Vanilla Telecoms integration
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Vanilla Telecoms Política de Privacidade
A Vanilla Telecoms é uma provedora líder de serviços de Internet e fornecedora de SIP de alta qualidade em Malta. A empresa opera desde 2007 e tem crescido muito ao longo dos anos. A Vanilla Telecoms valoriza flexibilidade, simplicidade, cuidado e confiabilidade. Ela também é: “um distribuidor oficial dos produtos premiados da Grandstream.”. O LiveAgent fez parceria com Vanilla Telecoms para seus serviços de VoIP. Como resultado, os clientes do LiveAgent agora podem conectar com facilidade seu número VoIP da Vanilla Telecoms em seu call center.
Quanto custa para integrar a Vanilla Telecoms no LiveAgent?
Não há taxa de integração, pois Vanilla Telecoms já é integrada com o LiveAgent.
Guia para conectar Vanilla Telecoms com o LiveAgent:
1. Obtenha um número de VoIP da Vanilla Telecoms
2. Entre na conta do LiveAgent
3. Siga as instruções na captura de tela
4. Preencha as credenciais necessárias
5. Adicione e use imediatamente
Benefícios:
- baixo custo
- altamente confiável
- melhor CX
- produtividade aumentada
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.
Don't have LiveAgent yet?
No problem! LiveAgent offers a 30-day free trial where you can test the free Vanilla Telecoms integration!
Frequently Asked Questions
O que é Vanilla Telecom?
A Vanilla Telecoms é uma empresa de telecomunicações que também presta serviços de VoIP. VoIP significa Voice over Internet Protocol. Ou seja, você pode fazer e receber chamadas pela conexão com a internet.
O que é a integração da Vanilla Telecoms?
LiveAgent oferece aos clientes a opção de conectar seus números VoIP através de diferentes provedores. Uma delas é a Vanilla Telecoms.
Quais são os benefícios de ter um número VoIP?
Há muitos benefícios em ter um número VoIP. A principal delas é a acessibilidade de qualquer lugar. Como você pode usar uma variedade diferente de dispositivos, pode ficar conectado o tempo todo. Por exemplo, seu atendimento ao cliente pode aumentar a produtividade e, finalmente, o CX por estar disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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