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america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

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Crie a melhor experiência possível para o cliente com as ferramentas certas para apoiar sua equipe de suporte ao cliente. Melhore a produtividade do seu atendente com nosso sistema de tickets multicanal.

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Kustomer vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent Kustomer
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets.
Kustomer não oferece emissão de tickets.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo no plano Ticket + Chat por 29 dólares por atendente/mês.
Kustomer oferece chat ao vivo no plano de 89 dólares por atendente/mês.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
Kustomer não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Kustomer oferece autoatendimento no plano de 89 dólares por atendente/mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Kustomer oferece integração com o Facebook no plano de 89 dólares por atendente/mês.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Kustomer oferece integração com o Twitter em um plano de 89 dólares por atendente/mês.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram no plano Ticket por uma taxa adicional de 39 dólares por mês/conta ou no Plano Completo, sem taxas adicionais.
Kustomer oferece integração com o Instagram em um plano de 89 dólares por atendente/mês.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
Kustomer não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Kustomer oferece base de conhecimento em um plano de 89 dólares por atendente/mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes.
Kustomer não oferece fórum de clientes.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Kustomer oferece automação e regras no plano de 89 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Kustomer oferece funções de API no plano de 139 dólares por mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
Kustomer não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
Kustomer não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Kustomer oferece histórico ilimitado em um plano de 89 dólares por atendente/mês.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
Kustomer oferece sites ilimitados no plano de 89 dólares por atendente/mês.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Kustomer oferece botões de chat ilimitados no plano de 89 dólares por atendente/mês.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
Kustomer oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 89 dólares por atendente/mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
Kustomer não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Kustomer não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Create a ticket in Help desk software - LiveAgent

Conjunto de ferramentas com ênfase na satisfação do cliente

Crie uma experiência excepcional para o cliente em todos os canais de atendimento ao cliente favoritos e supere as expectativas do cliente. O LiveAgent tem as ferramentas certas para ajudar sua equipe de atendimento ao cliente a fornecer a melhor experiência ao cliente.

Resolva problemas em todos os canais com nossa plataforma de gerenciamento de tickets rica em recursos que cobre e-mails, chat ao vivo, call center, base de conhecimento e mídia social – Facebook, Twitter e Instagram. Cada um deles é apoiado por recursos avançados para aumentar a eficiência do atendente e ajudá-lo a criar um help desk poderoso.

Poderoso conjunto de ferramentas de atendimento ao cliente que cobre tudo

LiveAgent streamlines multiple customer service channels into one piece of software

Um poderoso portal de atendimento ao cliente feito para você

Uma única ferramenta como a base de conhecimento pode fazer toda a diferença para toda a experiência do cliente. A base de conhecimento para clientes é um excelente recurso de produtividade que permite que seus clientes avançados resolvam problemas por si mesmos com a ajuda de artigos úteis.

Nosso editor WYSIWYG facilita a criação de artigos úteis e cheios de informações úteis. Você também pode personalizar as opções de marca e criar uma base de conhecimento que representa o objetivo de seu negócio e sua identidade. A base de conhecimento é simplesmente uma opção conveniente de autoatendimento e um recurso essencial para qualquer help desk.

Knowledgebase customization in Customer portal software - LiveAgent

Portal do cliente personalizado com opções de customização

Chat window feature in Live chat software - LiveAgent

Melhore o seu tempo de resposta com funcionalidades aprimoradas

A experiência de atendimento ao cliente depende da experiência do atendente sem atrito com o software de help desk. O LiveAgent tem tudo que você precisa para uma melhor gestão do relacionamento com o cliente. Aumente seu tempo médio de resposta com o widget de chat ao vivo mais rápido do mercado, conecte seus canais sociais e até o Viber.

Tudo é apoiado por recursos essenciais que tornam seus fluxos de trabalho suaves. Crie automações inteligentes que classificam sua comunicação e evitam colisões de atendentes. Rastreie o histórico do cliente, adicione tags, anotações, filtros ou crie uma grande quantidade de integrações que conectam seu fluxo de trabalho em uma única interface.

Um software de atendimento ao cliente moderno e multifacetado

Software de atendimento ao cliente fácil de usar com um excelente customer care

Queremos fornecer respostas às solicitações dos clientes, assim como você. É por isso que nosso serviço de consultoria ao cliente está disponível 24 horas nos sete dias da semana para todos que buscam informações.

Deixe-nos uma mensagem por e-mail ou chat ao vivo, ligue para nós ou dê uma olhada em nosso portal do cliente sempre que precisar de ajuda ou quando quiser aprender sobre os produtos. Você também pode ler artigos em nossa academy do LiveAgent para obter informações sobre como funcionam os contact centers e como melhorar a satisfação do cliente em quaisquer circunstâncias.

Chat invitation gallery in Live chat software - LiveAgent

Fazemos o nosso melhor para atender às expectativas do cliente

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Peter Komornik

O LiveAgent combina excelente chat ao vivo, emissão de tickets e automação que nos permite fornecer um suporte excepcional aos nossos clientes.

Peter Komornik, CEO
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Você Estará em Boas Mãos!

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FAQ

Como o LiveAgent se compara ao Kustomer?

O LiveAgent oferece os seguintes recursos extras que o Kustomer não oferece: recursos de emissão de tickets, call center, integração com Viber, fórum de clientes e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Quais são os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do Kustomer?

Os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do Kustomer incluem maior satisfação do cliente, retenção do cliente, redução dos custos de atendimento ao cliente, redução da taxa de churn e melhor fluxo de trabalho para o atendente.

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