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Ticket suspenso

O que é um ticket suspenso?

O LiveAgent pode detectar e-mails com aparência de spam. Em alguns sistemas de help desk, esses tipos de tickets são chamados de tickets suspensos. No LiveAgent, no entanto, eles são simplesmente chamados de SPAM. Quando um ticket é marcado como SPAM, ele não é incluído na fila “para resolver”, mas é colocado de lado. Se decidir que um determinado ticket não é SPAM, você pode desmarcá-lo e adicioná-lo à fila normal.

Os filtros de SPAM do LiveAgent podem ser configurados automática ou manualmente, com base em suas condições preferidas, como palavras-chave no assunto ou corpo de um e-mail.

Frequently asked questions

Qual é a definição de um ticket suspenso?

Um ticket suspenso significa que o tíquete foi colocado em espera para análise posterior. Na maioria das vezes, trata-se de mensagens que parecem SPAM. Eles não são colocados no próximo "a ser resolvido", mas colocados como SPAM.

 

Como o ticket pode ser suspenso?

Os tickets podem ser avaliados como SPAM e suspensos automática ou manualmente, dependendo das suas condições preferidas, como palavras-chave no assunto ou corpo do e-mail.

 

É possível suspender um ticket no sistema LiveAgent?

No LiveAgent, tickets suspensos são simplesmente SPAM. Se você decidir que um determinado ticket não é SPAM, você pode desmarcá-lo e adicioná-lo à fila normal. Os filtros de spam podem ser definidos automática ou manualmente com base em suas condições preferidas (como palavras-chave na linha de assunto, corpo do e-mail).

 

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