Procurando por uma alternativa ao osTicket?

O LiveAgent é a melhor solução de suporte ao cliente para o seu negócio. Considere migrar do osTicket para um software de help desk diferente. 

O LiveAgent é repleto de ferramentas, recursos e integrações para melhorar o seu fluxo de trabalho, deixar os seus clientes felizes e aumentar o seu Retorno Sobre Investimento. Experimente agora, os 14 primeiros dias são gratuitos, sem compromisso e sem precisar fornecer dados de cartão de crédito. 

O que faz do LiveAgent uma ótima alternativa

Aqui estão os 4 maiores benefícios de usar o LiveAgent.

Pontuação de satisfação de predição

Satisfação aumentada

Um software de confiança de serviço ao consumidor significa um fluxo de trabalho melhor, clientes mais felizes e taxa de conversão mais alta.

Service desk

Fluxo de trabalho melhorado

As ferramentas, os recursos e integrações do LiveAgent ajudam os seus colaboradores a fazer um trabalho melhor.

Resolução na hora

Economiza tempo e dinheiro

O LiveAgent oferece um pacote com um preço acessível, e é isso que faz dele um ótimo software de serviço ao cliente

Relatórios

Taxas de conversão aumentadas

Ofereça o melhor suporte ao cliente e transforme os visitantes do seu website em clientes pagantes.

aumente a disponibilidade

A alternativa ao osTicket que não vai te decepcionar

Temos certeza que o pessoal do osTicket faz o possível para satisfazer os clientes deles. Mas nem toda solução é a certa para todos os negócios ou empresas. O LiveAgent é uma alternativa para se considerar, caso você queira algo diferente.

O LiveAgent é um software de help desk que oferece ferramentas ótimas e confiáveis, como e-mail, live chat, integrações com redes sociais, call center e base de dados para te ajudar a oferecer o melhor suporte possível. Tudo é gerenciado por um sistema de tickets confiável na sua dashboard. Aumente a eficiência do seu help desk e aumente a satisfação dos seus clientes com o software certo de serviço ao cliente.

Software de suporte ao cliente com as ferramentas certas

Sistema de tickets, base de dados,e-mail e call center são apenas a ponta do icebergue que é um ótimo help desk O LiveAgent pode agregar muito mais que isso como uma solução de help desk.

Nós também temos a ferramenta de Live Chat mais rápida no mercado, com a velocidade de exibição do chat de 2,5 segundos. Obtenha suporte de redes sociais porFacebook messenger, Instagram, Twitter ou Viber. Você pode ser uma equipe de serviço ao cliente, um colaborador de suporte ou alguém que quer ter relações melhores com os clientes, o LiveAgent possui as ferramentas para dar o melhor suporte ao cliente

Foque na experiência do cliente

Clique em uma ferramenta ou recurso de suporte e saiba mais

Definição de roteamento de chamadas

Compare o osTicket versus o LiveAgent

A pontuação individual de ferramentas de suporte ao cliente podem te dar uma boa ideia sobre a experiência do cliente. Ganhe conhecimento e compare o osTicket com o LiveAgent. 

O software de serviço ao cliente é comparado em várias áreas, como dependência, valor por dinheiro e as vezes até áreas individuais como sistema de tickets, live chat e base de dados. Descubra se nos saímos melhor do que o osTicket e se nós somos o software certo para o seu negócio. 

 

Comparação entre osTicket e LiveAgent

Compare o osTicket e o LiveAgent e veja qual se sai melhor

osticket_vs_liveagent

Dados de 11.9.2020

Receba a melhor experiência como cliente e ofereça o mesmo

Um ótimo software de suporte ao cliente não deve ter apenas o melhor gerenciamento de tickets ou live chat mas deve também dar o exemplo e oferecer a melhor experiência para seus clientes. 

É por isso que temos suporte de help desk disponível 24h para os nossos clientes. A interação com os clientes, um tempo de resposta rápido e resolver os problemas dos clientes são as nossas prioridades. Você pode entrar em contato conosco por vários canais. Suporte de chat, ligação, Gmail ou outros, você quem decide. Você gostaria de saber como é ter uma ótima experiência como cliente? Se sim, clique no botão abaixo.

inspire-se

O feedback de clientes diz muito sobre o cuidado com clientes

Grandes organizações, ou pequenos negócios… Todos têm algo de bom para dizer sobre o nosso sistema de suporte.

Roman Bosch

Roman Bosch

Partly

É um prazer ter um ótimo portal que melhora o nosso atendimento ao consumidor.

christine preusler

Christine Preusler

HostingAdvice

O LiveAgent empodera os nosso agentes a oferecer um atendimento melhor, mais rápido e mais preciso.

Karl Dieterich

Karl Dieterich

Covomo

O LiveAgent nos ajudou a atingir 2 objetivos importantes: aumentar a satisfação do cliente e as vendas.

