Painel do Agente

O que é um painel de agente?

Quando os agentes fazem login em seu LiveAgent, eles podem gerenciar muitas coisas a partir do painel Agente. Eles são capazes de ativar plugins, criar e gerenciar tickets, substituir o logotipo padrão do LiveAgent, criar um novo usuário, editar organizações e muito mais. Para que as sessões de chat possam ser facilmente iniciadas diretamente no painel do Agente. Tudo está concentrado em um só lugar. O painel do Agente fica do lado esquerdo de uma janela do LiveAgent. É fácil de usar, claro e simples.

<![CDATA[]]>

FAQ

Onde está o painel do agente?

O painel do agente está disponível no LiveAgent. O painel do Agente pode ser acessado no lado esquerdo da janela do LiveAgent. É um componente fácil de usar, claro e simples para equipes de agentes.

O que você pode fazer no Painel do Agente?

O Painel do Agente permite que você gerencie tudo pelo LiveAgent. Você pode ativar o plugin, organizar todos os seus ingressos, fazer algumas edições no seu negócio. Pelo que você está esperando? Você pode acessar facilmente os modelos de e-mail do cliente e os modelos de e-mail do agente para ajustar melhor sua comunicação.

Voltar ao Glossário

Our website uses cookies. By continuing we assume your permission to deploy cookies as detailed in our privacy and cookies policy.