Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

TTNC

O que é TTNC?

TTNC é um provedor de serviços VoIP baseado no Reino Unido que também oferece serviços em nuvem, telefones VoIP pré-configurados e gerenciamento de chamadas. Eles oferecem uma grande seleção de números de telefone virtuais com vários fins comerciais em mente. Seus clientes podem selecionar números memoráveis com base no setor de negócios.

Como você pode usar o TTNC?

TTNC pode ser usado como seu provedor de serviços VoIP para seus negócios baseados no Reino Unido. Escolha entre a seleção de números e o software de help desk LiveAgent cuidará da central de atendimento e dos tickets do cliente.

O sistema de tickets do LiveAgent lida com e-mails, chat ao vivo, portal do cliente, mídia social e call center sob o mesmo teto. Todas estas ferramentas são apoiadas por recursos avançados para tornar seus fluxos de trabalho mais fáceis.

É fácil gerenciar chamadas, encaminhá-las para os agentes certos, criar URA para ajudar os clientes a entrar em contato com o departamento certo e até mesmo fazer videochamadas para quando você quiser ser mais pessoal com seus clientes.

YouTube video player

Quais são os benefícios de usar o TTNC?

  • Provedor de VoIP baseado no Reino Unido
  • Números memoráveis adequados para vários negócios
  • Suporta muitos dispositivos
  • Serviços em nuvem disponíveis

Pronto para fornecer melhor suporte por telefone?

Configure sua central de atendimento com a avaliação gratuita do LiveAgent de 14 dias e vá além das expectativas do cliente

TESTE GRÁTIS

Custa alguma coisa integrar TTNC com LiveAgent?

A integração é gratuita. Depois de obter seu número de telefone TTNC, você pode simplesmente adicioná-lo ao LiveAgent e começar a gerenciar suas chamadas a partir daí. Se você tiver vários números, também poderá adicioná-los.

Como integrar TTNC com LiveAgent?

O processo é simples porque não há necessidade de configurar plugins ou usar serviços de terceiros. Tudo o que é necessário é adicionar seu número de telefone na configuração do call center do LiveAgent. Veja como fazer.

  • A primeira etapa é obter seu número de telefone TTNC para conectá-lo à central de atendimento LiveAgent. Vá para o site TTNC e clique em Cesta> Escolha um número no canto superior direito.
Site TTNC com cesta e escolha uma opção de número no canto superior direito
Site TTNC
  • Em seguida, você pode escolher seu número com base em seu código de área e preferência. Você também pode optar por comprar um número memorável. Depois de obter seu nome de usuário, senha e número de TTNC, mude para o LiveAgent.
Tela de seleção de número TTNC com códigos de área e outras opções
Escolha um número TTNC
  • Quando estiver no LiveAgent, vá para Configuração> Chamada> Números e clique no botão Criar na parte superior para adicionar seu número TTNC. Em seguida, selecione TTNC na lista de provedores de VoIP.
TTNC na lista de provedores de VoIP na configuração LiveAgent
TTNC em LiveAgent
  • Na última parte da configuração, você deve fornecer seu nome de usuário, senha, host e seu número TTNC. Selecione um departamento para o qual as chamadas devem ser roteadas, escolha um prefixo de número e selecione se deseja que todas as chamadas sejam gravadas. Clique em Adicionar quando terminar.

Seu número TTNC agora está conectado à sua central de atendimento do LiveAgent. Você também pode adicionar mais números sem nenhum pagamento extra.

Quer saber mais sobre o software de suporte técnico LiveAgent e seus recursos? Assista ao vídeo abaixo para fazer o tour ou confira nossa página de recursos para ver tudo o que ele pode fazer.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração de especial da maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Perguntas Frequentes

O que é TTNC?

TTNC é um provedor de serviços de VoIP e nuvem com sede no Reino Unido. Eles fornecem números de telefone exclusivos e memoráveis para vários fins comerciais, dependendo da preferência e do setor.

Posso integrar TTNC com LiveAgent?

O TTNC já está incluído no LiveAgent e integrado, o que significa que não há necessidade de plugins de integração ou serviços de terceiros. Basta adicionar seu número TTNC ao LiveAgent e começar a ligar.

Custa alguma coisa integrar TTNC com LiveAgent?

Não, a integração é gratuita como parte de um plano do LiveAgent.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo