Parceiro
A Sangoma é uma provedora líder global de Comunicações como Serviço (CaaS) nos EUA e Canadá que capacita empresas de todos os tamanhos a se conectarem às pessoas e processos que importam. Desde a sua criação, a Sangoma foi reconhecida como líder confiável no setor de comunicações e continua a oferecer uma presença global estável, visão de futuro e portfólio diversificado de soluções, serviços e suporte.
As soluções da Sangoma contam com a confiança de empresas líderes em todo o mundo, de pequenas e médias empresas a empresas e em contact center, redes de operadoras e aplicativos de comunicação de dados. Os clientes Sangoma contam com a plataforma de negócios mais confiável e flexível do mercado com suporte de concierge da equipe Sangoma.
Se você é uma empresa corporativa procurando serviço telefônico entre um ou vários locais OU é um MSP ou ITSP procurando complementar sua renda com SIP Trunking ou adicionar recursos adicionais ao seu produto SIP Trunking atual, a Sangoma tem o serviço certo para você.
Como você pode usá-lo?
LiveAgent e Sangoma agora são parceiros, o que tornou a integração do Sangoma mais fácil do que nunca. O LiveAgent não cobra nenhuma taxa adicional para conectar um número VoIP Sangoma ao seu centro de atendimento.
Se você estiver interessado em conectar o Cal4Care com a central de atendimento do LiveAgent, basta acessar sua conta LiveAgent e seguir as instruções.
1. Faça login na sua conta LiveAgent
2. Navegue para Números

3. Procure por Sangoma

4. Clique em adicionar
5. Insira as credenciais necessárias

Custo de integração do Sangoma:
Se você tiver uma assinatura com a Sangoma, a integração é gratuita. No entanto, a Sangoma cobra por seus serviços, pois a empresa opera separadamente.
Principais recursos e benefícios do Sangoma
- Valor Único.
- Cobertura Extensa
- Compre o que você precisa.
- Redirecionamento Remoto de Chamadas
- Confiabilidade
- SMS/MMS
- Capacidade sob demanda
- Acesso no Canadá e EUA
Gostaria de saber mais sobre como funciona o software de call center? Confira o vídeo abaixo.

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No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Sangoma integration!
Frequently Asked Questions
O que é Sangoma?
Sangoma é um provedor líder global de Comunicações como Serviço (CaaS) nos EUA e Canadá que capacita empresas de todos os tamanhos a se conectarem às pessoas e processos que importam . Desde a sua criação, a Sangoma é reconhecida como líder confiável no setor de comunicações e continua a oferecer uma presença global estável, visão de futuro e portfólio diversificado de soluções, serviços e suporte.
Quanto custa integrar o Sangoma com o LiveAgent?
LiveAgent fez parceria com Sangoma. Assim, a integração é gratuita. No entanto, lembre-se de que a Sangoma cobra por seus serviços.
Como você pode implementar um número VoIP Sangoma dentro do LiveAgent?
Basta navegar até Configurações > Chamar > Números > Sangoma. Adicione o número VoIP e use-o imediatamente.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
O LiveAgent oferece um sistema de tickets eficiente para gerenciamento de solicitações de atendimento ao cliente com recursos robustos de análise de dados e gamificação para aumento da produtividade da equipe. É uma das melhores alternativas ao SolarWinds, com integração a vários canais e mais de 175 recursos disponíveis. A academia oferece boas práticas para gerenciar um sistema de tickets adequado, incluindo a priorização de tickets, uso de automação e autosserviço. LiveAgent é também a melhor opção para suporte de mídia social, com atendimento ao cliente 24/7 e avaliação gratuita de 14 dias.