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Language switcher

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Use attributes in format region_from and region_to= to change the languages showing in language switcher.
Available regions are:
europe_from europe_to
asia_from asia_to
mideast_from mideast_to
america_from america_to

Example:
europe_from=0 europe_to=22 will put all languages (ordered in language switcher settings) from 1 to 21 to Europe region:
asia_from=22 asia_to=25 will put all languages from 23 to 24 (so only 2) into Asia region.

Quriobot

Certifique-se de ter direitos de administrador para as contas LiveAgent e Quriobot. Um manual de integração completo está disponível abaixo.

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  • Registre-se no Quriobot aqui.

  • Para isso, você não pode usar o código do widget padrão fornecido pelo LiveAgent, pois o chat só será iniciado após a seleção dessa opção em seu Quriobot. Assim, você precisará da Advanced Button Integration, com detalhes que podem ser encontrados aqui. Além disso, queremos que o Quriobot comece novamente quando sua sessão de chat ao vivo terminar, então, para isso, precisamos de um pouco de mágica ‘no fechamento’, com mais informações aqui (apenas a lógica ‘no fechamento’ é necessária neste caso) .

  • O código do widget LiveAgent que você precisa adicionar antes do final da seção em sua página HTML terá a seguinte aparência:
 

Nota: Por favor, altere YOUR URL e YOUR ID no código acima para sua url e seu id fornecidos pelo LiveAgent. Observe também o quriobot.show_frame (); que é necessário para o reaparecimento do Quriobot.

  • Se você adicionou isso ao seu site, estamos prontos para adicionar as chamadas necessárias ao Quriobot para iniciar o chat ao vivo do LiveAgent. Para isso, você só precisa de duas chamadas para fazer funcionar: 1 para iniciar o LiveAgent e 1 para ocultar o Quriobot.
Quriobot
 function() {
    chatButton.onClick();
    quriobot.hide_frame();
} 

É isso aí! Se você adicionar isso como uma resposta a uma opção de resposta, por exemplo, você iniciará o chat do LiveAgent e ocultará o Quriobot. Fechar o LiveAgent fará o Quriobot reaparecer!

Extra: se você quiser que o avatar Sticky do Quriobot também fique oculto ao iniciar a solução do LiveAgent, basta adicionar a seguinte linha ao código e o avatar Sticky ficará oculto até que reapareça quando o chat ao vivo for fechado.

 function() {
  chatButton.onClick();
  quriobot.hide_frame();
  document.getElementById("botbutton").classList.remove('show');
} 

Se você estiver tendo problemas com o Quriobot, entre em contato com support@quriobot.com e se tiver problemas com o LiveAgent, entre em contato conosco em support@liveagent.com

O que é o Quriobot?

É difícil estar disponível em chats 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas não impossível. Agora você não precisa perder a captura de novos leads ou deixar os clientes esperando. Com o Quriobot, você pode criar um bot inteligente que fornece respostas inteligentes. Imagine que você tem um botão de chat pronto, mas seu cliente precisa de algo simples que pudesse ser facilmente resolvido sem bate-papo? Ou encaminhá-lo diretamente para o melhor agente possível? Veja como você pode fazer isso funcionar.

Por quê eu deveria experimentar?

O Quriobot está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. É muito bem documentado, fácil de trabalhar e muito intuitivo. Ajuda a aumentar a conversão em 28% e aumenta as taxas de recuperação de leads em até 21%. Muitos dos nossos clientes já experimentaram.

Como funciona?

Você pode criar um chatbot intuitivo que estará interagindo com seus clientes o tempo todo. O chatbot do Quriobot pode ser usado para geração de leads, suporte ao cliente e coleta de feedback. Você pode alternar facilmente entre o chat ao vivo e o Quriobot. Pode ainda experimentar todos os recursos em Quriobot.com. O melhor é que você pode testá-lo gratuitamente.

Quriobot

Perguntas Frequentes

O que é Quriobot?

O Quriobot permite que as empresas criem um chatbot personalizado. A principal vantagem é que o chatbot opera 24/7. Portanto, pode evitar a perda de clientes em potencial.

 

O que é um chatbot?

O chatbot é uma inteligência artificial que emula uma conversa natural. Assim, ser capaz de se comunicar de forma eficaz, por exemplo, com clientes potenciais quando o suporte / serviço ao cliente não estiver disponível.

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