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Siga o guia abaixo para ativar o seu plug in no Drupal.
- Faça o download do módulo LiveAgent para o Drupal, e instale.
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- Após efetuar o login com sucesso no servidor LiveAgent, limpe o cache do Drupal. Em seguida, você pode configurar os botões na segunda guia.
- Selecione qual botão você deseja usar. Cada botão habilitado será criado em seu próprio bloco, que você pode habilitar na página de configuração do bloco.
- Aproveite utilizando o LiveAgent.

O que é o Drupal?
Drupal é um software de gerenciamento de conteúdo. Ele é usado para fazer muitos dos websites e aplicativos que você usa diariamente. Historicamente, o Drupal é usado por mais de um milhão de sites, inclusive por alguns de nossos usuários. Por isso, decidimos fazer uma integração com o Drupal, para você poder usar o LiveAgent junto com ele.
Como você pode usar?
Chat ao vivo – Seus clientes podem se conectar com você em tempo real usando o botão de chat ao vivo em seu site. Com o bate-papo ao vivo em seu site, você pode converter os visitantes do site em clientes muito mais rápido do que antes. Estudos mostram um aumento médio de 35% nas vendas quando um botão de chat ao vivo está em seu site. Seus botões de bate-papo ao vivo serão automaticamente visíveis em suas páginas, nenhum HTML/codificação é necessário.

Help Desk – Os seus clientes podem entrar em contato com você por diversos canais (você pode conectar um número ilimitado de contas de e-mail, de redes sociais, números de telefone, etc. e dividi-los em vários departamentos.)

Mensagens Offline – Caso o seu suporte não seja online, os seus clientes podem deixar uma mensagem offline, que pode ser respondida depois por e-mail.

Frequently Asked Questions
O que é o Drupal?
Drupal é um sistema de gerenciamento de conteúdo desenvolvido para qualquer pessoa ou empresa que deseja estabelecer uma presença digital.
Quais são os benefícios de usar o Drupal?
Os benefícios são: alta segurança, capacidade de gerenciar vários sites a partir de uma interface, conteúdo otimizado para diferentes dispositivos, extensões de módulo.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
O texto apresenta informações sobre o LiveAgent, um software de atendimento ao cliente que oferece diversas funcionalidades, como sistema de telefonia VoIP, gestão de reclamações, suporte técnico para startups e muito mais. A empresa também oferece suporte ao cliente, migração de dados, demonstrações e preços acessíveis. Além disso, é possível assinar a newsletter para receber promoções e atualizações do LiveAgent. O texto apresenta uma mensagem de agradecimento pela inscrição no LiveAgent, e informa que detalhes de acesso serão enviados por e-mail após a conclusão do processo de instalação.
Software de contato com o cliente
Este texto discute como integrar o LiveAgent com facilidade e explica o papel dos agentes de atendimento ao cliente, que precisam ter habilidades em comunicação, softwares e vendas. A empresa LiveAgent oferece suporte em diversas áreas e a ferramenta Integrately pode ser usada para criar integrações entre softwares. O texto também apresenta informações sobre a empresa, suas características, suporte e programas de afiliados, além de listas de softwares populares de atendimento ao cliente. O LiveAgent disponibiliza vendas por telefone e pode ser contatado pela newsletter ou pelas redes sociais.