Parceiro
O que é a Modulus?
A Modulus é uma empresa privada de telecomunicações com sede na Grécia, que opera desde 2007. Além disso, presta serviços de Voz sobre IP (VoIP).


Integração da Modulus com o LiveAgent:
Implemente seu número VoIP da Modulus no LiveAgent com este guia fácil:
1. Entre na sua conta do LiveAgent
2. Siga as instruções na captura de tela:

3. Pesquise por Modulus
4. Adicione o seu número VoIP
5. Use imediatamente
Custo de integração com a Modulus:
Modulus e LiveAgent são parceiros. Dessa forma, se você tiver uma assinatura com o LiveAgent, a integração é gratuita. No entanto, a Modulus cobra por seus serviços, uma vez que a empresa opera separadamente.
Benefícios da Modulus:
- acessibilidade
- redução de custos
- atualizações flexíveis
- ampla compatibilidade de dispositivos
Se você quiser saber mais sobre como funciona o software de call center, confira o vídeo abaixo.

Ainda não tem o LiveAgent?
Sem problemas! O LiveAgent oferece uma avaliação gratuita de 30 dias, onde você pode testar a integração gratuita do Modulus!
Frequently Asked Questions
O que é a Modulus?
A Modulus é uma empresa grega de serviços de telecomunicações que opera em toda a Europa desde 2007, fornecendo serviços como Voice over Internet Protocol (VoIP).
Quanto custa integrar o Modulus com o LiveAgent?
LiveAgent já integrou o Modulus dentro dele. Assim, a integração é gratuita. No entanto, lembre-se de que a Modulus cobra por seus serviços.
Como você pode implementar um número Modulus VoIP dentro do LiveAgent?
Como mencionamos anteriormente, o Modulus já faz parte do LiveAgent. Basta fazer login e seguir este guia: Navegue até Configurações > Chamar > Números > Módulo. Adicione o número VoIP e use imediatamente.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A Virtual-Call oferece soluções de telecomunicações em nuvem para empresas, incluindo PBX em nuvem e troncos SIP. Agora, eles se uniram ao LiveAgent para integrar seus números de telefone em call centers, sem custos adicionais. Assinaturas do LiveAgent incluem a integração, enquanto a Virtual-Call cobra uma taxa. Agende uma demonstração gratuita.
A Ready2Order utiliza o LiveAgent como sua plataforma de suporte ao cliente, resolvendo mais de 1.000 tickets de e-mail por mês com uma taxa de satisfação de 90%. A equipe de suporte também lida com 1.200 ligações telefônicas mensais. O LiveAgent melhorou a eficiência e a comunicação, permitindo uma resposta mais rápida aos pedidos dos clientes. O objetivo futuro é resolver problemas em até 30 minutos.