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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Sinch

O que é Sinch?

Sinch é um provedor global de VoIP que oferece opções ricas de comunicação com o cliente. Ele pode lidar com chamadas de voz de clientes globais, chamadas de dados e até videochamadas. Mensagens de texto também não são omitidas, você pode gerenciar mensagens de texto, SMS ricos e até mesmo Facebook Messenger e Instagram via API.

O Sinch permite selecionar vários tipos de números, como números longos virtuais, códigos de acesso e números gratuitos. Sinch também oferece ótimos recursos adicionais, como chamadas flash, verificação de voz ou verificação de SMS. Suas soluções são adequadas para uso em vários negócios – saúde, financeiro, varejo, viagens e mídia, entre muitos outros.

Como você pode usar o Sinch?

Use o Sinch como seu provedor de serviços VoIP e comece a atender seus clientes a partir de um sistema de gestão de tickets multicanal unificado, onde você pode acompanhar todos os canais de comunicação. Sinch pode ser uma ótima adição ao seu call center LiveAgent. Use a integração da API Rest com LiveAgent para encaminhar todas as chamadas que chegam ao seu número Sinch para a central de atendimento LiveAgent.

O LiveAgent pode ajudá-lo a gerenciar conversas com clientes e fornecer o melhor atendimento ao cliente. Nosso call center está conectado a outros canais, o que significa que você pode lidar com qualquer coisa que seus clientes enviarem para você e acompanhar todas as consultas em um só lugar.

O call center também é compatível com ótimos recursos, como árvores URA personalizadas, botões de chat personalizados, gravações ilimitadas de chamadas ou retorno automático de chamadas. Confira a lista completa de recursos do call center.

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Quais são os benefícios de usar o Sinch?

  • Recursos variados e úteis
  • Oferece excelentes mensagens de texto e videochamadas
  • Oferece excelentes mensagens de texto e videochamadas
  • Opções de verificação da API

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Fornece excelente suporte ao cliente por telefone com LiveAgent

TESTE GRÁTIS

A integração do LiveAgent com o Sinch é gratuita?

A integração com o Sinch está incluída em um de nossos planos, portanto, não há encargos adicionais. Você pode simplesmente conectar seu número Sinch com LiveAgent e começar a gerenciar chamadas de clientes.

Como posso integrar o Sinch com o LiveAgent?

A integração do Sinch é fácil graças a um plugin embutido. Tudo que você precisa fazer é fornecer informações ao LiveAgent. Siga o guia abaixo para aprender como fazer.

  • O próximo passo é ir para sua conta Sinch e abrir a seção Aplicativos no painel esquerdo. Clique em Criar um novo aplicativo. Nomeie-o e forneça uma breve descrição do aplicativo. Quando terminar, você poderá ver o novo aplicativo na lista de aplicativos.
Configurações do Sinch com a opção de criar um novo aplicativo
Crie um novo aplicativo no Sinch
  • Clique no aplicativo para configurá-lo e vá para a seção Voz e Vídeo. Selecione o URL de retorno para encaminhamento SIP e insira os dados do Host da primeira etapa neste formato: “sip:{número}@seu.asterisk.host“. Atribua o número Sinch que você tem disponível para este aplicativo e clique em Atualizar configurações de voz e vídeo. Se você ainda não tem um número Sinch, existe a opção de alugar um.
Configurações de voz e vídeo Sinch na nova configuração do aplicativo com encaminhamento SIP selecionado
Configurações de voz e vídeo Sinch
  • Agora crie um segundo aplicativo e nomeie-o. Use a chave e o segredo deste aplicativo para autenticação SIP no LiveAgent. Você também precisará do seu nome de usuário e senha do Sinch para as próximas etapas.
Chave e segredo do aplicativo Sinch no segundo aplicativo
Chave e segredo de Sinch
  • Abra o LiveAgent e vá para Configuração> Chamada> Números. Clique no botão laranja para Criar um novo número. Na nova janela, localize e selecione Sinch na lista de provedores de VoIP.
Crie uma nova opção de número na configuração do LiveAgent
Crie um número no LiveAgent
  • A última etapa é configurar a integração. Forneça seu nome de usuário, senha e número de telefone do Sinch, bem como a chave e o segredo da segunda etapa. Você também pode selecionar o departamento para o qual as chamadas serão direcionadas, nomear o número e fornecer um prefixo. Quando terminar, clique em Adicionar e seu número Sinch será conectado ao LiveAgent
Configuração do número de Sinch no LiveAgent
Configure número de Sinch

Você concluiu com sucesso a integração do Sinch com o LiveAgent. Sinta-se à vontade para dar uma olhada em nossa página de recursos de chamada para ver como você pode utilizar o call center LiveAgent. Certifique-se de dar uma olhada em nossa página da Academia para aprender dicas e truques sobre suporte por telefone.

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Perguntas Frequentes

Quanto custa o Sinch?

A integração do Sinch com o LiveAgent está incluída em um dos planos, portanto, não há pagamentos adicionais e você pode começar a usá-lo gratuitamente.

O que é Sinch?

Sinch é um provedor de VoIP com chamadas de voz para clientes globais, chamadas de dados e até chamadas de vídeo. Eles fornecem serviços globalmente.

Como posso usar o Sinch com LiveAgent?

Use-o para conectar seu número Sinch ao LiveAgent e configurar sua central de atendimento ao cliente.

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