Parceiro
Hallo, (antiga Fieber) ajuda os empreendedores com serviços de internet, telefonia e nuvem para negócios. LiveAgent e hallo, são parceiros VoIP, o que significa que agora você pode conectar facilmente seu número hallo, por meio do LiveAgent.


Quanto custa para integrar hallo,?
Hallo, já é integrado ao LiveAgent. Portanto, é gratuito para clientes do LiveAgent. Mas, tenha em mente que hallo, cobra por seus serviços de VoIP individualmente.
Como você adiciona seu número VoIP do hallo, ao LiveAgent?
Aqui está um guia passo a passo:
1. Obtenha um número VoIP do hallo,
2. Navegue no LiveAgent com base na captura de tela

3. Preencha as credenciais
4. e comece a usar
Benefícios:
- experiência do cliente melhorada
- solução econômica
- a capacidade de utilizar uma ampla variedade de dispositivos.
Quer saber mais? Confira o vídeo do software de call center abaixo.

Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free hallo, integration!
Frequently Asked Questions
O que é Hallo,?
Hallo, é uma empresa de serviços de telecomunicações com sede na Holanda.
Quanto custa integrar o hallo, com o LiveAgent?
LiveAgent oferece integração VoIP gratuita para clientes LiveAgent.
Como você pode conectar seu hallo, VoIP com o LiveAgent?
Faça login na sua conta do LiveAgent e navegue até Chamar - Números na seção Configuração. Procure por hallo, (ou anteriormente Fieber) e adicione seu número VoIP.
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Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Virtual-Call oferece soluções de telecomunicações em nuvem para empresas, incluindo PBX em nuvem e troncos SIP. Agora, eles se uniram ao LiveAgent para integrar seus números de telefone em call centers, sem custos adicionais. Assinaturas do LiveAgent incluem a integração, enquanto a Virtual-Call cobra uma taxa. Agende uma demonstração gratuita.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.