O que é um painel de agentes?
Quando os agentes efetuam login em seu LiveAgent, eles podem gerenciar muitas coisas no painel Agente. Eles são capazes de ativar o plugin, criar e gerenciar tickets, substituir o logotipo padrão do LiveAgent, criar um novo usuário, editar organizações e muito mais. Para que uma sessão de bate-papo possa ser facilmente iniciada diretamente no painel do agente. Tudo está concentrado em um só lugar. O painel do agente está no lado esquerdo de uma janela do LiveAgent. É fácil de usar, claro e simples.
Expert note
O painel do agente é uma ferramenta essencial para otimizar o atendimento ao cliente, tornando-o mais fácil e intuitivo para os agentes gerenciarem tudo em um só lugar.

Software de contato com o cliente
Este texto discute como integrar o LiveAgent com facilidade e explica o papel dos agentes de atendimento ao cliente, que precisam ter habilidades em comunicação, softwares e vendas. A empresa LiveAgent oferece suporte em diversas áreas e a ferramenta Integrately pode ser usada para criar integrações entre softwares. O texto também apresenta informações sobre a empresa, suas características, suporte e programas de afiliados, além de listas de softwares populares de atendimento ao cliente. O LiveAgent disponibiliza vendas por telefone e pode ser contatado pela newsletter ou pelas redes sociais.