O LiveAgent é a melhor solução de suporte ao cliente para o seu negócio. Considere migrar do osTicket para um software de help desk diferente.
O LiveAgent é repleto de ferramentas, recursos e integrações para melhorar o seu fluxo de trabalho, deixar os seus clientes felizes e aumentar o seu ROI. Experimente agora, os 14 primeiros dias são gratuitos, sem compromisso e sem precisar fornecer dados de cartão de crédito.
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Aqui estão os 4 maiores benefícios de usar o LiveAgent.
Um software de confiança de serviço ao consumidor significa um fluxo de trabalho melhor, clientes mais felizes e taxa de conversão mais alta.
As ferramentas, recursos e integrações do LiveAgent ajudam os seus atendentes a fazer um trabalho melhor.
O LiveAgent oferece um pacote completo com um preço acessível, e é isso que faz dele um ótimo software de atendimento ao cliente
Ofereça o melhor suporte ao cliente e transforme os visitantes do seu website em clientes pagantes.
Temos certeza que o pessoal do osTicket faz o melhor para satisfazer os clientes deles. Mas nem toda solução é a certa para todos os negócios ou empresas. O LiveAgent é uma alternativa para se considerar, caso você queira algo diferente.
O LiveAgent é um software de help desk que oferece ferramentas ótimas e confiáveis, como e-mail, chat ao vivo, integrações com redes sociais, call center e base de conhecimento para te ajudar a oferecer o melhor suporte possível. Tudo é gerenciado por um sistema de tickets confiável em seu dashboard. Aumente a eficiência do seu help desk e aumente a satisfação dos seus clientes com o software certo de atendimento ao cliente.
Sistema de emissão de tickets, base de conhecimento, e-mail e call center são apenas a ponta do iceberg do que é um ótimo help desk. O LiveAgent pode agregar muito mais que isso como uma solução de help desk.
Nós também temos a ferramenta de Chat ao Vivo mais rápida do mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Obtenha suporte de redes sociais no Facebook messenger, Instagram, Twitter ou Viber. Você pode ser uma equipe de atendimento ao cliente, um colaborador de suporte ou alguém que quer ter relações melhores com os clientes. Independente disso, o LiveAgent possui as ferramentas para você oferecer o melhor suporte ao cliente.
A pontuação individual de ferramentas de suporte ao cliente podem te dar uma boa ideia sobre a experiência do cliente. Ganhe conhecimento e compare o osTicket com o LiveAgent.
O software de atendimento ao cliente é comparado em várias áreas, como confiabilidade, custo-benefício e as vezes até em áreas individuais como sistema de emissão de tickets, chat ao vivo e base de conhecimento. Descubra se nos saímos melhor do que o osTicket e se nós somos o software certo para o seu negócio.
Compare o osTicket e o LiveAgent e veja qual se sai melhor
Dados de 11.09.2020
Um ótimo software de suporte ao cliente não deve ter apenas o melhor gerenciamento de tickets ou chat ao vivo, mas deve também dar o exemplo e oferecer a melhor experiência para seus clientes.
É por isso que temos suporte de help desk disponível 24h para os nossos clientes. A interação com os clientes, um tempo de resposta rápido e resolver os problemas dos clientes são as nossas prioridades. Você pode entrar em contato conosco por vários canais. Suporte de chat, ligação, Gmail ou outros; você quem decide. Você gostaria de saber como é ter uma ótima experiência como cliente? Se sim, clique no botão abaixo.
Grandes organizações, ou pequenos negócios… Todos têm algo de bom para dizer sobre o nosso sistema de suporte.
Roman Bosch
Partly
É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.
Christine Preusler
HostingAdvice
O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.
Karl Dieterich
Covomo
O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.
Hendrik Henze
HEWO Internetmarketing
Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.
Razvan Sava
Webmaster Deals
Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%
Taras Baca
XperienceHR
A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...
Andrej Ftomin
Grupo TAZAR
Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.
Matt Janaway
The Workplace Depot
Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.
Viviane Carter
CSI Products
Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...
Christian Lange
Lucky-Bike
Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.
Jens Malmqvist
Projure
Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.
Catana Alexandru
Websignal
Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.
Jan Wienk
All British Casino
Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...
Allan Bjerkan
Norske Automaten
LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.
Sissy Böttcher
Study Portals
Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.
Peter Koning
TypoAssassin
Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.
Aranzazu F
Factorchic
Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.
Rick Nuske
MyFutureBusiness
Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.
Vojtech Kelecsenyi
123-Nakup
O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.
Rafael Kobalyan
Betconstruct
Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...
Martin Drugaj
Atomer
Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.
Ivan Golubović
AVMarket
É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...
Rustem Gimaev
Antalya Consulting Language Center
Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...
Randy Bryan
tekRESCUE
O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.
Timothy G. Keys
Marietta Corporation
Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...
Mihaela Teodorescu
eFortuna
A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.
Hilda Andrejkovičová
TrustPay
Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.
Alexandra Danišová
Nay
Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores
Samuel Smahel
m:zone
O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.
David Chandler
Volterman
Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...
Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha e O2 têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!
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