Parceiro
O que é Toky?
Toky é um serviço de call center, sistema telefônico comercial e provedor de VoIP. Ele é usado para gerenciar call centers.
Como você pode usar isso?
Novas ligações, correios de voz e mensagens de texto não serão perdidas, porque você será notificado sobre elas no seu painel LiveAgent. Você pode gerenciar contatos, criar conversas e enviar mensagens de texto.
Benefícios
- Suporte de call center para o seu help desk
- Saiba sobre todas as chamadas, mensagens de texto e caixa postal sem alternar entre os aplicativos.
- Envie mensagens de texto do seu painel de controle
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.

Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free O2 Business services integration!
Frequently Asked Questions
O que é Toky?
Toky é uma empresa de sistemas de telefonia em nuvem desde 2014. Com Toky, você pode facilmente ter seu próprio VoIP (Voice over Internet Protocol) em poucos minutos.
Como você pode utilizar a integração Toky com o LiveAgent?
A integração de Toky permite que você receba notificações sobre novas chamadas e mensagens instantaneamente no LiveAgent. Como resultado, seu serviço / suporte ao cliente pode lidar de forma eficiente com as dúvidas dos clientes e fornecer uma ótima experiência ao cliente. Além disso, você pode gerenciar as informações de contato do cliente, bem como criar conversas com todos eles a partir do LiveAgent.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
O texto apresenta informações sobre opções de softwares de atendimento ao cliente, com destaque para sistemas de telefonia VoIP e ferramentas de suporte técnico para startups. O LiveAgent é mencionado como uma opção e é oferecida a possibilidade de inscrição e agendamento de demo. O final do texto menciona o uso de cookies no site e oferece a oportunidade de recusar ou aceitar seu uso.