Teste Grátis

Language switcher

–Hidden comment

Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Drupal

Siga o guia abaixo para ativar o seu plug in no Drupal.

  • Faça o download do módulo LiveAgent para o Drupal, e instale.
  • Use a sua conta ou crie uma conta para testar gratuitamente 
  • Depois de fazer login no servidor do LiveAgent, limpe o seu cache do Drupal. Depois disso, você poderá configurar os botões na segunda guia.
  • Selecione o botão que você quer usar. Todos os botões habilitados serão criados em bloco, que você pode habilitar na página de configurações de blocos.
  • Divirta-se usando o LiveAgent
Os modelos de botões de live chat do LiveAgent mostrados no Drupal

O que é o Drupal?

Drupal é um software de gerenciamento de conteúdo. Ele é usado para fazer muitos dos websites e aplicativos que você usa diariamente. Historicamente, o Drupal é usado por mais de um milhão de sites, inclusive por alguns de nossos usuários. Por isso, decidimos fazer uma integração com o Drupal, para você poder usar o LiveAgent junto com ele.

Como você pode usar?

Chat ao vivo – Os seus clientes podem se comunicar com você instantaneamente usando um botão de chat ao vivo no seu website. Com o live chat no seu website, você pode transformar os visitantes do site em clientes de forma muito mais rápida. Pesquisas mostram que há um aumento médio de 35% em vendas quando um botão de live chat é disponibilizado no website. Os seus botões de live chat ficarão automaticamente visíveis nas suas páginas, sem precisar de HTML/códigos para isso.

Botão de live chat do LiveAgent na página inicial do Drupal.

Help Desk – Os seus clientes podem entrar em contato com você por diversos canais (você pode conectar um número ilimitado de contas de e-mail, de redes sociais, números de telefone, etc. e dividi-los em vários departamentos.)

Drupal
Departamentos

Mensagens Offline – Caso o seu suporte não seja online, os seus clientes podem deixar uma mensagem offline, que pode ser respondida depois por e-mail.

Caixa de entrada universal do LiveAgent na tela do computador

Perguntas Frequentes

O que é o Drupal?

Drupal é um sistema de gerenciamento de conteúdo desenvolvido para qualquer pessoa ou empresa que deseja estabelecer uma presença digital.

Quais são os benefícios de usar o Drupal?

- alta segurança

- capacidade de gerenciar vários sites a partir de uma interface

- conteúdo otimizado para dispositivos diferentes

- extensões do módulo

Voltar para Integrações Crie uma conta GRATUITAMENTE

Nosso site usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para implantar cookies conforme detalhado em nosso política de privacidade e cookies.

×

Agende uma ligação individual e descubra como o LiveAgent pode beneficiar sua empresa.

Estamos disponíveis em várias datas

Agende uma demo