O que é um painel de agentes?
Quando os agentes efetuam login em seu LiveAgent, eles podem gerenciar muitas coisas no painel Agente. Eles são capazes de ativar o plugin, criar e gerenciar tickets, substituir o logotipo padrão do LiveAgent, criar um novo usuário, editar organizações e muito mais. Para que uma sessão de bate-papo possa ser facilmente iniciada diretamente no painel do agente. Tudo está concentrado em um só lugar. O painel do agente está no lado esquerdo de uma janela do LiveAgent. É fácil de usar, claro e simples.
Expert’s note
O painel do agente é uma ferramenta essencial para otimizar o atendimento ao cliente, tornando-o mais fácil e intuitivo para os agentes gerenciarem tudo em um só lugar.
Avaliações de atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente deve estar disponível para ajudá-los. Cabe a ele decidir se a avaliação será boa ou ruim. Os comentários podem ser os mais diversos.
Modelos de E-mail para onboarding de clientes
Implementing an onboarding strategy can improve interactions and communication with customers, particularly through personalized email communication. Various email templates for onboarding have been provided to assist in building relationships with new clients and ensuring their success with the product or service offered. Suggestions for successful client onboarding include taking the time to know and personalize interactions for each client, providing prompt and effective solutions to any issues, and empowering clients through knowledge and independence.