O que é um painel de agentes?
Quando os agentes efetuam login em seu LiveAgent, eles podem gerenciar muitas coisas no painel Agente. Eles são capazes de ativar o plugin, criar e gerenciar tickets, substituir o logotipo padrão do LiveAgent, criar um novo usuário, editar organizações e muito mais. Para que uma sessão de bate-papo possa ser facilmente iniciada diretamente no painel do agente. Tudo está concentrado em um só lugar. O painel do agente está no lado esquerdo de uma janela do LiveAgent. É fácil de usar, claro e simples.
Depois de explorar o "Painel do Agente", você pode estar interessado em melhorar a gestão da sua central de atendimento. Confira nosso artigo sobre gestão da central de atendimento, onde discutimos dicas valiosas para planejar e motivar sua equipe de atendimento ao cliente.
Se o seu foco é oferecer um suporte mais eficiente, descubra mais sobre o atendimento a cliente ao vivo, que permite resolver dúvidas em tempo real e aumentar a satisfação do cliente.
Outra funcionalidade importante é o retorno de chamada automático, que ajuda a reduzir as taxas de chamadas abandonadas e aprimora a produtividade dos agentes.
Para entender melhor quem são seus usuários, leia sobre o usuário final, e aprenda a adaptar seu atendimento às necessidades específicas deles.
Finalmente, não deixe de explorar as perguntas da pesquisa de satisfação do cliente. Elas são essenciais para coletar feedback valioso e aprimorar continuamente seu atendimento.