Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Stripe

O que é o Stripe?

Stripe é uma plataforma de processamento de pagamentos online e solução de software feita pela ChargeDesk. É usado por milhares de empresas principalmente para enviar ou receber pagamentos e gerenciar outros processos com a segurança em mente.

Como você pode usar isso?

Use o Stripe para gerenciar, cancelar, adicionar ou criar assinaturas, clientes, encontrar itens e muito mais. Você também pode ser notificado sobre quaisquer alterações feitas a eles no painel do LiveAgent, obter informações sobre novos cupons, itens de fatura, novas cobranças, solicitações de pagamento e muito mais. A satisfação do cliente, o gerenciamento de e-mail e o gerenciamento de faturamento podem trabalhar lado a lado.

Benefícios

  • Cuide de seus pagamentos, solicitações de pagamento, faturamento e muito mais
  • Gerencie perfeitamente seus clientes e a satisfação do cliente
  • Receba notificações sobre novidades e atualizações

Como integrar o Stripe com o LiveAgent via Zapier

Página de integração entre LiveAgent e Stripe no Zapier
Página de integração LiveAgent e Stripe no Zapier

É fácil acompanhar eventos com a integração Stripe de ChargeDesk para LiveAgent porque os processos de integração são simplificados. A integração do Zapier pode facilitar a conexão desses dois aplicativos e você pode criar sua própria integração personalizada para obter exatamente o que precisa, além deser fácil de usar.

Primeiro, você vai precisar de uma conta Zapier. Se você já possui um, basta fazer o login. Caso precise criar um, pode fazêr isto neste link. Em seguida, prossiga para a página de integração Stripe + LiveAgent no Zapier.

Seleção de gatilho e ação na página de integração do Zapier's Strip e LiveAgent
Seleção de gatilho e ação

Ao rolar para baixo, você pode ver uma seção Conecte Stripe + LiveAgent em minutos com as opções para selecionar um acionador e selecionar uma ação. Em seguida, crie um processo e você pode escolher qual conexão deseja fazer e o que deve ser feito. Você também pode criar mais dessas integrações para fins específicos.

Como demonstração, selecionamos um gatilho Stripe Canceled Subscription e a ação LiveAgent Create Conversation. Você pode escolher sua própria resposta às ações ou escolher esta como um de seus modelos. Quando terminar, clique no botão azul que diz Conectar.

Um exemplo de um acionador Stripe e ação LiveAgent
Exemplo de um gatilho e uma ação

O próximo estágio da integração requer que você faça login em sua conta corporativa do Stripe e confirme o acionador. Quando terminar, Zapier pedirá que você teste o gatilho. Esta etapa não é necessária, mas é altamente recomendável para garantir que sua integração funcione como deveria.

Teste de Stripe no Zapier
Teste de gatilho Stripe

A próxima etapa é configurar sua ação de suporte técnico. Selecione ou adicione o endereço de e-mail da sua conta corporativa e faça login no Zapier. Em seguida, preencha os campos necessários. Esta parte também oferece o preenchimento de campos não obrigatórios com informações adicionais e você pode fazer isso caso queira especificar sua ação posteriormente. Pode ser útil para o gerenciamento de e-mail. O endereço de e-mail do criador do tíquete não pode ser o mesmo, mas você pode escolher um e-mail de um agente existente.

Você também pode escolher um endereço de um provedor de e-mail diferente se tiver concluído a integração do e-mail, como Outlook, Gmail do Google ou outro e-mail da empresa. O e-mail do destinatário não pode ser o mesmo, então escolha um e-mail da empresa ou um diferente que servirá como remetente do e-mail. Preencha o assunto e o texto da mensagem.

Um exemplo de configuração de uma ação LiveAgent
Configuração de ação

Quando terminar, você precisa fazer o teste final de ambas as ferramentas. Se você obtiver sucesso, suas ferramentas funcionam perfeitamente e a integração é concluída. No caso de você ter problemas, Zapier oferecerá um guia prático de solução de problemas para ajudá-lo. Normalmente, não há necessidade de entrar em contato com o suporte ao cliente e qualquer problema pode ser resolvido facilmente reescrevendo as informações em alguns dos campos.

Um teste bem-sucedido de integração Stripe e LiveAgent
Teste de integração bem sucedido

Agora é hora de testar seu evento de integração ao vivo. O Stripe tem a opção de criar uma assinatura de teste. Acesse sua conta, clique em assinaturas e selecione Criar uma assinatura de teste. Insira um endereço de e-mail de teste e preencha os detalhes. Quando você terminar de criar sua assinatura, a etapa final é cancelá-la.

Crie uma assinatura de teste no Stripe
Criar uma assinatura

Sua nova assinatura ficará visível na mesma seção. Para acionar a ação no LiveAgent e receber um tíquete, você precisa cancelá-lo. Você pode encontrar a opção Cancelar assinatura no lado direito da visualização da assinatura de teste.

Onde cancelar uma assinatura no Stripe
Cancelar assinatura

Quando você cancelar, verifique seu LiveAgent e veja se você recebeu um ticket sobre a nova assinatura cancelada.

Um ticket sobre uma nova assinatura cancelada
Ticket de assinatura cancelada

Se você recebeu uma mensagem, você integrou com sucesso o Stripe e o LiveAgent via Zapier. Use-o para melhorar a experiência do cliente ou a comunicação com o cliente se você cancelar uma assinatura ou encontrar outros usos para ela. Volte para a página do Zapier, caso queira criar outra integração personalizada entre esses dois aplicativos.

Perguntas Frequentes

O que é integração Stripe?

A integração do Stripe é uma plataforma de processamento de pagamentos online. Ele permite que sua empresa faça e receba pagamentos de clientes com segurança.

Como você conecta o Stripe ao LiveAgent?

1. Faça login na sua conta Zapier

2. Vá para Zapier - LiveAgent + Stripe

3. Escolha o ativador/ação

4. Clique em Connect LiveAgent + Stripe

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo