Sinch integration
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Sinch Política de Privacidade
O que é Sinch?
Sinch é um provedor global de VoIP que oferece opções avançadas de comunicação com o cliente. Ele pode lidar com chamadas de voz de clientes globais, chamadas de dados e até mesmo chamadas de vídeo. As mensagens de texto também não são omitidas, você pode gerenciar mensagens de texto, rich SMS e até mesmo o Facebook Messenger e Instagram via API.
O Sinch permite selecionar vários tipos de números, como números longos virtuais, códigos de acesso e números gratuitos. Sinch também oferece ótimos recursos adicionais, como chamadas flash, verificação de voz ou verificação de SMS. Suas soluções são adequadas para uso em vários negócios – saúde, financeiro, varejo, viagens e mídia, entre muitos outros.
Como você pode usar o Sinch?
Use a Sinch como seu provedor de serviços VoIP e comece a atender seus clientes a partir de um sistema de tickets multicanal unificado, onde você pode acompanhar todos os canais de comunicação. Sinch pode ser um ótimo complemento para sua central de atendimento LiveAgent. Use a integração da API Rest com o LiveAgent para encaminhar todas as chamadas que chegam ao seu número Sinch para a central de atendimento do LiveAgent.
O LiveAgent pode ajudá-lo a gerenciar conversas com clientes e fornecer o melhor atendimento ao cliente. Nosso call center está conectado a outros canais, o que significa que você pode lidar com qualquer coisa que seus clientes enviarem para você e acompanhar todas as consultas em um só lugar.
A central de atendimento também conta com ótimos recursos, como árvores IVR, botões de chat personalizados, gravações de chamadas ilimitadas ou retorno de chamada automático . Confira a lista completa de recursos de call center.
Quais são os benefícios de usar o Sinch?
- Recursos variados e úteis
- Oferece mensagens de texto enriquecidas e chamadas de vídeo.
- Utilizável em uma variedade de indústrias
- Opções de API de verificação
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Provide great customer support over phone with LiveAgent
A integração do LiveAgent com o Sinch é gratuita?
A integração com o Sinch está incluída em um de nossos planos, portanto não há custos adicionais cobranças. Você pode simplesmente conectar seu número Sinch ao LiveAgent e começar a gerenciar chamadas de clientes.
Como posso integrar o Sinch com o LiveAgent?
A integração do Sinch é fácil graças a um plugin embutido. Tudo que você precisa fazer é fornecer informações ao LiveAgent. Siga o guia abaixo para aprender como fazer.
O próximo passo é acessar sua conta Sinch e abrir a seção Aplicativos no painel esquerdo. Clique emCriar um novo aplicativo. Dê um nome e forneça uma breve descrição do aplicativo. Quando terminar, você poderá ver o novo aplicativo na lista de aplicativos.
Clique no aplicativo para configurá-lo e vá para a seção Voz e Vídeo. Selecione URL de retorno de chamada para encaminhamento SIP e insira os dados do host da primeira etapa neste formato: ” sip:{number}@your.asterisk.host “.
Atribua o número Sinch que você tem disponível para este aplicativo e clique em Atualizar Voz & Configurações de vídeo. Se você ainda não tem um número Sinch, existe a opção de alugar um.
Agora crie um segundo aplicativo e dê um nome a ele. Use a Chave e o Segredo deste aplicativo para autenticação SIP no LiveAgent. Você também precisará do seu nome de usuário do Sinch e da senha para as próximas etapas.
Abra o LiveAgent e vá para Configuração > Ligue> Números. Clique no botão laranja para Criar um novo número. Na nova janela, encontre e selecione Sinch na lista de provedores de VoIP.
A última etapa é configurar a integração. Forneça seu nome de usuário, senha e número de telefone do Sinch, bem como a chave e secreto da segunda etapa. Você também pode selecionar o departamento para o qual as chamadas serão encaminhadas, nomear o número e fornecer um prefixo. Quando terminar, clique em Adicionar e seu número Sinch será conectado ao LiveAgent
Você concluiu com sucesso a integração do Sinch com o LiveAgent. Sinta-se à vontade para dar uma olhada em nossa página de recursos de chamada para ver como você pode utilizar a central de atendimento do LiveAgent. Não deixe de dar uma olhada em nossa página da Academia para aprender dicas e soluções. truques sobre suporte por telefone.
Elevate your customer service game with the LiveAgent and Sinch integration.
Engage with customers across various channels, including SMS, voice calls, and video calls, all within the LiveAgent platform.
Frequently Asked Questions
Quanto custa o Sinch?
A integração do Sinch com o LiveAgent está incluída em um dos planos, portanto, não há pagamentos adicionais e você pode começar a usá-lo gratuitamente.
O que é Sinch?
Sinch é um provedor de VoIP com chamadas de voz para clientes globais, chamadas de dados e até chamadas de vídeo. Eles fornecem serviços globalmente.
Como posso usar o Sinch com LiveAgent?
Use-o para conectar seu número Sinch ao LiveAgent e configurar sua central de atendimento ao cliente.
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