Hendrik Henze

Hendrik Henze

HEWO Internetmarketing

Nós estivemos usando o LiveAgent desde agosto e nós estamos muito satisfeitos com ele.

Razvan Sava

Razvan Sava

Webmaster Deals

Desde que começamos a usar o LiveAgent, nosso tempo de resposta caiu em 60%

Taras Baca

Taras Baca

XperienceHR

A taxa de conversão dos nossos clientes pagantes subiu em 325% no primeiro mês em que configuramos e passamos a...

user testimonials

Andrej Ftomin

Grupo TAZAR

Eu preciso dizer, eu nunca tive uma experiência de abordagem ao cliente tão profissional.

Matt Janaway

Matt Janaway

The Workplace Depot

Nós achamos que o LiveAgent é a melhor solução de chat ao vivo até agora.

Viviane Carter

Viviane Carter

CSI Products

Nós usamos o LiveAgent em todos os nossos sites de ecommerce. Essa ferramenta é fácil de usar e melhora a...

Christian Lange

Christian Lange

Lucky-Bike

Com o LiveAgent nós podemos dar aos nossos clientes um atendimento onde quer que estejam.

Jens Malmqvist

Jens Malmqvist

Projure

Eu posso recomendar o LiveAgent a qualquer um interessado em fazer do seu atendimento ao consumidor mais eficaz e melhor.

user testimonials

Catana Alexandru

Websignal

Eu tenho certeza que iríamos gastar 90% do nosso dia verificando emails se não tivéssemos o LiveAgent.

JanWienk

Jan Wienk

All British Casino

Com o LiveAgent nós podemos manter os nossos jogadores felizes ao oferecer um atendimento mais eficiente, resultando em maiores taxas...

Allan Bjerkan

Allan Bjerkan

Norske Automaten

LiveAgent é confiável, razoavelmente precificado e simplesmente uma ótimo opção para qualquer negócio ágil online.

Sissy Böttcher

Sissy Böttcher

Study Portals

Nós gostamos disso porque é fácil de usar e oferece ótimas funcionalidades, como as funções úteis de relatórios.

Peter Koning

Peter Koning

TypoAssassin

Nós amamos o LiveAgent - ele facilita o atendimento aos nossos clientes.

user testimonials

Aranzazu F

Factorchic

Nós gostamos de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento. É por isso que nós escolhemos o LiveAgent.

Rick Nuske

Rick Nuske

MyFutureBusiness

Da configuração ao atendimento contínuo e tudo no meio, a equipe do LiveAgent continua a impressionar.

Vojtech Kelecsenyi

Vojtech Kelecsenyi

123-Nakup

O LiveAgent economizou centenas de preciosos minutos todos os dias tornando o serviço de atendimento ao cliente limpo e organizado.

Rafael Kobalyan

Rafael Kobalyan

Betconstruct

Agentes ilimitados, e-mail, redes sociais e integração com telefone. Tudo isso por menos do que estávamos pagando com nosso fornecedor...

Martin Drugaj

Martin Drugaj

Atomer

Nós usamos o LiveAgent desde 2013. Não conseguimos nos imaginar trabalhando sem ele.

Ivan Golubović

Ivan Golubović

AVMarket

É uma solução com ótimo custo-benefício que pode te ajudar com uma grande quantidade de pedidos de suporte por canais...

user testimonials

Rustem Gimaev

Antalya Consulting Language Center

Responder e-mails usando o Outlook era tão difícil de administrar. Com o LiveAgent nós temos certeza que todos os e-mails...

Randy Bryan

Randy Bryan

tekRESCUE

O LiveAgent é sensacional. Com pouco tempo e esforço eu consegui fazê-lo funcionar, levou só alguns minutos.

Timothy G. Keys

Timothy G. Keys

Marietta Corporation

Eu recomendo o produto do LiveAgent, não só como uma alternativa ao Kayako, mas como uma solução muito melhor e...

user testimonials

Mihaela Teodorescu

eFortuna

A equipe de suporte sempre nos respondeu prontamente com soluções rápidas de implementar.

Hilda Andrejkovičová

Hilda Andrejkovičová

TrustPay

Ele nos ajuda a categorizar os tipos de tickets e a localizar estatisticamente as maiores necessidades dos nossos clientes.

user testimonials

Alexandra Danišová

Nay

Nós vemos o LiveAgent como uma grande ferramenta de comunicação com os consumidores

user testimonials

Samuel Smahel

m:zone

O LiveAgent acelerou a nossa comunicação com os consumidores e nos deu também uma opção para conversar com eles.

David Chandler

David Chandler

Volterman

Falando de forma simples e direta - o LiveAgent supera todos os outros sistemas na mesma faixa de preço, ou...

Você Estará em Boas Mãos!

Você sabe o que a Huawei, BMW, Yamaha, O2 e a Universidade de Oxford têm em comum? Isso mesmo… o LiveAgent!

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