TTNC integration
Partner website
Partner Privacy Policy
TTNC Política de Privacidade
O que é TTNC?
TTNC é um provedor de serviços VoIP que também oferece serviços em nuvem, aparelhos VoIP pré-configurados e gerenciamento de chamadas. Eles oferecem uma grande variedade de números de telefone virtuais com vários fins comerciais em mente. Seus clientes podem selecionar números memoráveis com base no setor de negócios.
Como você pode usar o TTNC?
O TTNC pode ser usado como seu provedor de serviços VoIP para sua empresa sediada no Reino Unido. Faça uma escolha na seleção de números e o software de suporte técnico LiveAgent cuidará do seu call center e os tickets dos clientes.
O sistema de gerenciamento de tickets do LiveAgent lida com e-mails, chat ao vivo, portal do cliente, mídia social e call center sob o mesmo teto. Todas essas ferramentas são apoiadas por recursos avançados para facilitar seus fluxos de trabalho.
É fácil gerenciar chamadas, encaminhe para os agentes corretos, crie IVR para ajudar os clientes a entrar em contato com o departamento certo e até mesmo fazer videochamadas para quando você quiser ser mais pessoal com seus clientes.
Quais são os benefícios de usar o TTNC?
- Provedor de VoIP sediado no Reino Unido.
- Números memoráveis adequados para diversos negócios.
- Suporta muitos dispositivos.
- Serviços em nuvem disponíveis
Ready to provide better phone support?
Set up your call center with the free 30-day LiveAgent trial and go beyond customer expectations
Custa alguma coisa integrar TTNC com LiveAgent?
A integração é gratuita. Depois de obter seu número de telefone TTNC, você pode simplesmente adicioná-lo ao LiveAgent e começar a gerenciar suas chamadas a partir daí. Se você tiver vários números, também poderá adicioná-los.
Como integrar TTNC com LiveAgent?
O processo é simples porque não há necessidade de configurar plugins ou usar serviços de terceiros. Tudo o que é necessário é adicionar seu número de telefone na configuração do call center do LiveAgent. Veja como fazer.
A primeira etapa é obter seu número de telefone TTNC para conectá-lo à central de atendimento LiveAgent. Vá para o site TTNC e clique em Cesta> Escolha um número no canto superior direito.
Then you can choose your number based on your area code and preference. You can also opt to buy a memorable number. Once you get your username, password, and TTNC number ready, switch to LiveAgent.
When in LiveAgent, go to Configuration > Call > Numbers and click on the Create button at the top to add your TTNC number. Then select TTNC from the list of VoIP providers.
In the last part of the setup, you have to provide your username, password, host, and your TTNC number. Select a department for the calls to route to, choose a number prefix, and select if you want all of the calls recorded. Click on Add when you’re done.
Seu número TTNC agora está conectado à sua central de atendimento do LiveAgent. Você também pode adicionar mais números sem nenhum pagamento extra.
Quer saber mais sobre o software de suporte técnico LiveAgent e seus recursos? Assista ao vídeo abaixo para obter o tour ou confira nossa página de recursos para ver tudo o que ele pode fazer.
Explore the power of LiveAgent with TTNC integration
Enhance your customer support experience with seamless integration of LiveAgent and TTNC.
Frequently Asked Questions
O que é TTNC?
TTNC é um provedor de serviços de VoIP e nuvem com sede no Reino Unido. Eles fornecem números de telefone exclusivos e memoráveis para vários fins comerciais, dependendo da preferência e do setor.
Posso integrar TTNC com LiveAgent?
O TTNC já está incluído no LiveAgent e integrado, o que significa que não há necessidade de plugins de integração ou serviços de terceiros. Basta adicionar seu número TTNC ao LiveAgent e começar a ligar.
Custa alguma coisa integrar TTNC com LiveAgent?
Não, a integração é gratuita como parte de um plano do LiveAgent.
Como posso integrar o TTNC com o LiveAgent?
É simples. Depois de obter seu número TTNC, abra o LiveAgent. Vá para Configuração > Chamar > Números. Clique no botão criar. Preencha seu nome de usuário, senha, número e outros detalhes. Clique em Adicionar e pronto.
Virtual-Call oferece serviços avançados de comunicação, incluindo PBX virtual baseado em nuvem e troncos SIP. Com uma presença local no Brasil, a empresa oferece uma ampla gama de serviços, incluindo serviços completos da PSTN, portabilidade de números, terminação nacional e internacional, e números de telefone internacionais. Virtual-Call visa fornecer soluções avançadas e econômicas de telefonia para empresas, com foco na melhoria da estrutura operacional e produtividade.