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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Silverstripe

O que é Silverstripe?

Silverstripe é um sistema de gerenciamento de conteúdo que pode ser usado para criar e manter sites. Ele vem com um painel de administração baseado na web e um editor WYSIWYG. O Silverstripe pode ser usado por redatores de conteúdo, designers de sites e desenvolvedores.

Os sites da Silverstripe oferecem suporte a design responsivo, otimizações para cargas pesadas, segurança configurável, incorporação de vídeo e muito mais. Ele também pode ajudá-lo com URLs fáceis de pesquisar e funciona em várias plataformas (Linux, Windows e Mac).

Também oferece suporte a vários modelos que podem estender a usabilidade de Silverstripe. Escolha entre Blog, Gerenciamento avançado de fluxo de trabalho, comércio eletrônico, fórum e autenticação LDAP/OpenId.

Página inicial do Silverstripe com recursos listados
Recursos de Silverstripe

Como você pode usar Silverstripe?

Crie seu próprio site de comércio eletrônico com Silverstripe, comece a vender produtos e serviços. Todo ótimo site de comércio eletrônico tem um ótimo suporte ao cliente.

Você pode usar o widget de chat ao vivo ultrarrápido do LiveAgent, com velocidades de exibição de chat de 2,5 segundos. É fácil criar seu próprio botão de chat (ou escolher um design predefinido em nossa galeria de botões de chat), colocá-lo em seu site e começar a responder a perguntas e dúvidas sobre seus produtos e serviços.

O chat ao vivo é uma ferramenta incrível de suporte ao cliente. É conveniente para visualizadores e compradores de sites. Eles podem simplesmente clicar no botão e começar a conversar com os agentes de suporte. Raramente há um período de espera para os clientes e eles podem voltar às compras mais cedo.

O chat ao vivo pode ser usado para vender mais produtos ou serviços. Sempre que os clientes tiverem alguma dúvida antes de comprar, eles podem simplesmente clicar no botão de chat ao vivo e fazer perguntas importantes. Ele pode ser usado para convencer e fornecer informações para quem deseja saber mais. Mesmo em caso de insatisfação, o chat ao vivo permanece no topo por sua facilidade de uso e capacidade de resolução de problemas.

Nosso chat ao vivo também oferece recursos incríveis que podem trazer mais clientes e vendas. Os convites proativos de chat garantem que você seja notado, enquanto a visualização da digitação em tempo real garante que você tenha suas respostas prontas antes que o cliente acesse o envio. Também é adequado para a marca de sua empresa, portanto, você pode personalizá-lo da maneira que desejar.

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Quais são os benefícios de Silverstripe?

  • Sistema de gerenciamento de conteúdo para seu site
  • Recursos de planejamento de conteúdo
  • Módulos adicionais para vários fins
  • Botão de chat ao vivo para fornecer suporte rápido ao cliente
  • Veja os usuários navegando em seu site

Alcance mais clientes com o chat ao vivo

Esteja presente quando seus clientes comprarem e forneça suporte incrível com chat ao vivo LiveAgent

TESTE GRÁTIS

Como integrar Silverstripe com LiveAgent?

Colocar um botão de chat ao vivo em seu site leva apenas um momento. Siga o guia de integração abaixo para descobrir como criar um botão de chat e colocá-lo no seu site Silverstripe.

Site de Silverstripe com opções de demonstração e download
Página da web Silverstripe
  • Vá para sua conta do LiveAgent e abra Configuração> Chat> botões de Chat. Clique no botão laranja Criar para começar a criar seu novo botão de chat ao vivo.
Crie um botão de chat no LiveAgent para uso posterior no Silverstripe
Crie um botão de chat
  • A primeira etapa é decidir como deve ser o seu botão de chat. Você pode escolher um de nossos botões mais populares ou escolher entre os botões de bolha, lateral, de canto ou embutido. Existem muitos designs para escolher, mas se você preferir usar seu próprio design, poderá fazê-lo clicando na guia Personalizar. Use uma imagem ou um código HTML para fazer o upload do seu design. Quando você terminar de escolher, vá para a próxima seção, onde você pode configurar o botão.
Galeria de botões de chat no LiveAgent com designs e opções personalizadas
Escolha um botão
  • Agora, para a configuração. Nomeie seu botão e escolha qual departamento será responsável pelos chats recebidos do seu site. Selecione o idioma do chat e escolha se deseja que os clientes deixem seus dados antes de iniciar o chat. Você também pode optar por ter um botão off-line com um formulário de contato pronto. Por fim, escolha o comprimento da fila, decida se deseja forçar o modo desktop em celulares e clique em Salvar.
Configuração do botão de chat de Silverstripe no LiveAgent
Configure o botão
  • Se não quiser passar pelas configurações agora, você pode alterar todas elas mais tarde. Você pode retornar a qualquer momento depois de avaliar a situação e decidir quais configurações funcionam melhor para você. Quando terminar, mude para a guia Integração e copie o código do botão de chat.
Código de integração do botão de chat de Silverstripe no LiveAgent
Copie e cole o código
  • Agora vá para Silverstripe e personalize seu código. Cole o código na parte inferior da página da web e salve as alterações. Ao visualizar seu site, você pode ver o botão de chat no local selecionado.

Seu botão de chat agora está integrado em seu site Silverstripe. Você pode começar a se comunicar com seus clientes, vender mais e fornecer suporte ao cliente com rapidez.

Procurando mais? Dê uma olhada em outras integrações que o LiveAgent suporta ou confira a lista completa de recursos para ver o que mais o LiveAgent pode fazer. Certifique-se de visitar a página da nossa Academia e aprender como fornecer suporte de forma eficaz por meio do chat ao vivo.

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Perguntas Frequentes

O que é Silverstripe?

Silverstripe é um sistema de gerenciamento de conteúdo para vários sites. É altamente personalizável e oferece suporte a design responsivo, otimizações de carga pesada, opções de segurança e muito mais.

Silverstripe tem chat ao vivo?

Os sites da Silverstripe podem aproveitar as vantagens do widget de bate-papo ao vivo do LiveAgent. Ele pode ser totalmente personalizado, você pode selecionar o design do botão de bate-papo ou criar o seu próprio. Para implementá-lo, basta colocar um código simples no Silverstripe.

Quais são os benefícios de usar o LiveAgent com Silverstripe?

Você obtém um dos widgets de chat ao vivo mais rápidos do mercado. Ele pode ser colocado em seu site para permitir que os clientes entrem em contato com você a qualquer momento.

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