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O que é o WooCommerce?
O WooCommerce é um plugin de e-commerce gratuito para WordPress. Ele pode ajudá-lo a transformar seu site em um site de comércio eletrônico através do qual você pode vender seus produtos ou serviços. Se você quiser começar a usar o WooCommerce, tudo que você precisa é de um site WordPress e pronto.
O WooCommerce possui todas as características importantes que você precisa para criar uma ótima loja virtual. Ele possui ótimos recursos de blog, produtos incorporados, sistemas de checkout, categorias personalizadas, tags, avaliações e comentários de produtos e sugestões, e galerias de imagem ilimitadas, entre outros.
As possibilidades são infinitas. Você pode começar a vender produtos digitais e físicos, vender produtos afiliados, fornecer opções de envio, gateway de pagamento, opções de impostos e até suporte para geolocalização. O WooCommerce também pode ajudá-lo com um melhor gerenciamento de pedidos e otimização da loja para que mais pessoas encontrem seus produtos online.
Como você pode usar isso?
O plugin WooCommerce pode ser usado para acompanhar novos clientes, cupons, pedidos, produtos, linha itens em um pedido ou para ver assinaturas do LiveAgent. Você também pode usá-lo para criar e atualizar cupons, clientes, pedidos, produtos e assinaturas, tudo a partir de seu software de suporte técnico.
O suporte ao cliente continua sendo uma parte crucial de qualquer loja física ou online. Use o WooCommerce para vender seus produtos físicos ou digitais, ao mesmo tempo em que oferece o melhor atendimento ao cliente. A conexão entre o LiveAgent e o WooCommerce pode garantir que sua equipe de suporte ao cliente sempre saiba sobre os pedidos e necessidades de seus clientes.
Benefícios
- Uma ferramenta de comércio eletrônico e atendimento ao cliente em um só lugar.
- Notificações sobre os seus pedidos de e-commerce diretamente dentro do seu software de suporte ao cliente.
- Permite que você crie e atualize campos personalizados de CRM a partir de uma solução.
Como integrar o WooCommerce com o LiveAgent
Você pode conectar o LiveAgent ao WooCommerce por meio de nossa integração nativa. Você pode encontrá-la no painel de configuração do LiveAgent. Acesse sua conta e abra Configuração > Sistema > Plugins e encontre o plugin Pedidos do WooCommerce na lista. Clique no interruptor de ativação e o LiveAgent será reiniciado.

- Depois da reinicialização, encontre o plugin WooCommerce Orders ativo no topo da lista e clique no botão de configuração com a engrenagem. Insira a URL da sua loja, slug do administrador, chave do consumidor e segredo do consumidor, e clique em Salvar.

Você terminou e o plugin está ativo. Você deve ser capaz de visualizar seus pedidos do WooCommerce na sua visualização de tickets e criar novos pagamentos. Clique em Editar para ser redirecionado para o WordPress e editar as informações do pedido.

Como integrar o WooCommerce com o LiveAgent via Zapier.
Se você deseja criar uma integração sob medida, você pode tentar fazer isso com o Zapier. Se você não tem uma conta Zapier, crie uma aqui. Depois disso, continue para a página de integrações LiveAgent + WooCommerce.
Você pode selecionar seus próprios gatilhos e ações para criar uma integração personalizada entre os dois aplicativos. Um gatilho em um aplicativo irá ativar a ação no segundo aplicativo, criando uma integração entre os dois.

Role para baixo até a seção Conectar LiveAgent + WooCommerce em minutos. Aqui é onde você pode escolher o que acontecerá dentro da sua integração personalizada.
Existem várias opções para escolher, então considere que tipo de fluxo de trabalho você gostaria. Quando você selecionar o gatilho e a ação, clique no botão azul continuar.

- A etapa seguinte é bastante fácil, embora possa variar dependendo do gatilho e das opções de ação que você escolher. No nosso caso, precisamos fazer login no aplicativo de gatilho com nossos detalhes de login do WordPress e fornecer acesso ao Zapier. Também há um teste de gatilho que verificará a conexão com o aplicativo de gatilho.

O próximo passo é a configuração da ação. Selecionamos a ação Criar Conversa, o que significa que um e-mail será enviado para o nosso sistema de tickets toda vez que um novo produto for adicionado no WooCommerce.
Tivemos que selecionar um respectivo departamento do LiveAgent, preencher os endereços de e-mail, o assunto e o texto da mensagem, assim como preencher campos não obrigatórios, como nomes, cópias de e-mail e ID da mensagem.

A etapa final é o teste de integração, então vá em frente e teste seu fluxo de trabalho. Você também pode verificar o painel do LiveAgent para ver se recebeu alguma notificação por e-mail.
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Frequently Asked Questions
O que é o WooCommerce?
WooCommerce é um plugin de comércio eletrônico para sites WordPress, permitindo que pequenas e médias empresas construam a loja online que desejam.
Quais são os benefícios de usar WooCommerce com LiveAgent?
Você obtém informações sobre seus pedidos no LiveAgent, acompanha o código do pedido, o status e o valor de uma solução.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
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