TrackingTime integration
O que é o TrackingTime?
O TrackingTime é um aplicativo de rastreamento de tempo que pode ajudá-lo a medir o tempo gasto em várias tarefas diferentes de maneira eficaz. O aplicativo é focado em colaborações para projetos de qualquer tamanho, medindo o desempenho e a produtividade dos funcionários, bem como rastreando o tempo de trabalho gasto em tarefas individuais. O TrackingTime oferece uma variedade de extensões e integrações com várias soluções de software. Ele também oferece recursos como planilhas de horas instantâneas e relatórios de tempo precisos para tarefas e processos da empresa.
Como você pode usar o TrackingTime?
Você pode usar o TrackingTime para medir e gerenciar com eficiência suas tarefas de atendimento ao cliente no LiveAgent. Isso pode ser útil especialmente se você usar outros aplicativos além do LiveAgent, porque você pode medir o tempo para várias tarefas e projetos simultaneamente. Além disso, você pode utilizar uma integração simples via Zapier para integrar o TrackingTime com o LiveAgent e executar determinadas tarefas automaticamente com base em um gatilho e ação selecionados.
Quais são os benefícios da integração do TrackingTime?
- Rastreamento preciso do tempo de várias tarefas e processos
- Gerenciamento de rastreamento de tempo do projeto
- Quadros de horários, relatórios, cronogramas de trabalho
- Recursos de rastreamento de tempo mais avançados
Como integrar o TrackingTime com o LiveAgent via Zapier?
Dê uma olhada neste guia para ver como você pode usar o serviço de integração de terceiros do Zapier para integrar o TrackingTime com o LiveAgent. O processo é bastante simples e a interface do Zapier oferece uma seleção de dicas de ferramentas e guias curtos para ajudá-lo a fazer isso rapidamente.
- Se você ainda não tem contas no TrackingTime e no LiveAgent ativadas, certifique-se de criá-las. Você pode começar facilmente com a avaliação gratuita do TrackingTime, bem como com a avaliação gratuita do LiveAgent. Depois de configurar suas contas, registre-se ou faça login em sua conta Zapier para continuar.
- Quando você estiver na sua conta Zapier, crie um novo Zap. Primeiro, você precisa selecionar qual aplicativo criará um gatilho que acionará a ação em outro aplicativo. Você pode escolher se deseja que o aplicativo acionador seja o LiveAgent ou o TrackingTime com base em suas necessidades. Qualquer que seja o aplicativo selecionado para o acionador, você terá várias opções de gatilhos para escolher. Você sempre pode criar mais Zaps (conexões) com diferentes gatilhos e ações posteriormente. O Zapier também exigirá que você faça login na conta do seu aplicativo e forneça permissões.
- Quando você selecionou seu aplicativo e gatilho, é hora de selecionar qual ação será executada quando acionado. O processo é o mesmo da etapa anterior, você seleciona o aplicativo e a ação nas listas.
Quando estiver satisfeito com seu gatilho e ação, crie o Zap e pronto. Faça um teste do Zap para ver se funciona conforme o esperado, ou faça manualmente dentro do aplicativo. Sinta-se à vontade para retornar ao Zapier se precisar criar mais Zaps.
Uma solução de serviço de suporte para diferentes setores
Ofereça um suporte inteligente ao cliente em várias indústrias, com chat ao vivo, automação, análise e integrações valiosas. Cresça com o LiveAgent e forneça experiências personalizadas e excepcionais de atendimento ao cliente.
O tempo de resolução no suporte ao cliente é crucial para a satisfação do cliente. Automatizar consultas simples e usar uma plataforma omnichannel podem reduzir o tempo de resolução e melhorar a eficiência do suporte. Métricas de resolução aprimoradas levam a uma maior satisfação e fidelidade dos clientes.