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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Shift4Shop

O que é Shift4Shop?

Software de carrinho de compras Shift4Shop (anteriormente 3dcart) é a solução completa de e-commerce definitiva para gerenciar sua loja online na web (não há necessidade de instalar nenhum software em seu desktop). O software permite que você controle as opções de pagamento online e offline, configure opções de envio em tempo real, entre em contato com seus clientes, gerencie o estoque da sua loja e muito mais!

Como você pode usar a integração do Shift4Shop?

A integração do Shift4Shop no LiveAgent permite que você coloque um botão de chat ao vivo em sua loja Shift4Shop. O botão pode ajudar seus clientes a obter suporte rápido e conveniente. Isso pode aumentar a fidelidade e a felicidade do cliente e ajudá-lo a transformar os visitantes do site em clientes pagantes.

O widget de chat ao vivo do LiveAgent é o mais rápido e eficiente do mercado com o carregamento velocidades de 2,5s. Ter um widget de chat em seu site pode melhorar a satisfação do cliente e, por sua vez, os recursos de vendas e marketing.

O widget de chat ao vivo do LiveAgent está equipado com muitos recursos úteis, incluindo convites de chat e monitoramento online de visitantes que rastreia quanto tempo cada visitante do site permanece em seu site, quais ações eles realizam, bem como sua localização geográfica.

Melhore seu gerenciamento de feedback e forneça aos visitantes do site um atendimento ao cliente de alta qualidade hoje. Inicie um teste gratuito de 14 dias.

Quais benefícios você ganha usando a integração do Shift4Shop?

  • Uma caixa de entrada de tickets organizada e universal
  • Um widget de chat ao vivo rápido que é totalmente personalizável
  • Formulários offline, botões de chat offline, formulários pré-chat para capturar leads
  • Convites proativos de chat
  • Monitoramento de visitantes em tempo real
  • Maior satisfação do cliente
  • Tempos de resposta mais rápidos
  • Experiências de suporte sem complicações para seus clientes

Como colocar um botão de chat do Live Agent em sua loja Shift4Shop

Se desejar colocar um botão de chat do LiveAgent em seu site Shift4Shop, siga as instruções de integração descritas abaixo ou siga as instruções apresentadas em nosso vídeo.

YouTube video player

Se você nunca criou um botão LiveAgent antes, faça login em sua conta e vá para Configuração > Chat > Botões de chat e clique no botão laranja na parte superior para criar um novo.

Crie uma opção de botão de chat na configuração do LiveAgent
Crie um botão de chat

Escolha um design de botão e execute a configuração. Isso inclui nomear o botão, selecionar o departamento para o qual deseja que os novos chats sejam direcionados e o idioma do botão do chat (entre outras opções). Clique em Salvar quando terminar.

Galeria de botões de chat em Criar opções de botões de chat
Galeria de botões
Editar botão e configurar opções no processo de criação do botão LiveAgent
Editar botão

Agora vá para a seção de integração no painel esquerdo e copie o código. Você precisará colocar este código no rodapé ou cabeçalho do seu site Shift4Shop.

Copie o código do botão e coloque-o em seu site
Copie o código

Abra o Shift4Shop e vá para Conteúdo > Conteúdo do site. Clique na seção Cabeçalho e rodapé e cole o código do botão na seção Rodapé global. Habilite o bloqueio e Salve suas alterações.

Configurações de Shift4Shop com opção de personalização de código
Cole o código em Shift4Shop

Como integrar Shift4Shop com LiveAgent via Zapier

O Shift4Shop também pode ser integrado ao LiveAgent via Zapier. Siga este guia para aprender como fazer uma integração customizada.

Este guia pode mostrar opções diferentes em algumas partes da configuração de integração devido ao grande número de opções de integração. No entanto, geralmente permanece o mesmo e é fácil de passar, não importa o tipo de integração que você escolher.

Crie uma conta Zapier ou faça login em sua conta existente e vá para o LiveAgent + Página de integrações Shift4Shop. Role para baixo até ver o Connect LiveAgent e Shift4Shop na seção Minutos. Escolha um gatilho e uma ação que conectará os dois aplicativos.

Acionador Shift4Shop e ação LiveAgent selecionados nas integrações Zapier
Gatilho e ação selecionados

O primeiro passo em nossa integração é conectar-se a uma conta Shift4Shop e permitir que Zapier gerencie nossos dados. Em seguida, há um teste de gatilho. Depois disso, você precisa configurar uma ação do LiveAgent. Neste exemplo, ele está criando um e-mail. Preencha os campos obrigatórios, como endereços de e-mail do remetente e destinatário, assunto da mensagem e corpo do e-mail. Continue com o teste e ligue o Zap.

Configuração de ação LiveAgent na integração Zapier com Shift4Shop
Configuração de ação do LiveAgent

Verifique sua caixa de entrada de e-mail para ver os resultados. Você deve receber uma notificação por e-mail sobre produtos recém-adicionados.

Perguntas Frequentes

O que é Shift4Shop?

Shift4Shop é uma plataforma de comércio eletrônico para lojas online. A empresa fornece uma plataforma rica em recursos, tornando o comércio eletrônico fácil e eficaz para todos os fornecedores.

Como você pode integrar o Shift4Shop ao seu LiveAgent?

Para implementar um botão de chat ao vivo em sua loja Shift4Shop, você precisa:

1. Crie um botão de chat ao vivo no LiveAgent

2. Copie o código HTML do LiveAgent

3. Cole o código dentro de sua loja Shift4Shop ( guia de vídeo )

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