Fortune 3 integration
Partner website
Saiba Mais
Partner Privacy Policy
Fortune 3 Política de Privacidade
Para inserir um botão de live chat do LiveAgent no seu site do Fortune3, siga as instruções abaixo.
- A primeira etapa é criar e personalizar um botão de chat novo no seu painel LiveAgent. Copie o código HTML (Ctrl+C) para a área de transferência.
- Vá para o seu store manager no Fortune 3 e escolha Website Design > Website Look & style > Edit Template > Source view > cole o código do botão de chat (Ctrl+V) acima da linha
- Vá até a página da sua loja, atualize e o seu botão de chat estará pronto.
Por que o Fortune 3?
Comece a criar a sua loja online com a melhor plataforma do momento. O construtor de website de e-commerce e software de carrinho de compras do Fortune3 te oferece as melhores soluções para vender os seus produtos online na sua vitrine própria e exclusiva.
Como você pode usar?
A integração entre o LiveAgent e o Fortune3 permite que você insira um botão de live chat na sua loja do Fortune3.
Frequently Asked Questions
O que é software de comércio eletrônico?
O software de comércio eletrônico é simplesmente um criador de lojas online. Com os modelos já projetados, você pode criar e possuir uma loja online em poucos minutos. Existem diferentes tipos de software de comércio eletrônico, como Magento, Shopify ou Fortune 3.
Como você pode integrar o Fortune 3 com o LiveAgent?
1. Faça login em sua conta LiveAgent 2. Criar/personalizar um botão de chat ao vivo 3. Copie o código HTML 4. Cole-o no gerente da sua loja Fortune 3 (Design do site - Aparência e estilo do site - Editar modelo - Visualização do código-fonte - Cole o código - Salvar
CALL ANNIE Revisão do Produto & Entrevista com o novo assistente de inteligência artificial
Call Annie é um novo assistente de inteligência artificial que pode ajudar em várias tarefas, como agendar compromissos, enviar e-mails e fornecer informações sobre diversos tópicos. Ele oferece conversas naturais e rápidas e pode impactar várias indústrias. Confiável e confidencial, é uma escolha perfeita para quem procura ajuda com aprendizado e resolução de problemas.
Não ouça seus clientes – faça isso em vez disso | Kristen Berman | TEDxBerlin
Kristen Berman discute a importância de agir com base no comportamento dos clientes, usando a técnica de design comportamental para criar mudanças significativas nos produtos e serviços. Essa abordagem visa compreender os viéses psicológicos que influenciam o comportamento das pessoas, melhorando assim a tomada de decisões e o alcance de objetivos.
Como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT.
Aprenda como usar a IA para traduzir texto em 5 etapas fáceis usando o ChatGPT. Saiba como criar prompts de idioma, melhorar a estrutura do prompt, criar um enquadramento para o texto de entrada, traduzir um arquivo HTML e garantir que o texto esteja dentro de um limite de palavras. Assista ao vídeo para mais detalhes e dicas úteis!
Elementos de marca como logotipo, cores, tipografia e mensagem são essenciais para a identidade e percepção da marca. Eles comunicam o propósito e os valores da empresa, afetando a experiência do cliente e a escolha dos consumidores. Uma estratégia de branding eficaz envolve a coesão e a escolha cuidadosa desses elementos para criar uma associação forte na mente do público-alvo.