Teste Grátis

Toky

O que é Toky?

Toky é um serviço de call center, sistema de telefone empresarial e provedor de VoIP. Ele é usado para gestão de call centers.

Como você pode usar isso?

Novas ligações, correios de voz e mensagens de texto não serão perdidas, porque você será notificado sobre elas no seu painel LiveAgent. Você pode gerenciar contatos, criar conversas e enviar mensagens de texto.

Benefícios

  • Suporte de call center para o seu help desk
  • Saiba sobre todas as chamadas, textos e correios de voz sem alternar entre apps
  • Envie textos a partir do seu painel

Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.

YouTube video player

Ainda não tem o LiveAgent?

Sem problemas! LiveAgent oferece um teste gratuito de 14 dias, onde você pode testar a integração gratuita do Toky!

Experimente agora

FAQ

O que é Toky?

Toky é uma empresa de sistemas de telefonia em nuvem desde 2014. Com Toky, você pode facilmente ter seu próprio VoIP (Voice over Internet Protocol) em poucos minutos.

Como você pode utilizar a integração Toky com o LiveAgent?

A integração de Toky permite que você receba notificações sobre novas chamadas e mensagens instantaneamente no LiveAgent. Como resultado, seu serviço / suporte ao cliente pode lidar de forma eficiente com as dúvidas dos clientes e fornecer uma ótima experiência ao cliente. Além disso, você pode gerenciar as informações de contato do cliente, bem como criar conversas com todos eles a partir do LiveAgent.

Back to Integrations Create account for FREE

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.

×
Schedule a one-on-one call and discover how LiveAgent can benefit your business.

We’re available on multiple dates

Schedule a demo