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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Salesflare

O que é o Salesflare?

O Salesflare é uma solução de CRM para pequenas empresas de B2B e startups. O Salesflare permite que você venda mais com menos esforço através de várias automações. Ele preenche automaticamente seu catálogo de endereços, acompanha várias interações e coleta dados de mídias sociais, email, bases de dados corporativas, telefone e calendário para você.

Como você pode usar o Salesflare?

Com a integração do Salesflare para o LiveAgent, você pode importar ou exportar dados do chat ou formulário no LiveAgent. Você pode então exibir os dados dentro do LiveAgent e acompanhar o que está acontecendo. Use esses dados para fornecer suporte melhor e mais rápido aos seus clientes com chat ao vivo.

O chat ao vivo do LiveAgent foi feito para ajudá-lo a fornecer suporte rápido aos seus clientes. Ele vem com uma variedade de recursos úteis, além de integrações de produtividade como o Salesflare. Prepare suas respostas mais rapidamente com uma visualização de digitação em tempo real que mostra o que os clientes estão digitando antes de clicar em enviar.

Personalize a aparência do seu chat ou carregue designs de botões de chat personalizados para combinar com sua marca. Aproveite os convites de chat proativos para fazer com que os clientes entrem em contato com você mais rapidamente.

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Quais são os benefícios de usar o Salesflare?

  • Extraia dados de chats e formulários
  • Acompanhe o Salesflare dentro do LiveAgent
  • Elimine a troca constante entre aplicativos
  • Aumente o fluxo de trabalho

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Como integrar o Salesflare CRM ao LiveAgent?

LiveAgent inclui um plugin de integração Salesflare CRM que deve ser ativado e configurado. O processo é simples e leva apenas alguns minutos para ser concluído. Siga as etapas abaixo para aprender como fazer isso sozinho.

  • Abra o LiveAgent e vá para Configuração> Sistema> Plugins. Encontre a integração do Salesflare na lista de plugins e clique no botão ativar. O LiveAgent será reiniciado depois disso.
Plugin de integração do Salesflare na configuração do LiveAgent
Plugin de integração Salesflare
  • Depois que o LiveAgent for reiniciado, encontre o plugin ativo no topo da lista de plugins e clique no botão da engrenagem de configuração. Você verá um campo de chave API. Você precisará obter a chave API nas configurações do Salesflare.
Campo API no plugin de integração Salesflare no LiveAgent
Campo API no plugin
  • No Salesflare, vá para Configurações> Chaves de API e crie uma nova chave de API clicando no botão Criar. Nomeie a chave API e clique em Criar. Copie a chave API e volte ao LiveAgent com a configuração de integração do Salesflare CRM aberta.
Chaves de API na configuração do Salesflare
Chaves de API em Salesflare
  • Cole a chave da API no campo chave da API de integração do Salesforce do LiveAgent na configuração, conforme mostrado nas etapas anteriores. Em seguida, clique em Salvar.
Nova API para integração Salesflare do LiveAgent
Nova API LiveAgent

É isso, a integração do Salesflare agora está ativa. Você gostaria de saber mais sobre nosso chat ao vivo? Dê uma olhada em nossa página de software de chat ao vivo ou navegue pelos recursos de chat ao vivo para ver do que ele é capaz.

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Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Perguntas Frequentes

O que é SalesFlare?

SalesFlare é uma gestão de relacionamento com o cliente, principalmente para pequenas empresas que operam em B2B.

 

Quais são os benefícios de integrar o SalesFlare ao LiveAgent?

- fluxo de trabalho suave

- não há necessidade de mudar de interface

- extrair/transferir dados de chats e formulários

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