O que é um cliente de chat gratuito?
O cliente de chat gratuito é um software localizado no computador do usuário. Esse software é usado para o manuseio de mensagens instantâneas e é possível combinar todas as contas de IM de usuários lá.
Ele é completamente gratuito para cada usuário. Todos possuem uma lista de amigos, que é uma lista com todos os contatos. Em um cliente de chat, é possível organizar os contatos em diferentes grupos, para mudar as condições ou para enviar imagens ou links para outros usuários.
O cliente de chat gratuito pode ser usado para tanto comunicações pessoais como para o que for relacionado ao trabalho. Por exemplo, para uma melhor explicação podemos comparar isso à plataformas como Whatsapp ou Facebook IM (Instant Messaging/Mensageiro Instantâneo).


Qual software de atendimento ao consumidor oferece isso?

O software de atendimento ao cliente, como o LiveAgent, possui vários recursos. Este software deixa seus agentes e clientes mais satisfeitos. Como o software possui uma caixa Universal, todas as perguntas de seus clientes estarão lá. Ou seja, todos os tipos de plataformas, como mídias sociais, e-mail, LiveChat, chamadas e muito mais. Portanto, você pode lidar com todos os tickets de clientes em uma única interface. Adicione um pouco de automação e seus agentes de clientes agora têm um fluxo de trabalho eficaz e eficiente. O software de chat ao vivo também faz parte do LiveAgent. Ele permite que você converse com seu cliente em tempo real, fornecendo respostas rápidas às perguntas do cliente.
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Frequently Asked Questions
Qual é a definição de cliente de chat grátis?
Um cliente de chat gratuito é um software que reside no computador do usuário. Ele dá a capacidade de lidar com mensagens instantâneas e também permite que você conecte todas as contas de usuário. É importante ressaltar que é gratuito para todos os usuários. Ele pode ser usado na comunicação privada, mas também na comunicação de funcionários. Funciona como o WhatsApp.
Qual é a função do cliente de chat gratuito?
O cliente de chat gratuito permite que você lide com mensagens instantâneas, bem como sincronize todas as contas de usuário em um só lugar. Lá você tem uma lista de contatos à sua disposição, que pode classificar em diferentes grupos, alterar seu status ou enviar mensagens e arquivos importantes.
O LiveAgent oferece cliente de chat grátis?
LiveAgent oferece um cliente de chat grátis. Isso mantém os clientes e agentes satisfeitos. Os agentes que usam o cliente de chat grátis podem usar todas as plataformas, como mídia social, e-mail, chat ao vivo e outras conexões em um só lugar. Isso dá suporte à automação e conversa em tempo real com o cliente, permitindo respostas rápidas.
Expert note
O cliente de chat gratuito é um software que permite a comunicação em tempo real e a sincronização de todas as contas de usuário em um só lugar. É possível organizar a lista de contatos em grupos e enviar mensagens e arquivos importantes.

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O chat ao vivo é o canal de comunicação digital mais popular entre os clientes e uma ferramenta flexível para suporte, vendas e marketing. Scripts prontos podem ajudar os agentes a fornecer respostas rápidas, manter a linguagem consistente e aumentar a satisfação do cliente. Saudações comuns e convites proativos podem ser usados para visitantes recorrentes e inativos, bem como em páginas de preços e fechamento da compra. Vendas proativas e solicitações de informações adicionais podem ser úteis, assim como verificar o entendimento dos clientes e colocá-los em espera na fila.
Investir em chat ao vivo pode ser uma boa estratégia de marketing para empresas, pois responder perguntas em tempo real aumenta a receita e a fidelidade do cliente. Adicionar um botão de chat ao vivo ao site pode ser fácil, escolhendo um fornecedor de software, adicionando o botão e personalizando o widget. O suporte proativo de chat ao vivo é visto de forma favorável pelos clientes e aumenta vendas e conversões. O LiveAgent é um dos softwares disponíveis para atendimento ao cliente e tem integrações com outros sistemas.