Salesflare

O que é o Salesflare?

Salesflare é uma solução de CRM para pequenas empresas B2B e startups. Salesflare permite vender mais com menos trabalho graças a várias automações. Ele preenche automaticamente seu catálogo de endereços, acompanha várias interações e coleta dados de mídia social, e-mail, bancos de dados da empresa, telefone e calendário para você.

Como você pode usar o Salesflare?

Com a integração do Salesflare para o LiveAgent, você pode extrair dados de e para chat ou formulário no LiveAgent. Você pode exibir os dados dentro do LiveAgent e acompanhar o que está acontecendo. Use esses dados para fornecer suporte melhor e mais rápido aos seus clientes com o chat ao vivo.

O chat ao vivo do LiveAgent foi criado para ajudar você a fornecer suporte rápido aos seus clientes. Ele vem com uma variedade de recursos úteis além de produtividade integrações como Salesflare. Prepare suas respostas mais rapidamente com uma visualização de digitação em tempo real que mostra o que os clientes estão digitando antes de clicar em enviar.

Personalize a aparência do seu bate-papo ou faça upload de designs personalizados de botão de chat para combinar com sua marca. Aproveite os convites de chat proativo para que os clientes entrem em contato com você mais rapidamente.

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Quais são os benefícios de usar o Salesflare?

  • Extraia dados de chats e formulários
  • Acompanhe o Salesflare dentro do LiveAgent
  • Elimine a troca constante entre aplicativos
  • Aumente o fluxo de trabalho

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Como integrar o Salesflare CRM ao LiveAgent?

LiveAgent inclui um plugin de integração Salesflare CRM que deve ser ativado e configurado. O processo é simples e leva apenas alguns minutos para ser concluído. Siga as etapas abaixo para aprender como fazer isso sozinho.

  • Abra o LiveAgent e vá para Configuração> Sistema> Plugins. Encontre a integração do Salesflare na lista de plugins e clique no botão ativar. O LiveAgent será reiniciado depois disso.
Plugin de integração do Salesflare na configuração do LiveAgent
Plugin de integração Salesflare
  • Depois que o LiveAgent for reiniciado, encontre o plugin ativo no topo da lista de plugins e clique no botão da engrenagem de configuração. Você verá um campo de chave API. Você precisará obter a chave API nas configurações do Salesflare.
Campo API no plugin de integração Salesflare no LiveAgent
Campo API no plugin
  • No Salesflare, vá para Configurações> Chaves de API e crie uma nova chave de API clicando no botão Criar. Nomeie a chave API e clique em Criar. Copie a chave API e volte ao LiveAgent com a configuração de integração do Salesflare CRM aberta.
Chaves de API na configuração do Salesflare
Chaves de API em Salesflare
  • Cole a chave da API no campo chave da API de integração do Salesforce do LiveAgent na configuração, conforme mostrado nas etapas anteriores. Em seguida, clique em Salvar.
Nova API para integração Salesflare do LiveAgent
Nova API LiveAgent

É isso aí, sua integração do Salesflare agora está ativa. Quer saber mais sobre nosso chat ao vivo? Dê uma olhada em nossa página de software de chat ao vivo ou navegue pelos recursos de chat ao vivo para ver do que ele é capaz.

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Frequently asked questions

O que é SalesFlare?

SalesFlare é uma gestão de relacionamento com o cliente, principalmente para pequenas empresas que operam em B2B.

 

Quais são os benefícios de integrar o SalesFlare ao LiveAgent?

Os benefícios são: fluxo de trabalho suave, sem necessidade de alternar interfaces, extrair/transferir dados de chats e formulários.

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