unido
- Números memoráveis adequados para vários negócios
- Suporta muitos dispositivos
- Serviços em nuvem disponíveis
Pronto para fornecer melhor suporte por telefone?
Configure seu call center com o teste gratuito de 14 dias do LiveAgent e vá além das expectativas do cliente
Custa alguma coisa integrar TTNC com LiveAgent?
A integração é gratuita. Depois de obter seu número de telefone TTNC, você pode simplesmente adicioná-lo ao LiveAgent e começar a gerenciar suas chamadas a partir daí. Se você tiver vários números, também poderá adicioná-los.
Como integrar TTNC com LiveAgent?
O processo é simples porque não há necessidade de configurar plugins ou usar serviços de terceiros. Tudo o que é necessário é adicionar seu número de telefone na configuração do call center do LiveAgent. Veja como fazer.
A primeira etapa é obter seu número de telefone TTNC para conectá-lo à central de atendimento LiveAgent. Vá para o site TTNC e clique em Cesta> Escolha um número no canto superior direito.
Em seguida, você pode escolher seu número com base em seu código de área e preferência. Você também pode optar por comprar um número memorável. Depois de obter seu nome de usuário, senha e número de TTNC, mude para o LiveAgent.
Quando estiver no LiveAgent, vá para Configuração> Chamada> Números e clique no botão Criar na parte superior para adicionar seu número TTNC. Em seguida, selecione TTNC na lista de provedores de VoIP.
Na última parte da configuração, você deve fornecer seu nome de usuário, senha, host e seu número TTNC. Selecione um departamento para o qual as chamadas devem ser roteadas, escolha um prefixo de número e selecione se deseja que todas as chamadas sejam gravadas. Clique em Adicionar quando terminar.
Seu número TTNC agora está conectado à sua central de atendimento do LiveAgent. Você também pode adicionar mais números sem nenhum pagamento extra.
Quer saber mais sobre o software de suporte técnico LiveAgent e seus recursos? Assista ao vídeo abaixo para obter o tour ou confira nossa página de recursos para ver tudo o que ele pode fazer.
Frequently asked questions
O que é TTNC?
TTNC é um provedor de serviços de VoIP e nuvem com sede no Reino Unido. Eles fornecem números de telefone exclusivos e memoráveis para vários fins comerciais, dependendo da preferência e do setor.
Posso integrar TTNC com LiveAgent?
O TTNC já está incluído no LiveAgent e integrado, o que significa que não há necessidade de plugins de integração ou serviços de terceiros. Basta adicionar seu número TTNC ao LiveAgent e começar a ligar.
Custa alguma coisa integrar TTNC com LiveAgent?
Não, a integração é gratuita como parte de um plano do LiveAgent.
Como posso integrar o TTNC com o LiveAgent?
É simples. Depois de obter seu número TTNC, abra o LiveAgent. Vá para Configuração > Chamar > Números. Clique no botão criar. Preencha seu nome de usuário, senha, número e outros detalhes. Clique em Adicionar e pronto.
- O que é uma integração de CMS? (+ Teste grátis) | LiveAgent
- Discador automático (explicado)
- Conecte o Voice over Internet Protocol (IP) TeleCube | LiveAgent
- TelefonBG - LiveAgent
- Software de call center de entrada - LiveAgent
- BlaBla Connect - LiveAgent
- Suporte de TI (Explicado)
- Uso do call center - LiveAgent