Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

MeTA1

O que é MeTA1?

MeTA1 é um agente de transferência de mensagens criado para fornecer uma transferência de e-mail segura e confiável. É eficiente, configurável e pode ser ampliado com módulos. Ao implementar uma instância de controle central, o gerenciador de filas organiza o fluxo de mensagens através do sistema e evita que sistemas locais ou remotos sejam sobrecarregados. As opções de configuração podem ser feitas por meio de parâmetros de linha de comando e seu site oferece um guia completo disponível para quem deseja aprender mais sobre o MeTA1 ou como usá-lo de forma eficaz.

Como você pode usar o MeTA1?

O MeTA1 configurável e extensível é adequado para quem deseja usar um meio seguro e confiável de comunicação por e-mail. MeTA1 pode garantir comunicação de e-mail eficiente para qualquer pessoa que decida usá-lo. Além disso, pode ser integrado com a ajuda do LiveAgent desk, fornecendo a você uma maneira eficiente de resolver os problemas dos clientes que entram em seu sistema de tickets, bem como uma melhor experiência do usuário.

Você pode melhorar seu help desk de várias maneiras conectando seu Email MeTA1 com LiveAgent. Para começar, ele busca todos os e-mails de cada conta de e-mail e os organiza de maneira inteligente para você. É possível rastrear conversas com mais eficiência, marcar tickets como resolvidos e ver o progresso nos tickets enquanto ajudando os clientes de forma mais rápida e eficaz graças aos recursos de tickets.

Com o help desk do LiveAgent, você tem acesso a uma variedade de ferramentas inovadoras e um sistema de tíquetes que podem ajudá-lo imensamente com o suporte ao cliente. Com nosso sistema, você pode organizar mensagens de maneira organizada, respondê-las e resolver problemas de clientes com rapidez e precisão.

As integrações de e-mail como MeTA1 são apenas o começo, faça as coisas por meio de chamadas telefônicas, converse com seus clientes, responda via mídia social e forneça-lhes artigos educacionais e informativos em sua base de conhecimento. Tudo é totalmente suportado por um conjunto de recursos que garantem um fluxo de trabalho tranquilo para iniciantes e usuários avançados.

YouTube video player

Quais são os benefícios de usar o MeTA1?

  • Grande segurança
  • Eficiência e confiabilidade
  • Configurabilidade graças aos comandos
  • Extensibilidade com módulos

Obtenha a ferramenta certa para o trabalho

LiveAgent pode ajudá-lo a fornecer um suporte melhor e respostas mais rápidas a mensagens de e-mail

TESTE GRÁTIS

Como integrar o MeTA1 ao LiveAgent?

O MeTA1 pode ser integrado com as configurações do LiveAgent via IMAP/POP3. O processo é fácil de ser concluído em apenas alguns minutos. Siga o guia passo a passo abaixo para aprender como integrar MeTA1 com LiveAgent.

MeTA1
Homepage MeTA1
  • Você precisa configurar o MeTA1 primeiro? Visite o site deles, onde você pode encontrar mais informações, links para download e todos os guias de instalação e configuração necessários para colocá-lo em execução. Quando terminar, continue com as próximas etapas.
MeTA1
Baixe o MeTA1
  • Tudo pronto? Em caso afirmativo, vá para sua conta LiveAgent (inicie sua avaliação gratuita se ainda não tiver uma) e vá para Configuração> E-mail> Contas de correio. Clique no botão laranja Criar na parte superior da seção e escolha Outro na lista de provedores de e-mail. Em seguida, selecione IMAP/POP3 entre as duas opções de integração.
MeTA1
  • MeTA1 precisa estar conectado ao LiveAgent para garantir que os tickets sejam gerados. Nesta seção, você terá que inserir seus dados MeTA1. Descreva seu nome de usuário e senha e digite seu endereço de e-mail e outras informações necessárias. Forneça os detalhes do servidor e da porta e selecione o tipo de busca. Quando estiver satisfeito com as configurações, clique em Salvar.
MeTA1

Permita que seus e-mails sejam obtidos de seu endereço MeTA1 e verifique seu sistema de tíquetes. Seus clientes agora podem aproveitar as vantagens de um atendimento ao cliente rápido e confiável sempre que precisarem. Confira nossa página da Academia para obter mais informações sobre suporte ao cliente. Explore os recursos do LiveAgent criando mais integrações ou assistindo a um breve tour de vídeo.

YouTube video player

Experimente o LiveAgent hoje​

Oferecemos serviços de migração especial para a maioria das soluções populares de help desk.

Mais de 3.000 avaliações Trustpilot GetApp G2 Crowd

Perguntas Frequentes

O que é MeTA1?

O agente de transferência de mensagens MeTA1 foi projetado para fornecer entrega de e-mail segura e confiável. Módulos podem ser adicionados para estender sua funcionalidade. O gerenciador de filas, ao implementar uma instância de controle central, organiza os fluxos de mensagens dentro do sistema e evita que sistemas locais ou remotos se tornem sobrecarregados.

Como você pode usar o MeTA1?

Qualquer usuário que deseja se comunicar com segurança e confiabilidade por e-mail pode se beneficiar do uso do MeTA1 configurável e extensível. Qualquer pessoa que usa o MeTA1 pode esperar uma comunicação eficiente por e-mail. O sistema também pode ser integrado ao help desk do LiveAgent.

Quais são os benefícios da integração MeTA1?

  • Ótima segurança
  • Eficiência e confiabilidade
  • Configurabilidade graças aos comandos
  • Extensibilidade com módulos

Como integrar o MeTA1 ao LiveAgent?

  • Abra o LiveAgent e vá para Configuração > Email > Contas de correio
  • Clique em Criar > Outro > IMAP / POP3
  • Forneça seus detalhes MeTA1 e salve

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo