ShipStation integration
Partner Privacy Policy
ShipStation Política de Privacidade
O que é ShipStation?
ShipStation é um software de envio de produto multicanal para varejistas online. Inclui recursos e ferramentas como remessa em lote, taxas de remessa com desconto, gerenciamento de cliente e marca personalizada. Gerencie o frete de suas lojas online com facilidade.
Como você pode usar isso?
Use a integração do ShipStation para acompanhar as notícias e atualizações sobre seus clientes, itens enviados e pedidos. Você também pode usá-lo para criar pedidos, criar conversas e gerenciar clientes. Você pode criar integrações de sua escolha e conectar várias partes dos dois aplicativos. É questão de minutos.
Benefícios
- Ajuda você a gerenciar os seus pedidos e envios
- Acompanhar novos clientes
- Gestão de clientes e envios
- Chega de alternar entre apps
- Aumente o fluxo de trabalho
Como integrar o ShipStation com o LiveAgent via Zapier
O Zapier permite que você crie integrações entre dois aplicativos e os conecte. O processo leva apenas alguns minutos. Tudo o que você precisa fazer é escolher um aplicativo e conectá-lo ao LiveAgent. Você precisará de uma conta no Zapier. Se você não tiver uma, pode criá-la neste link com seu endereço de e-mail. Quando estiver logado, vá para a página de integrações LiveAgent + ShipStation.
![Página de integração LiveAgent e ShipStation no Zapier](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/f4d933ca7d43ae23c092eb500253fce7/shipstation-liveagent-zapier-integration.png)
Quando estiver na página, role para baixo até ver a seção Conectar LiveAgent + ShipStation em minutos. É aqui que você escolhe seu ativador e uma ação. Um ativador em um aplicativo ativa a ação no segundo.
Como um exemplo para este guia, vamos mostrar a você um item Novo pedido do item de acionamento do ShipStation e uma ação do LiveAgent Criar conversa. Você pode escolher diferentes configurações de integração. Quando terminar de selecionar, continue clicando no botão azul.
![A ativação do ítem pedido do ShipStation e uma ação do LiveAgent Criar conversa na seleção de integração do Zapier](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/b02bfffde90c15520ed036bd611f2123/shipstation-trigger-liveagent-action-selection.png)
Nesta seção, você deve configurar o ativador. Comece acessando sua conta ShipStation. Você terá que fornecer acesso a alguns de seus dados.
![Uma imagem mostrando a configuração do ativador do ShipStation](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/1d578cd3583b95fdaac20b5d262170f4/shipstation-trigger-configuration-1024x487.png)
Você também precisará fornecer sua chave de API. Você pode encontrá-lo em sua conta ShipStation. Vá para Configurações> Conta> Configurações de API. Gere uma nova chave de API e copie a chave e o segredo da chave para a janela do Zapier.
![Configurações da API do ShipStation](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/344332cb7beddae5e995e049c7944bb0/shipstation-api-key-configuration-1024x996.png)
Recomendamos que você teste o ativador para ver se funciona. Quando terminar, continue com o processo.
![Teste de ativador do ShipStation após configuração](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/9bb53edb6501d61b5aea60116d8860c5/shipstation-trigger-test.png)
Agora é hora de configurar a ação LiveAgent. Você precisará fazer login em sua conta do LiveAgent e fornecer acesso para lidar com seus dados. Então você precisa configurar os detalhes da ação. Em nosso caso, temos que especificar a mensagem que será enviada após o ShipStation receber um novo pedido.
![](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/7b0c6c565d27fd6582ae989260bf6a51/liveagent-action-configuration-1024x539.png)
É isso. A última etapa é testar o ativador e ver se funciona.
![Um teste bem-sucedido da integração entre o ShipStation e o LiveAgent](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/facc00896adf3b4abf9cf546a82ab9bd/liveagent-shipstation-integration-successful-test.png)
Agora você pode experimentar. Vá para a sua conta ShipStation e crie um novo pedido na seção de pedidos.
![Um novo pedido criado no ShipStation](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/a0672fc9b297869e70cac5491b6ea823/new-order-shipstation.png)
Verifique sua caixa de entrada do sistema de chamados do LiveAgent. Você pode ver uma mensagem do ShipStation informando sobre um novo pedido feito.
![Mensagem ShipStation enviada após um novo pedido ter sido feito](https://www.liveagent.com.br/wp/urlslab-download/01065252b8c1ec0f8b17404193998d34/liveagent-ticketing-view-1024x698.png)
Sinta-se à vontade para criar mais integrações para outros fins e tornar suas lojas online mais eficientes.
Frequently Asked Questions
O que é ShipStation?
ShipStation é uma solução de remessa para lojas online. Ele ajuda você a criar etiquetas de envio, comunica informações de rastreamento aos seus clientes, fornece automação, impressão sem fio e muito mais.
Quais são os benefícios de usar o ShipStation com LiveAgent?
Os benefícios incluem: gerenciamento de pedidos e remessas do LiveAgent, economia de tempo para o atendimento ao cliente e maior produtividade.
O Prestashop é uma plataforma de e-commerce gratuita e de código aberto, com mais de 250.000 lojas online em 65 idiomas. Ele pode ser integrado com o LiveAgent para oferecer suporte ao cliente e rastrear pedidos. Além disso, o LiveAgent oferece suporte ao cliente, migração de dados, demonstrações e preços acessíveis.
O texto apresenta informações sobre softwares de atendimento ao cliente, sistemas de telefonia VoIP, software de autoatendimento, software de call center, sistemas de gerenciamento de reclamações, gerenciamento de e-mails e suporte técnico para startups. LiveAgent oferece suporte em diversas áreas e pode ser integrado facilmente com outras ferramentas. Agende uma demonstração gratuita.