Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

GIPHY

O que é Giphy?

Giphy é um banco de dados online e um mecanismo de busca de GIFs animados, vídeos em looping sem som que podem melhorar a interação online. Giphy é popular principalmente nas redes sociais, mas também em algumas áreas profissionais, como canais de suporte ao cliente ou canais Slack.

Como você pode usá-lo?

Os GIFs podem ser usados em tíquetes do LiveAgent. Expresse-se com uma grande variedade de imagens GIF criadas para diversos fins e ocasiões. Deixe os clientes saberem o que você pensa no chat ao vivo, compartilhe um pouco de felicidade em uma mensagem de mídia social ou compartilhe uma história engraçada com seus colegas no Slack.

O serviço é gratuito, portanto, você decide quanto irá utilizá-lo. A maioria das pessoas aprecia um agente de suporte ao cliente despreocupado. Portanto, faça com que seja divertido e não seja um rabugento como o Roy aqui …

Roy está chateado porque não sabe como é simples ativar o Giphy no LiveAgent

…seja como Beavis em vez disso! Ele com certeza parece saber o que está fazendo.

Beavis usa LiveAgent para fornecer excelente suporte ao cliente

O sistema de tickets do LiveAgent oferece suporte ao Giphy, então sinta-se à vontade para usar os GIFs quando e onde quiser. Aqui estão alguns canais populares onde você pode se beneficiar do uso de GIFs.

Os e-mails não precisam ser apenas pedaços de texto insípidos quando você pode usar imagens, links, emoji e, se você acertou, GIFs. Melhore a interação com o cliente e faça com que ele feche a caixa de entrada com um sorriso no rosto após um trabalho bem executado.

Adicione Gifs a tíquetes de e-mail com integração Giphy

Facebook é um ótimo lugar para usar GIFs ao lidar com problemas de clientes. Algumas das principais empresas estão usando essa tática para fazer os clientes se sentirem compreendidos, relaxados e felizes.

Às vezes, os clientes não querem resolver problemas, mas compartilhar seus pensamentos, ideias ou apenas escrever algo engraçado. Os GIFs estão implorando para serem usados nesses cenários, então vá em frente e veja a resposta de seus seguidores no Facebook.

O plugin do Giphy para LiveAgent é compatível com o Facebook

Fora da sua comunicação com os clientes, você pode usá-los nos canais do Slack com seus colegas. Os usuários do Slack sabem sobre o suporte e o uso popular de GIFs em seu espaço de trabalho e os tíquetes do LiveAgent também oferecem suporte a essa função.

Benefícios

  • Mecanismo de pesquisa de GIFs em seu sistema de tickets
  • Fácil de usar
  • Melhora a comunicação com os clientes
  • Disponível em muitos canais

Como integrar o Giphy ao LiveAgent?

LiveAgent possui suporte nativo do plugin do Giphy disponível na configuração. Para começar, abra seu painel e vá para Configuração> Sistema> Plugins.

Encontre o plugin do Giphy na lista de plugins e clique no botão ativar. O LiveAgent será reiniciado depois disso.

Integração do Giphy na lista de plugins do LiveAgent
Plugin do Giphy em LA

Em seguida, vá para Giphy para Desenvolvedores e clique em Criar um aplicativo . Em seguida, selecione API , nomeie seu aplicativo e descreva-o. Giphy irá gerar uma chave API para você.

Painel do Giphy com opção de criação de aplicativo para gerar uma chave de API
Painel do Giphy
Seleção do tipo de aplicação no Giphy
API selecionada

Copie esta chave e volte para a seção do plugin LiveAgent. Encontre o Giphy e clique no ícone da roda dentada para configurar o plugin. Copie a chave de API no campo Chave de API do Giphy e clique em Salvar.

Adicione a chave de API Giphy ao plugin no LiveAgent
Adicionar chave de API ao plugin

Você terminou e Giphy está pronto. Vá para o seu sistema de tickets e abra um ticket ao qual deseja responder com uma imagem GIF. Clique nos três pontos abaixo do nome do ticket e selecione Giphy. O mecanismo de pesquisa permite que você pesquise vários GIFs adequados para sua conversa.

Integração Giphy ativada e funcionando no sistema de tickets do LiveAgent
Giphy no LA

Existem muitos GIFs disponíveis para serem usados. Ou faça o seu próprio em giphy.com como nós fizemos!

GIPHY
GIPHY
Fizemo-lo com Giphy.com

Como integrar Giphy com LiveAgent via Zapier

Você também pode tentar integrar o Giphy com o serviço Zapier. Zapier conecta dois aplicativos com várias opções de integração disponíveis, para que você possa escolher o que a integração deve fazer. Se você não tem uma conta Zapier, crie uma aqui . Em seguida, vá para a página de integrações Giphy + LiveAgent .

Integração LiveAgent e Giphy no Zapier
LiveAgent + Giphy

Role para baixo na página e encontre o gatilho e a seleção de ação. Dê uma olhada nas opções e escolha aquelas que mais se adequam a você. No momento em que escrevemos este artigo, temos apenas uma opção disponível, então vamos escolhê-la. Clique no botão azul de conexão para continuar o processo de integração.

Gatilho do LiveAgent e ação Giphy selecionados no Zapier
Gatilho e ação

O primeiro passo é simples, basta acessar sua conta LiveAgent e dar acesso ao Zapier para lidar com seus dados de cliente. Teste o gatilho para continuar.

Configuração do gatilho LiveAgent na integração Giphy no Zapier
Configuração do acionador LiveAgent

Faça o mesmo com Giphy e especifique a palavra-chave para pesquisa de GIF quando um novo cliente for adicionado. Teste a integração e ligue o Zap.

Configuração de ação Giphy em uma integração com LiveAgent
Configuração de ação Giphy

É isso, está feito.

Perguntas Frequentes

O que é integração do GIPHY dentro do LiveAgent?

Se o objetivo da sua empresa é criar conversas originais e personalizadas com o cliente, a integração GIPHY é uma boa opção. Envie gifs quando apropriado e crie melhores relacionamentos com os clientes do LiveAgent.

Como você pode integrar o GIPHY em seu LiveAgent?

1. Faça login no seu LiveAgent

2. Clique em Configurações - Sistema - Plugins - GIPHY

3. Ative o plug-in

4. USE imediatamente

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo