Mude para o LiveAgent e migre seus dados do Kustomer hoje mesmo.
Tenha acesso a um conjunto de ferramentas confiável que cobre todos os canais importantes do cliente. O sistema de tickets do LiveAgent abrange e-mails, chat ao vivo, call center, portal do cliente, Viber, WhatsApp e mídia social – Facebook, Instagram e Twitter. Experimente hoje mesmo com nosso teste gratuito de 30 dias ou veja nossos planos de preços acessíveis que não arruinarão seu orçamento.
Característica | LiveAgent | Kustomer |
---|---|---|
Atendimento de tickets | ✅Sim | ❌Não |
Chat ao vivo | ✅Sim | ✅Sim |
Central de atendimento | ✅Sim | ❌Não |
Serviço de autoatendimento | ✅Sim | ✅Sim |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ✅Sim | |
✅Sim | ✅Sim | |
Viber | ✅Sim | ❌Não |
✅Sim | ✅Sim | |
Base de conhecimento | ✅Sim | ✅Sim |
Fórum do cliente | ✅Sim | ❌Não |
Automação e regras | ✅Sim | ✅Sim |
API | ✅Sim | ✅Sim |
Resposta de voz interativa (IVR) | ✅Sim | ❌Não |
Videochamadas | ✅Sim | ❌Não |
Histórico ilimitado | ✅Sim | ✅Sim |
Websites ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Botões de chat ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Tickets/Emails ilimitados | ✅Sim | ✅Sim |
Gravação de chamadas ilimitada | ✅Sim | ❌Não |
Suporte 24/7 ilimitado | ✅Sim | ❌Não |
Fazemos o nosso melhor para fornecer a melhor experiência possível ao cliente para ajudá-lo a fazer o seu melhor trabalho. Tenha acesso ao nosso incrível sistema de controle de tickets que pode lidar com todos os canais importantes do cliente. É sincronizado com uma variedade de recursos e integrações. Também oferecemos suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana para todos.
Todas as comunicações com o cliente de todos os canais
Contatos, grupos de contato e perfis de atendente
Tags para ajudá-lo a manter tudo organizado
Gere a satisfação do cliente e aumente a produtividade do atendente com as ferramentas certas que te ajudam. Adicione a base de conhecimento e o Viber ao seu sistema de tickets e comece a cobrir os canais de comunicação mais usados.
Cada um deles é auxiliado com recursos de produtividade que facilitam seu trabalho. Além disso, o LiveAgent pode ser integrado a mais de 140 aplicativos. Crie fluxos de trabalho unificados e evite alternar entre vários aplicativos.
Entendemos que a disponibilidade com os clientes é um aspecto importante de um ótimo help desk. É por isso que nossas equipes de suporte estão disponíveis 24 horas nos 7 dias da semana para ajudá-lo ou para fornecer informações importantes sobre nossos produtos. Entre em contato conosco a qualquer momento por e-mail, chat ao vivo ou ligue para nós. Faremos o nosso melhor para resolver quaisquer problemas e ajudá-lo no que você precisar.
O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, controle de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.
Peter Komornik, CEO
Inscreva-se no LiveAgent hoje mesmo e discuta sua migração personalizada conosco. Comece nosso teste gratuito de 30 dias hoje ou escolha um de nossos planos com preços acessíveis. Eles são adequados para empresas de todos os tamanhos e prometemos que não arruinarão seu orçamento.
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