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O que é Gravity Forms?
O Gravity Forms é um plugin para WordPress. Ele pode ser usado para criar formulários de contato para a coleta de dados e informações.
Como você pode usar isso?
O Gravity Forms no seu LiveAgent permite a você saber sempre que um novo formulário for enviado e um novo cliente for adicionado ao sistema. Você também pode adicionar ou remover clientes manualmente, além de criar novas conversações com eles.
Benefícios
- Monitore novos formulários enviados
- Gerencie e monitore clientes novos/existentes
- Inicie novas conversas
- Melhor fluxo de trabalho
Frequently Asked Questions
O que é Gravity Forms?
Gravity Forms é um plugin para WordPress, que permite criar formulários sem a necessidade de codificação.
Quais são os benefícios de integrar o Gravity Forms ao LiveAgent?
Os benefícios incluem: ser notificado quando um novo formulário é enviado, acompanhar clientes novos e existentes, fluxo de trabalho tranquilo.
Widgets adaptáveis aos idiomas
Migrar do Crisp para LiveAgent traz benefícios significativos, como atendimento excepcional, chat ao vivo, suporte técnico e economias de tempo. Experimente gratuitamente por 14 dias.
A automação de e-mails é uma estratégia importante para melhorar a eficiência de funcionários e aumentar as vendas, sendo utilizada em todas as indústrias, especialmente no e-commerce. O uso de modelos de e-mails prontos pode ajudar a melhorar a performance da equipe de vendas. É necessário ter uma boa estratégia para construir e fazer uso de uma lista de e-mails. É importante escolher a ferramenta certa e usar plataformas de avaliação para isso. O LiveAgent é uma opção completa que permite a automação de e-mails para serviços de marketing e suporte. Oferece mais de 180 integrações e tipos de e-mails automatizados disponíveis para melhorar a taxa de compra e receita.
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O software de atendimento ao cliente e o chat ao vivo são ferramentas importantes para melhorar a satisfação do cliente e a produtividade do agente de suporte. Existem diversas opções no mercado, e é recomendado avaliar os recursos necessários e ler as avaliações dos clientes antes de escolher. O chat ao vivo é especialmente útil para startups e pequenas empresas, sendo conveniente e com bons retornos sobre o investimento. A empresa LiveAgent oferece diversas soluções e recursos, além de períodos de avaliação gratuitos.
O LiveAgent é uma ferramenta de atendimento ao cliente com recursos úteis, como respostas prontas personalizáveis, modelos de e-mail de confirmação, macros para chat ao vivo e relatórios detalhados sobre os atendentes. Com uma API REST e opções de integração, é uma opção confiável para gerenciar efetivamente o suporte ao cliente, e oferece um teste gratuito de 14 dias.