Toky

O que é Toky?

A Toky é um serviço de call center, sistema telefônico comercial e provedor de VoIP. É usado para gerenciar centros de atendimento.

Como você pode usar isso?

Novas ligações, correios de voz e mensagens de texto não serão perdidas, porque você será notificado sobre elas no seu painel LiveAgent. Você pode gerenciar contatos, criar conversas e enviar mensagens de texto.

Benefícios

  • Suporte de call center para o seu help desk
  • Saiba sobre todas as chamadas, textos e correios de voz sem alternar entre apps
  • Envie textos a partir do seu painel

Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.

YouTube video player

Ainda não tem o LiveAgent?

Sem problemas! LiveAgent oferece uma avaliação gratuita de 14 dias, onde você pode testar a integração gratuita dos serviços O2 Business!

Frequently asked questions

O que é Toky?

Toky é uma empresa de sistemas de telefonia em nuvem desde 2014. Com Toky, você pode facilmente ter seu próprio VoIP (Voice over Internet Protocol) em poucos minutos.

Como você pode utilizar a integração Toky com o LiveAgent?

A integração de Toky permite que você receba notificações sobre novas chamadas e mensagens instantaneamente no LiveAgent. Como resultado, seu serviço / suporte ao cliente pode lidar de forma eficiente com as dúvidas dos clientes e fornecer uma ótima experiência ao cliente. Além disso, você pode gerenciar as informações de contato do cliente, bem como criar conversas com todos eles a partir do LiveAgent.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×
Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo