Parceiro
O que é o Process Street?
O Process Street é um software de gerenciamento de fluxo de trabalho para negócios. Crie checklists, acompanhe sua tividade de negócios e aumente o seu fluxo de trabalho.
Como você pode usar isso?
Você pode usar a integração ao Process Street para acompanhas as suas atualizações no seu painel LiveAgent. Você vai ficar sabendo sobre novos clientes, anexos, checklists, comentários ou quando uma tarefa é marcada como concluida. Além disso, você pode atualizar e criar checklists, gerenciar clientes ou iniciar novas conversas com os mesmos.
Benefícios
- Nunca mais se perca no seu trabalho com uma única solução
- Gerencie seu trabalho facilmente
Frequently Asked Questions
O que é o Process Street?
Process Street é um software de gerenciamento de fluxo de trabalho e processos. Ele minimiza erros e economiza dinheiro para empresas com listas de verificação superpoderosas.
Como você pode utilizar a integração do Process Street dentro do LiveAgent?
A integração permite que você atualize listas de verificação e gerencie clientes a partir de uma interface. Além disso, fornece notificações quando você adquire novos clientes, comentários ou listas de verificação. Essas atualizações são exibidas diretamente no painel do LiveAgent.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
Software de contato com o cliente
Este texto discute como integrar o LiveAgent com facilidade e explica o papel dos agentes de atendimento ao cliente, que precisam ter habilidades em comunicação, softwares e vendas. A empresa LiveAgent oferece suporte em diversas áreas e a ferramenta Integrately pode ser usada para criar integrações entre softwares. O texto também apresenta informações sobre a empresa, suas características, suporte e programas de afiliados, além de listas de softwares populares de atendimento ao cliente. O LiveAgent disponibiliza vendas por telefone e pode ser contatado pela newsletter ou pelas redes sociais.
O LiveAgent oferece um sistema de tickets eficiente para gerenciamento de solicitações de atendimento ao cliente com recursos robustos de análise de dados e gamificação para aumento da produtividade da equipe. É uma das melhores alternativas ao SolarWinds, com integração a vários canais e mais de 175 recursos disponíveis. A academia oferece boas práticas para gerenciar um sistema de tickets adequado, incluindo a priorização de tickets, uso de automação e autosserviço. LiveAgent é também a melhor opção para suporte de mídia social, com atendimento ao cliente 24/7 e avaliação gratuita de 14 dias.