Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

GoTrunk

O que é GoTrunk?

GoTrunk é um poderoso serviço de entroncamento SIP para chamadas de entrada e saída. A empresa atua em escala global prestando serviços a milhares de clientes.

O objetivo da empresa é fornecer soluções de comunicação de classe mundial para empresas que usam SIP (Session Internet Protocol) e VoIP (Voice over Internet Protocol). Diante disso, GoTrunk fez parceria com LiveAgent para que nossos clientes possam utilizar seu call center de LiveAgent  em todo o seu potencial.

Como você pode usar o GoTrunk?

GoTrunk pode ser usado como seu principal provedor de serviços VoIP. Basta conectá-lo ao software de suporte técnico LiveAgent, configurar sua central de atendimento e começar a ligar. O LiveAgent oferece recursos de call center avançados, que permitem fazer chamadas individuais com clientes, definir regras de roteamento para encaminhar chamadas para os departamentos corretos ou até mesmo fazer chamadas de vídeo.

Os call centers podem ser usados de várias maneiras, como para melhorar o gerenciamento do relacionamento com o cliente, obter feedback do cliente ou fazer pesquisas por telefone para melhorar a satisfação do cliente.

Gostaria de ver como funciona o call center? Vá em frente e confira nossa página de recursos de call center ou dê uma olhada no vídeo abaixo para ver tudo o que você pode fazer com o software de call center do LiveAgent.

YouTube video player

Como integrar o GoTrunk no LiveAgent?

LiveAgent oferece integração gratuita com GoTrunk, para que você possa acessá-lo gratuitamente. No entanto, GoTrunk é um serviço pago, portanto, para usar seus números de telefone, você terá que adquirir um número / assinatura.

Benefícios de usar GoTrunk

  • Custos de chamadas mais baixos
  • Integração simples
  • A opção de usar diversos dispositivos
  • A habilidade de operar no mundo todo

Como integrar GoTrunk com LiveAgent

  • Faça login em sua conta GoTrunk. Se você não tem uma conta GoTrunk, crie uma – é gratuita. Você também tem que passar por um processo de ativação de conta, basta inserir seu número de telefone e você receberá uma chamada.
Página de registro do GoTrunk
Teste de GoTrunk
  • Quando estiver em sua conta, abra o painel esquerdo e clique em Números de telefone. É aqui que você pode criar seu número GoTrunk ou encontrar um que já possua. No caso de você estar criando um novo número, existem várias opções para escolher, dependendo do seu país, então escolha aquela que melhor se adapta às suas necessidades.
Criação de novo número de telefone no painel GoTrunk
Crie um novo número
  • Em seguida, abra sua conta LiveAgent e vá para Configuração> Chamada> Números. Clique no botão laranja para criar um novo número para a sua central de atendimento LiveAgent. Selecione GoTrunk na seleção de provedores.
GoTrunk na lista de provedores de VoIP no LiveAgent
GoTrunk na lista de provedores
  • Agora, tudo que você precisa fazer é fornecer suas informações. Insira seu nome de usuário, senha e número de telefone GoTrunk. Você também pode nomear o número, selecionar o departamento que receberá as chamadas desse número, selecionar um prefixo de discagem externa e também optar por gravar chamadas. Quando terminar, clique em Adicionar na parte inferior da janela.
Configuração final do GoTrunk no LiveAgent
Configure GoTrunk

É isso, seu número GoTrunk está conectado ao LiveAgent e você pode começar a fazer e receber chamadas de clientes. Gostaria de saber mais sobre o LiveAgent? Dê uma olhada em nossa página de recursos de call center ou assista ao vídeo abaixo. Caso queira experimentar o LiveAgent por conta própria, inscreva-se para o teste gratuito de 14 dias na parte inferior desta página.

YouTube video player

Ainda não tem o LiveAgent?

Sem problemas! O LiveAgent oferece um teste gratuito de 14 dias onde você pode testar a integração gratuita do GoTrunk!

Experimente agora mesmo

Perguntas Frequentes

O que significa SIP?

SIP significa Protocolo de Iniciação de Sessão. É um protocolo de sinalização que define as mensagens enviadas entre os terminais e gerencia todos os elementos da chamada. É usado para fazer chamadas, chamadas de vídeo, mensagens e também distribuição de mídia.

O que é GoTrunk?

GoTrunk é o parceiro VoIP do LiveAgent. Em geral, GoTrunk é um serviço de entroncamento SIP para chamadas de entrada e saída. Você pode conectar seu número de telefone GoTrunk ao LiveAgent para criar uma central de atendimento em seu software de help desk.

Quais são os custos de conexão do GoTrunk ao LiveAgent?

A conexão do GoTrunk é gratuita no LiveAgent. Tenha em mente que GoTrunk opera de forma independente, portanto, pode cobrar por seus serviços de acordo.

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo