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Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Cansado do seu software de help desk?

Descubra por que o LiveAgent é a melhor alternativa ao osTicket do mercado.

  • ✓ Sem taxa de instalação    
  • ✓ Atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana    
  • ✓ Sem necessidade de cartão de crédito    
  • ✓ Cancele a qualquer momento
Utilizado por
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logo clientes airbus
slido verde
Help desk software comparison
Alternatives background

Procurando por uma alternativa ao osTicket?

O LiveAgent é a melhor solução de suporte ao cliente para o seu negócio. Considere migrar do osTicket para um software de help desk diferente.

O LiveAgent é repleto de ferramentas, recursos e integrações para melhorar o seu fluxo de trabalho, deixar os seus clientes felizes e aumentar o seu ROI. Experimente agora, os 14 primeiros dias são gratuitos, sem compromisso e sem precisar fornecer dados de cartão de crédito.

O que faz do LiveAgent uma ótima alternativa

Aqui estão os 3 maiores benefícios de usar o LiveAgent.

Stars

Satisfação aumentada

Um software de confiança de serviço ao consumidor significa um fluxo de trabalho melhor, clientes mais felizes e taxa de conversão mais alta.

Clock icon

Economiza tempo e dinheiro

O LiveAgent oferece um pacote completo com um preço acessível, e é isso que faz dele um ótimo software de atendimento ao cliente

Increase icon

Taxas de conversão aumentadas

Ofereça o melhor suporte ao cliente e transforme os visitantes do seu website em clientes pagantes.

osTicket vs. LiveAgent em resumo

Recursos Liveagent osTicket
Emissão de Tickets
Contém uma ferramenta de gerenciamento que processa e cataloga as solicitações de atendimento ao cliente.
O LiveAgent oferece emissão de tickets no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
osTicket oferece tickets em um plano de 9 dólares por atendente/mês.
Chat ao Vivo
Um widget de chat em tempo real que você pode colocar em qualquer site.
O LiveAgent oferece chat ao vivo.
osTicket não oferece chat ao vivo.
Call Center
Um call center que pode ser usado para fazer e receber chamadas usando a distribuição automática de chamadas.
O LiveAgent oferece Call Center.
osTicket não oferece Call Center.
Autoatendimento
Um recurso que permite a você construir um portal do cliente no qual seus clientes podem se registrar para acessar tickets anteriores deles e o conteúdo da base de conhecimento.
O LiveAgent oferece portal de autoatendimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
osTicket oferece portal de autoatendimento no plano de 9 dólares por atendente/mês.
Facebook
Uma integração com o Facebook que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Facebook.
osTicket não oferece integração com o Facebook.
Twitter
Uma integração com o Twitter que busca todas as menções e comentários e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam tweets diretamente do software.
O LiveAgent oferece integração com o Twitter.
osTicket não oferece integração com o Twitter.
Instagram
Uma integração com o Instagram que busca todos os comentários e menções e os transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam a todos os comentários e menções do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Instagram.
osTicket não oferece integração com o Instagram.
Viber
Uma integração com o Viber que busca todas as mensagens e as transforma em tickets. A integração também permite que os usuários respondam e transmitam mensagens do Viber diretamente do software de help desk de mídia social.
O LiveAgent oferece integração com o Viber.
osTicket não oferece integração com o Viber.
Base de Conhecimento
Um repositório de conhecimento que contém informações essenciais, incluindo guias de solução de problemas, perguntas frequentes e artigos com instruções.
O LiveAgent oferece base de conhecimento no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
osTicket oferece base de conhecimento em um plano de 9 dólares por atendente/mês.
Fórum do Cliente
Um quadro de discussão online para seus clientes localizado diretamente em sua base de conhecimento.
O LiveAgent oferece fórum de clientes no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
osTicket oferece fórum de clientes em um plano de 9 dólares por atendente/mês.
Automação e Regras
Fluxos de trabalho que você pode automatizar para eliminar tarefas repetitivas.
O LiveAgent oferece automação e regras no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
osTicket oferece automação e regras no plano de 9 dólares por atendente/mês.
API
Um conjunto de funções que permite que diferentes aplicativos trabalhem juntos.
O LiveAgent oferece funções de API no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
osTicket oferece funções de API no plano de 9 dólares por atendente/mês.
Unidade de Resposta Audível (URA)
Uma tecnologia que permite que as pessoas que ligam naveguem por um sistema telefônico antes de falar com um operador humano.
O LiveAgent oferece recursos de URA.
osTicket não oferece recursos de URA.
Chamadas de Vídeo
Uma chamada que contém vídeo, semelhante a chamadas por Skype, Zoom ou Facetime.
O LiveAgent oferece chamadas de vídeo.
osTicket não oferece chamadas de vídeo.
Histórico Ilimitado
Os tickets não expiram e nem são excluídos - você pode visualizá-los a qualquer momento.
O LiveAgent oferece histórico ilimitado.
osTicket não oferece histórico ilimitado.
Sites Ilimitados
Você pode usar o software em um número ilimitado de sites.
O LiveAgent oferece sites ilimitados.
osTicket não oferece sites ilimitados.
Botões de Chat Ilimitados
Você pode colocar um número ilimitado de botões de chat em seus sites.
O LiveAgent oferece botões de chat ilimitados.
osTicket não oferece botões de chat ilimitados.
Tickets/E-mails Ilimitados
Você pode receber um número ilimitado de e-mails e tickets.
O LiveAgent oferece tickets/e-mails ilimitados no plano Ticket por 15 dólares por atendente/mês.
osTicket oferece tickets/e-mails ilimitados no plano de 9 dólares por mês.
Gravação de Chamadas Ilimitadas
Grave todas as chamadas feitas ou recebidas e reproduza a gravação a qualquer momento.
O LiveAgent oferece gravação de chamadas ilimitada.
osTicket não oferece gravação de chamadas ilimitada.
Suporte Ilimitado, 24 horas por dia, 7 dias por semana
O suporte ao cliente é oferecido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem limitar o número de solicitações que você pode enviar.
O LiveAgent oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
osTicket não oferece suporte ilimitado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
increase availability

A alternativa ao osTicket que não vai te decepcionar

Temos certeza que o pessoal do osTicket faz o melhor para satisfazer os clientes deles. Mas nem toda solução é a certa para todos os negócios ou empresas. O LiveAgent é uma alternativa para se considerar, caso você queira algo diferente.

O LiveAgent é um software de help desk que oferece ferramentas ótimas e confiáveis, como e-mail, chat ao vivo, integrações com redes sociais, call center e base de conhecimento para te ajudar a oferecer o melhor suporte possível. Tudo é gerenciado por um sistema de tickets confiável em seu dashboard. Aumente a eficiência do seu help desk e aumente a satisfação dos seus clientes com o software certo de atendimento ao cliente.

Software de suporte ao cliente com as ferramentas certas

Sistema de emissão de tickets, base de conhecimento, e-mail e call center são apenas a ponta do iceberg do que é um ótimo help desk. O LiveAgent pode agregar muito mais que isso como uma solução de help desk.

Nós também temos a ferramenta de Chat ao Vivo mais rápida do mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Obtenha suporte de redes sociais no Facebook messenger, Instagram, Twitter ou Viber. Você pode ser uma equipe de atendimento ao cliente, um colaborador de suporte ou alguém que quer ter relações melhores com os clientes. Independente disso, o LiveAgent possui as ferramentas para você oferecer o melhor suporte ao cliente.

Focus on customer experience

Clique em uma ferramenta de suporte ou em um recurso e saiba mais

Call routing definition

Compare o osTicket vs. o LiveAgent

A pontuação individual de ferramentas de suporte ao cliente podem te dar uma boa ideia sobre a experiência do cliente. Ganhe conhecimento e compare o osTicket com o LiveAgent.

O software de atendimento ao cliente é comparado em várias áreas, como confiabilidade, custo-benefício e as vezes até em áreas individuais como sistema de emissão de tickets, chat ao vivo e base de conhecimento. Descubra se nos saímos melhor do que o osTicket e se nós somos o software certo para o seu negócio.

 

Comparação entre osTicket e LiveAgent

Compare o osTicket e o LiveAgent e veja qual se sai melhor

osticket_vs_liveagent

Dados de 11.09.2020

Receba a melhor experiência como cliente e ofereça o mesmo

Um ótimo software de suporte ao cliente não deve ter apenas o melhor gerenciamento de tickets ou chat ao vivo, mas deve também dar o exemplo e oferecer a melhor experiência para seus clientes. 

É por isso que temos suporte de help desk disponível 24h para os nossos clientes. A interação com os clientes, um tempo de resposta rápido e resolver os problemas dos clientes são as nossas prioridades. Você pode entrar em contato conosco por vários canais. Suporte de chat, ligação, Gmail ou outros; você quem decide. Você gostaria de saber como é ter uma ótima experiência como cliente? Se sim, clique no botão abaixo.

get inspired

O feedback de clientes diz muito sobre o cuidado com os clientes

Grandes organizações, ou pequenos negócios… Todos têm algo de bom para dizer sobre o nosso sistema de suporte.

  • Roman Bosch

    Roman Bosch

    Partly

    É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

  • christine preusler

    Christine Preusler

    HostingAdvice

    O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

  • Karl Dieterich

    Karl Dieterich

    Covomo

    O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

  • Hendrik Henze

    Hendrik Henze

    HEWO Internetmarketing

    Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

  • Razvan Sava

    Razvan Sava

    Webmaster Deals

    Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

  • Taras Baca

    Taras Baca

    XperienceHR

    A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

  • user testimonials

    Andrej Ftomin

    Grupo TAZAR

    Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

  • Matt Janaway

    Matt Janaway

    The Workplace Depot

    Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

  • Viviane Carter

    Viviane Carter

    CSI Products

    Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

  • Christian Lange

    Christian Lange

    Lucky-Bike

    Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

  • Jens Malmqvist

    Jens Malmqvist

    Projure

    Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

  • user testimonials

    Catana Alexandru

    Websignal

    Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

  • JanWienk

    Jan Wienk

    All British Casino

    Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

  • Allan Bjerkan

    Allan Bjerkan

    Norske Automaten

    LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

  • Sissy Böttcher

    Sissy Böttcher

    Study Portals

    Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

  • Peter Koning

    Peter Koning

    TypoAssassin

    Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

  • user testimonials

    Aranzazu F

    Factorchic

    Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

  • Rick Nuske

    Rick Nuske

    MyFutureBusiness

    Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

  • Vojtech Kelecsenyi

    Vojtech Kelecsenyi

    123-Nakup

    O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

  • Rafael Kobalyan

    Rafael Kobalyan

    Betconstruct

    Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

  • Martin Drugaj

    Martin Drugaj

    Atomer

    Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

  • Ivan Golubović

    Ivan Golubović

    AVMarket

    É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

  • user testimonials

    Rustem Gimaev

    Antalya Consulting Language Center

    Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

  • Randy Bryan

    Randy Bryan

    tekRESCUE

    O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

  • Timothy G. Keys

    Timothy G. Keys

    Marietta Corporation

    Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

  • user testimonials

    Mihaela Teodorescu

    eFortuna

    A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

  • Hilda Andrejkovičová

    Hilda Andrejkovičová

    TrustPay

    Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

  • user testimonials

    Alexandra Danišová

    Nay

    Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

  • user testimonials

    Samuel Smahel

    m:zone

    O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

  • David Chandler

    David Chandler

    Volterman

    Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você estará em boas mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e a O2 têm em comum? Isso mesmo... o LiveAgent!

Experimente agora gratuitamente Sem Necessidade de Cartão de Crédito

FAQ

Como o LiveAgent se compara ao osTicket?

O LiveAgent oferece os seguintes recursos extras que o osTicket não oferece: chat ao vivo, call center, integrações de mídia social, botões de chat ilimitados e suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Quais são os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do osTicket?

Os benefícios extras de usar o LiveAgent em vez do osTicket incluem maior satisfação do cliente, retenção do cliente, redução dos custos de atendimento ao cliente, redução da taxa de churn e melhor fluxo de trabalho para o atendente.

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